Capítulo quatro.

186 18 4
                                    


{n/a} perdão pela demora!!!! {n/a}

— Oh, eu esqueci de me apresentar! – disse batendo a mão na própria testa, em seguida estendendo-a para o outro antes de dizer, com um grande sorriso; – Prazer, me chamo Park Chanyeol.

-

— Byun Baekhyun. – murmurou antes de apertar a mão quentinha maior que a sua.

— Você já tem meu número, certo?

— Eu disse que ia jogar tudo fora...

— Não acredito que você realmente jogou! – Chanyeol disse desacreditado o encarando, suspirando em seguida e estendendo a mão em um pedido mudo para que ele lhe passasse o celular. Anotou rapidamente seu número e entregou-o de volta.

— No seu sonho né? – Baekhyun perguntou ironicamente enquanto lia o que ele havia escrito no lugar de seu nome; ''o taxista gostosão'', revirou os olhos e tratou logo de mudar, rindo ao mostrá-lo; ''Yoda''.

— Aish, pare de me chamar de Yoda. – reclamou.

— Por quê? É só um apelido carinhoso, você deveria gostar, já que gosta de Star Wars. – disse rindo e dando um peteleco na miniatura de Darth Vader que estava pendurada no carro, vendo-o revirar os olhos novamente.

— Você anota sua agenda no celular? – ele revirou os olhos antes de perguntar mudando de assunto, vendo o menor assentir, continuou: - Compartilhe ela comigo.

— Pra quê? – Baekhyun perguntou desconfiado, vendo-o mexer no próprio celular.

— Pra eu saber sempre onde você precisa ir, fica mais fácil.

— Não, minha agenda é pessoal! Quando eu tiver que sair te ligo ou mando mensagem.

— Aish, deixa disso, Baekhyun! É só uma agenda, assim fica mais fácil, pois sempre que você precisar já estarei lá te esperando, além de já ir procurando no GPS, fica mais fácil e eu posso até achar atalhos. – explicou e o menor pareceu ponderar um pouco, por fim acabando por aceitar compartilhá-la, mesmo que pouco à vontade.

— Pronto. – murmurou quando terminou.

— Ok, mantenha-a sempre atualizada que assim eu sempre vou saber quando precisarei ir te buscar.

— Tá. – concordou antes de se despedir e sair do carro, indo em direção ao seu apartamento.

Enquanto esperava o elevador chegar a seu andar, Baekhyun ficou pensando no fato de agora ter um motorista particular; ficou realmente aliviado e feliz, agora teria mais alguns minutinhos na cama sem se preocupar em perder o horário além de não ter mais de gastar dinheiro com transporte, sobraria um dinheirinho a mais no final do mês. E também se sentiu um tantinho especial ao saber do motorista; além de Tao, ele era o único – pelo menos em seu setor - que possuía um motorista a disposição para lhe levar onde quisesse a qualquer hora.

E sobre o motorista ser Chanyeol... Ainda estava pensando, ele foi legal consigo aceitando lhe levar em seu primeiro dia de emprego... Só que não perdeu a oportunidade de lhe cobrar o que devia, mesmo que tenha deixado para lá! Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, a culpa também fora sua por ter prometido, no desespero, que pagaria o dobro, então estavam quites nesse quesito.

Mas, além disso, achou-o um tantinho intruso pelo pouco que conversou com ele, nem sequer se conheciam direito e ele já queria que compartilhasse sua rotina e agenda particular com ele?

Só que é ai que entram novamente os entretantos e poréns; ele pediu por conta de seu trabalho, que agora era lhe levar para onde quisesse. Talvez estivesse implicando atoa com o rapaz... Mas isso veria no decorrer dos dias em que passaria com ele dentro do carro.

O taxistaOnde histórias criam vida. Descubra agora