Capitulo4 Greice

14 3 0
                                    

Greice Pov

Ontem eu e a meninas fomos a uma boate incrível mas hoje de manhã por mais que eu estivesse morta de ressaca eu fiz nossas panquecas como de costume mas a Kate não estava, saiu cedo pra sei lá onde e eu estou brava. Ela sabe que os domingos são importantes pra mim.

Depois do café decido sair pra correr isso sempre melhora meu humor e ajuda na ressaca, sim eu sei que é incomum mas funciona.
Corro por alguns km e quando sinto meu coração acelerado e que meus pulmões já não aguentam mais eu paro. Respiro fundo e caminho deixando meu corpo voltar ao normal.

Isso acontece rápido vejo uma loja de rosquinhas sinto meu estômago protestando e como eu corri bastante me dou de presente uma rosquinha cheia de açúcar.

Pego o celular estou perto da casa do Tod eu poderia muito bem ir tomar um banho lá, é mais perto que voltar pra casa compro mais duas rosquinhas e vou até seu dormitório no campus.

Bato na porta mas ela está entreaberta e pra minha surpresa os gemidos escapam aos montes.

Tayler está com uma garota em seu colo ela está com a cabeça jogada pra trás ele lambe seus seios suas mãos estão apertando a bunda dela. Deus esse garoto precisa aprender a foder na sua cama ao invés da sala deles.

—Meu Deus.—foi só o que eu consegui dizer.

—Oi G tudo bem? Tá procurando o Tod?

Ele me pergunta como se fosse algo extremamente normal. A garota da alguns gemidos quando ele solta seu mamilo mas não diz nada.

—É sim, quer dizer meus Deus Tayler você deveria fazer isso no quarto sabia...

—Voce e seu namorado chato não cansam de dizer isso?

—Nao mas de ver você transando a gente cansa é quase como conviver com um ator pornô.

—Eu sou muito melhor que aqueles caras querida. Não é baby? —Ele pergunta a garota que está em seu colo completamente Nua.

—Onde ele está?

—Ainda não chegou mas fica a vontade.

Revirei os olhos e fui para o quarto do meu namorado esperar por ele.

Não é que eu não gosto do Tayler nunca realmente conversamos mas ele parece um cachorro sempre que nós vemos ele está com uma garota diferente minhas amigas ficam com vários caras mas elas transam em seus respectivos quartos não no meio da sala comum cara.

Passo a mão pelos cabelos e percebo que eles estão oleosos e eu odeio então pego uma toalha e vou pro banheiro tomar um banho graças a Deus eles levaram a festinha pro quarto dele.

Depois do banho eu mandei uma mensagem pro Tod

  "Oi amor estou no seu ape. Vim correr e resolvi passar pra te ver mas você não chega nunca...
Adivinha o que eu vi quando cheguei aqui, você precisa fazer aquele cara brincar no quarto dele serioooo. Bom não demora que eu tô com saudade tá bom?
—G"
Depois de algumas horas eu acabei caindo no sono e ele chegou, fui acordada com ele reclamando com o Tayler.

—Oi amor.—cumprimentei quando ele entrou no quarto.

—Oi G desculpa a demora eu tava estudando.

—Tudo bem. Eu já te disse que eu amo sua cama ela é tão confortável. —Disse me espreguiçando. 

—Uma ou duzentas vezes mas sim.Eu vou tomar um banho e te deixo em casa pode ser?

—Nao, acho que você pode tomar um banho e vim aqui me dar um monte de amor porque você se atrasou e já faz dias que nós não...

—Eu sei linda desculpa mas é que eu estou acabado tô estudando muito sabe que tenho uma prova horrível semana que vem mas prometo que te compenso?

—Tudo bem Sob protesto. —Cruzei os braços sob o peito em sinal de braveza

Ele me levou pra casa

—Voce está bem? —Perguntei antes de subir.

—Sim, porque?

—Nao sei mas parece que tem algo errado.

—Como assim?

—Nao sei. Você e a Kate andaram brigando de novo?

—A gente sempre briga mas o que isso tem a ver?

—Nao sei tô preocupada com ela, ela faltou no nosso café e isso nunca acontece...

—Vai ser uma prova realmente difícil linda mas acho que é apenas isso não se preocupe tudo bem?

—Se você diz.

Ele me beijou e eu subi, ainda sinto algo errado e por mais que eu tente deixar isso pra lá eu não consigo.

Chego em casa e as meninas estão em seus quartos.

—Han? —bato em sua porta e espero ela abrir.

—Pode entrar.

Ela me olhou levantou uma sobrancelha e deu um tapinha cama me convidando a sentar.

—10minutos vai!

—Eu achou que estou ficando doida o Tod está esquisito tá mais irritado e eu não sei como me comportar porque ele nunca fica assim pelo menos não comigo, a Kate está estranha faltou ao nosso café e sumiu o dia todo, ela nunca perde minhas panquecas...

—Tambem acho que tem algo errado ela chorou ontem quando chegamos.

—A Kate chorou? Ela nunca chora.

—Eu sei achei estranho mas ela disse que não quer falar sobre isso e sabe como ela é né.

—Porque você não me contou?

—Você estava bebada e desmaiada G

—Hoje cedo.

—Ah G você sabe como ela é não vai adiantar a gente ficar em cima

—Hanna ela chorou. Você já viu a Kate chorar?

—Nao amiga.

—Me conta direito.

—Eu também estava meio bebada, eu só lembro que ela chegou triste e chorou muito falou de um cara que ela ficou e só isso. E seus 10 minutos acabaram.

—Eu vou falar com ela.

—Eu acho melhor não, acho que ela não está pronta pra conversar com a gente mas você que sabe...

Revirei os olhos e sai ela tem razão a Kate é muito na dela mas essa história de ela chorar só me deixou mais preocupada...

Traição - Série Escolha -IIOnde histórias criam vida. Descubra agora