Capitulo 16 Greice

12 2 0
                                    

Enquanto isso em Nova York...

Estava no restaurante sentada em uma mesa bem pequena escondida no canto eu almoçava ali todos os dias eu amava aquele lugar podia ver toda a Cidade e essa cidade tão grande tão imensa e eu sou tão pequena me conforta....

—Posso sentar?

—Ah oi amigo pode claro.

—No que está pensando você anda tão quieta desde que chegou.

—Nas minhas merdas.

—Quer dividir?

—Ja tem um mês que eu estou aqui. Eu vim pra Nova York pra fugir das minhas merdas, pensei que com a reputação desse lugar seria mais fácil, mas não é.

—Voce tem um apartamento ótimo e conseguiu um emprego excelente já é um começo não é?

—Sim eu amo esse lugar mas um ótimo apartamento e eufemismo Lucca.

—Qual é um quarto e sala com cozinha e uma varanda, você tem 45 metros quadrados no Uber West side sabe como isso e incrível?

—Ta bom você tem um ponto!

—Então garota veja o lado bom das coisas.

—Eu era assim sabia, eu era tão feliz e tão otimista, mas minha melhor amiga e meu namorado estavam fodendo pelas minhas costas Lu, como eu posso superar isso?

—Então foi isso? Sua melhor amiga com seu homem?

Percebi que eu nunca tinha realmente contado a ele o motivo da minha mudança.

—Sim, e eu deixei tudo pra traz, parece que eles ficaram em uma balada que nós fomos, eu estava bebada e eles parecem que também, depois disso eu não entendi nada eles se apaixonaram ou sei lá eu pedi pra ela escolher entre eu ou ele e ela o escolheu, e eu não aguentei perder os dois.

—Voces nem imaginou quer dizer não brigaram ou sei lá foi do nada?

—Nao, nós nunca brigamos eu e ele éramos... qual é a palavra... Confortável. Essa é a palavra Confortável. Era confortável estar com ele, nós nos dávamos bem o sexo era ótimo e mesmo sabendo que ele era meio babaca com todos, ele nunca foi assim comigo ele se esforçava pra ser romântico comigo e eu gostava muito disso... —Percebo que eu estava sorrindo ao falar sobre o Tod, ao lembrar dele. E o meu coração dar uma pontada.

—Então você não amava ele.

—Eu tentei. Mas não, nós não éramos apaixonados por mais que eu tentasse amar ele nunca aconteceu. Mas eu queria tanto. Queria tanto esse amores de filme, e eu odeio que não aconteça pra mim.

—Mas pra que?

—Como assim?

—Pra que você quer esse amores? Eles costumam ser trágicos.

—Fala sério o amor é a melhor coisa, Meus pais são tão apaixonados, eu cresci vendo como eles se amam como são felizes e sério Minha mãe não consegue parar de sorrir quando está perto do meu pai, e os olhos dele brilha quando ele olha pra ela. E eu quero isso... Eu sempre quis. Mas eu só amei minhas amigas até hoje e eu acho mesmo que essa foi a pior parte, quer dizer eu odiei perder o Tod mas saber que foi com a Kate. Caralho tantas mulheres por aí ele tinha que foder a minha melhor amiga.

—Talvez você seja lésbica.

Eu engasguei com esse comentário

—Ta doido Lucca?

—Vai dizer que nunca pensou nisso?

—Nao

—Pois deveria pensar

Traição - Série Escolha -IIOnde histórias criam vida. Descubra agora