Capítulo dezessete.

114 15 0
                                    

{n/a} penúltimo capítulo, gente.. espero que gostem! {n/a}

.

.

— Imagina se tivesse feito? – riu humorada – eu sei que nunca falei, mas... fico extremamente feliz em ver vocês dois juntos... o Chanyeol fala bastante de você e, mais ainda agora, eu vejo o quanto é importante para ele... e não quero que ele se machuque então... eu gostaria de saber se é recíproco. – a senhora Park largou o sabão em cima do balcão para se virar e encarar o mais novo.

Baekhyun encarou a mulher com o coração agitado dentro do peito, o nervosismo fazendo sua garganta secar e os olhos piscando rapidamente.

— Bem... – respirou fundo, tentando controlar a respiração acelerada, logo deixando seu sorriso retangular aparecer em seus lábios finos para em seguida dizer; - Sim.

-

— Aish! - Chanyeol resmungou emburrado, jogando para longe o caderno que estava em seu colo - Eu não consigo entender nada dessa droga!

Ele olhou então para o notebook aberto, onde passava uma vídeo aula que já havia desistido de acompanhar na primeira palavra desconhecida que ouviu.

A voz daquele professor de biologia já estava lhe irritando e, por já não estar entendendo nada, ele simplesmente desligou o notebook e se jogou deitado na cama, passando a encarar o teto e pensar no que fazer, já que ainda não estava com sono.

Olhou para as horas em seu celular e viu que ainda era cedo, sorriu ao ter uma ideia e se levantou rapidamente, seguindo para seu guarda roupa.

~

Baekhyun se encolhia de frio, esfregando uma mão na outra, havia acabado de sair do banho e já estava muito bem preparado para dormir, com seu conjunto de moletom e suas meias no pé.

Ele andava a passos apressados em direção a sua cama, quando de repente a porta de seu quarto foi aberta, revelando através dela um Chanyeol sorridente.

— Aí que susto, demônio! - Baekhyun o olhou espantado, acabando por fazer o outro rir alto - O que você 'tá fazendo aqui essa hora?

— Vim te visitar, ué. - ele se aproximou para deixar um beijinho rápido nos lábios finos, antes de dar uma mordida no chocolate em mãos.

— Eu espero que esse chocolate não seja o meu! - o Byun murmurou, o olhando desconfiado, e o maior só fez sorrir amarelo - Yah, Park Chanyeol! Quem mandou você pegar?

O pequeno se aproximou, tentando pegar o chocolate de volta, mas ele levantou a mão ainda rindo.

— Fui eu quem comprou. - deu de ombros.

— Você compra as coisas pra mim e depois pega de volta? - perguntou de braços cruzados, avançando no maior quando este resolveu levar a barra de chocolate aos lábios novamente, dessa vez conseguindo pegar após ele dar mais uma mordida.

— Não 'tô pegando de volta, só dividindo. – murmurou, dando de ombros mais uma vez antes de se aproximar novamente, selando os lábios diversas vezes aos do menor.

— Você não deveria estar estudando? – o Byun perguntou ao que ele se afastou e seguiu para o seu guarda roupa, abrindo-o na parte em que havia roubado para si sem a autorização do dono para guardar algumas de suas roupas.

— Hm... talvez... - ele disse enquanto tirava a roupa, logo pegando um pijama quentinho na gaveta para vestir, vendo, pelo canto do olho, o mais velho lhe encarar com os olhos semicerrados enquanto comia o chocolate que havia pegado de volta.

O taxistaOnde histórias criam vida. Descubra agora