Horas mais cedo....
A ligação da Hanna me deixou preocupado mas só tem dois lugares onde ela poderia estar a casa dos seus pais e o restaurante, então eu corri até o restaurante eu sabia onde ela guardava a chave reserva e entrei, ela estava na cozinha sentada no chão no canto, seu rosto escondido por suas mãos entre seus joelhos, ela chorava e gritava consigo mesma aquela cena me quebrou de tantas formas...
—Greice.
—Some daqui, você não tem o direito de estar aqui.
Eu sentia raiva em sua voz irá até mas eu não me importava eu merecia.
Caminhei até ela que se levantou, ela pôs o dedo em minha cara e começou s gritar que eu era o pior dos desgracados que me odiava que nunca me perdoaria e etc...
Olhei fundo em seus olhos para me certificar que ela estava sóbria. E quando vi que estava eu a abracei forte. No início ela lutou contra meu aperto e tentou de soltar chingando como um marinheiro mas aos poucos seu choro voltava com força, seu corpo relaxou e ela deixou que o turbilhões de sentimentos que sentia saísse eu fiquei ali com ela e deixei que tudo saísse, ela soluçava mas aos poucos parava de tremer e se acalmava, quando estava melhor, suas lágrimas controladas eu a levei pra casa nós não trocamos uma única palavra eu a deixei em casa e voltei pro meu dormitório.
Liguei muitas vezes pra Kate mas ela não respondeu enviei diversas mensagens mas ela não respondeu
Fiquei preocupado e ignorando todos os meus instintos fui até seu prédio. Disse a ela que a amava e que daríamos um jeito e ela apenas assentiu.Deixei-a e voltei pra casa. E encontrei o Tay vendo um filme qualquer, sentei na sala e fiquei encarando o celular.
—Hey dude tudo bem?
—O que?
—Voce chegou e sentou aí e está encarnado esse telefone tá tudo bem você está com uma cara péssima.
Contei a ele tudo que havia acontecido.
—Então foi isso...—Nossa.
—O que você acha?
—Acho que a Kate ta muito fodida.
—Como assim?
—Qual e cara elas são amigas, a Greice pode estar puta contigo mas ela vai acabar com a Kate.
—Mas eu era namorado dela ela deve estar muito mais puta comigo.
—Como você se sentiria se eu dormisse com a Greice quando vocês ainda estavam juntos?
—Eu te mataria.
—Exatamente, porque independente do que você sentia por ela ela era sua garota e eu sou seu amigo uma traição dessa é muito pior...
—Caralho...
A conversa com o Tayler me fez pensar que talvez isso seja pior que eu pensava
...
Passaram se alguns dias depois de toda a confusão tivemos duas provas e apresentação de um trabalhoEu pensei muito sobre o que aconteceu e já pensei em milhões de possíveis situações mas eu não consigo. Decidir nada eu preciso dela...
Liguei pra ela e pedi que me encontrasse na minha casa.
—Oi Tod.
—Oi Kate.
—Fala.
—Eu tô com saudade.
—Eu também.
—Como estão as coisas em casa?
—Prometi a Greice que não te veria mais..,
—Voce fez o que? —Nao consegui disfarçar a Raiva em minha voz.
—Ela me pois contra a parede. Disse que eu precisava escolher entre você e ela.
—Voce escolheu a ela!
—Si...Sim.
Dei as costas a ela eu não conseguia olhá-la como ela pode? Eu a amo ela sabe disso ela me ama eu não tenho dúvidas então porque dizer que vai ficar longe pra que prometer isso, isso é ridículo.
—Eu sinto muito mas ela...
—Ela o que? Me fala o que justifica você fazer essa promessa ridícula?
—Ela é importante pra mim Tod e uma das minhas melhores amiga o que você queria que eu fizesse nós erramos nós a magoamos...
—Eu queria que você escolhesse a mim Droga.
—Tod.
—Voce me ama?
—Voce sabe que sim.
—E você quer ficar comigo?
—Eu não quero perder ela.
—Não foi isso que eu perguntei.
—Por favor não faz isso.
—Que droga Katherine, Você quer ficar comigo?
Seus olhos estavam marejados.
—Minha mãe foi embora quando eu tinha 4 meses de vida, fomos apenas eu e meu pai por muito tempo, e eu me sentia sozinha o tempo todo até eu conhecê-las, ela quis me conhecer, ela me enxergou mais do que como uma nerd qualquer, Ela me fez sentir amada de novo elas duas são família, e sim eu quero ficar com você mas eu não sei como lidar com essa dor que sinto, com esse vazio que está no meu peito desde que as perdi...
Me sinto um lixo um imbecil fazê-la chorar destrói meu coração.
A puxei para meu peito a abracei forte, ela chorou um pouco, eu não sabia que seria tão difícil assim.,.
—Isso só pode ser brincadeira.
Greice estava parada na minha porta com a chave na fechadura e ódio nos olhos
—Greice calma.
—A Vadia e o Canalha.—E dizendo isso saiu porta a fora.
Kate olhou o para mim e começou a tremer ela tentava falar mas não conseguia soluçava, chorava e tremia a cor sumiu de seu rosto e sua respiração ficou difícil, eu queria ajudar mas não sabia o que fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomantizmO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...