E logo Chanyeol estava dirigindo pelas ruas de New York com um sorriso no rosto.
E sem conhecer absolutamente nada.
-
— Eu acho que você tem que virar naquela rua. – disse Baekhyun enquanto apontava para uma rua um pouco a frente, revezando seu olhar entre a estrada e o mapa em seu celular.
— Essa? – Chanyeol perguntou e sequer esperou o menor responder, já fazendo a curva.
E no instante em que virou a rua, o Park esqueceu-se completamente de que tinha um desfile para ir e que estava ali a trabalho, sequer prestou atenção em Baekhyun, que dizia que havia entrado na rua errada.
Bem ali, sob seus olhos estava ele; seu lugar favorito de New York, o ponto verde naquela imensidão cinza, o lugar que sempre aparecia nos filmes e que sempre tivera vontade de ir;
— O Central Park!! – Chanyeol exclamou admirado, olhando para aquela imensidão verde completamente fascinado.
Baekhyun parou de falar ao olhar para a janela, ficando completamente surpreso ao olhar o Central Park. O pequeno sempre foi apaixonado pelo local e acabou por também se esquecer do motivo pelo qual estava ali enquanto observava pela janela admirado junto com o maior, que passou a dirigir cada vez mais devagar para que pudessem apreciar melhor a vista.
— Eu preciso ir visitar! Eu sempre quis vir aqui! – Chanyeol dizia animado sem parar de olhar pela janela.
Baekhyun, por sua vez, apenas olhava para o local encantado, vendo as diversas pessoas que passeavam sorridentes pelo local, por um momento desejando ser uma delas.
Com um olho na estrada o outro no parque, o taxista dirigia de forma lenta e sem rumo pelas ruas dali, olhando cada pedacinho que lhe era permitido.
— Porque estamos passando pelo Central Park? O local do desfile é pro outro lado! – Chanyeol e Baekhyun só acordaram para a vida alguns minutos depois, ao ouvirem a voz de ZiTao perguntar do banco de trás, ambos se olharam com os olhos levemente arregalados e o nervosismo batendo a boca do estômago – Vocês se perderam?
— N-Não!
— Claro que não! – o mais alto o ajudou.
— O Chanyeol apenas virou na rua errada, mas já estamos retornando. – Baekhyun disse nervoso, olhando para o outro e maneando com a cabeça.
— Hm, acelere um pouco, pois estamos atrasados. – o chinês disse antes de atender mais uma chamada em seu telefone.
— O-Ok. – o menor respondeu, virando-se para a frente e voltando a mexer em seu celular à procura do caminho certo para o local do desfile.
— Pra onde eu tenho que ir? – o maior perguntou começando a acelerar o carro.
— Pera... Vire à direita. – o outro murmurou sem tirar os olhos do celular – Depois vire à esquerda e em seguida à esquerda novamente...
Chanyeol tentava acompanhar tudo o que o pequeno dizia, virando as ruas que ele apontava o mais rápido que conseguia.
— E agora? – o taxista perguntou, após alguns minutos apenas seguindo as instruções que o mais velho dizia.
— Espera, o mapa tá atualizando. – respondeu e o motorista desacelerou um pouco para esperar o celular carregar.
— Agora tá mais longe! – Baekhyun exclamou olhando para Chanyeol, os olhos arregalados.
— O que? Você tem certeza que me deu as coordenadas certas? – perguntou exaltado.
— Sim! E fale baixo! – o Byun disse baixo, olhando de relance para Tao e vendo que ele ainda falava no telefone, porém olhava desconfiado para os dois – Foi você quem não as seguiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...