Capítulo sete.

125 14 3
                                    


— Fique tranquilo, Bae, não irei fazer nada a não ser que você queira. – Chanyeol murmurou com um sorrisinho de lado antes de desligar a luz e caminhar calmamente em direção à cama. Havia conseguido, pelo cansaço, convencer Baekhyun a lhe deixar dormir com ele na cama.

— Idiota.

-

Baekhyun acordou com o barulho estridente de seu despertador, esticou a mão para debaixo de seu travesseiro para pegar seu celular e desligar o alarme. Assim que o desligou, o coreano olhou as horas no aparelho apenas para conferir que já era a hora de levantar.

O Byun apoiou-se nos cotovelos para se levantar e estranhou ao sentir um peso em suas pernas. Virou-se para trás e revirou os olhos ao ver Chanyeol ali, havia se esquecido que o maior ficou para dormir em sua casa.

O mais alto ainda dormia tranquilamente virado para si, parou para o observar por um momento e o achou até fofinho, mas então ele desceu com seu olhar para baixo e revirou os olhos mais uma vez ao ver uma das pernas dele por cima das suas, o pequeno empurrou a perna maior e se sentou na cama, ficando irritado ao ver que Chanyeol havia lhe empurrado durante a noite, visto que atrás dele havia um grande espaço vazio enquanto ele próprio se encontrava na beirada da cama.

Baekhyun se levantou e seguiu em direção ao banheiro a fim de fazer sua higiene pessoal e trocar de roupa. Depois de se arrumar, ele voltou ao quarto e viu que o outro ainda dormia.

— Chanyeol. - chamou baixinho se aproximando da cama, ele nada respondeu.

— Chan, acorda, temos que ir trabalhar. - ele continuou dessa vez levando suas mãos para as costas nuas do maior e o sacudindo de leve.

— Hmm... - o mais novo resmungou se remexendo a cama - Que horas são? - A voz dele soou ainda mais rouca que o normal por ser a primeira vez que a usava naquele dia.

— Já são cinco e quinze. - murmurou se levantando.

— Ta. - o outro respondeu, mas não se moveu para levantar.

— Tá acordado? – o cutucou com o dedo.

— Uhum. - respondeu colocando o braço sobre os olhos.

— Tá, levanta logo. - ele disse antes de sair do quarto e ir em direção a cozinha.

— O que tá fazendo? - Chanyeol perguntou assim que entrou na cozinha.

— Cortando pãozinho pra comer, quer? - Baekhyun respondeu mostrando seus deliciosos pãezinhos açucarados.

— Hm, não como pão de manhã. Você tem algo saudável aqui? - ele perguntou abrindo a geladeira e começando a analisar as coisas que havia ali.

— Você é fitness agora? - Baekhyun perguntou se virando para encarar o maior, encostando-se ao balcão enquanto levava o pãozinho em direção a boca.

— Sou um fitness que abre muitas exceções, como ontem. - ele disse fechando a geladeira com uma maçã na mão.

— Hm, então você é um falso fitness. - Baekhyun murmurou vendo o maior se aproximar e ir em direção a pia, começando a lavar sua maçã.

— E você é um gordo. - ele disse cutucando a barriga fofinha do menor.

— Não sou gordo, tá?

— Mas vai ficar.

— Não irei porque sou o tipo de pessoa que só come porcaria, mas nunca engorda. - ele retrucou levantando sua camisa para mostrar sua barriga magra ao maior.

— Você é o tipo de pessoa mais odiada do mundo. - reclamou fazendo uma careta, o que fez o menor rir.

— Mas você é magrinho também.

— Nem sempre fui.

— Você já foi gordinho? – o Byun perguntou surpreso seguindo o maior até a mesa e se sentando ao lado dele.

— Minha infância toda e parte da adolescência.

— Aah, eu quero ver! - Baekhyun exclamou sorrindo após terminar de mastigar o pão.

— Esquece, isso é algo que você nunca verá.

— Porque não? Deve ser tão fofo!

— Nem um pouco. - Chanyeol respondeu enquanto colocava um pedaço de maçã na boca, olhando rapidamente para o menor que adornava uma expressão emburrada.

— Aish. - o pequeno resmungou enquanto levava sua xícara de café à boca. Assim que colocou a xícara novamente em cima da mesa, ele olhou para Chanyeol com uma sobrancelha arqueada, estranhando o fato deste estar rindo de si.

— O que foi?

— Seu rosto tá todo sujo. - o maior disse levando sua mão ao rosto do pequeno, usando o dedão para limpar os resquícios do açúcar do pão que estavam na bochecha do pequeno, bem próximo a boca.

Baekhyun ficou nervoso de repente ao sentir a mão do maior em sua bochecha, enquanto ele olhava atento para sua boca, o mais velho fazia questão de olhar para todo e qualquer lugar que não fosse na direção do Park.

Assim que terminou de limpar o rosto do menor, Chanyeol permaneceu com os dedos na bochecha fofinha, começando a acariciar lentamente o local sem desviar os olhos do rosto bonito a sua frente. O mais alto quis rir quando Baekhyun olhou rapidamente para seu rosto, em seguida desviando o olhar e engolindo em seco, mas se segurou, pois sabia que a qualquer momento ele poderia se afastar como sempre fazia.

— T-tá muito sujo? – ele perguntou ainda sem voltar a encarar o maior, inconscientemente mordendo de leve o lábio inferior por conta do nervosismo.

— Uhum. – murmurou voltando a movimentar seus dedos pela bochecha dele como se ainda limpasse o local enquanto se inclinava sobre a mesa, ficando com o rosto a centímetros do de Baekhyun, este que, ao perceber a aproximação, paralisou no lugar.

Após mais alguns segundos daquele jeito, o mais velho finalmente olhou para Chanyeol, retribuindo o olhar intenso que ele direcionava a si e, dando liberdade para ele se afastar se quisesse, o maior foi aproximando seu rosto lentamente do de Baekhyun, até que pudesse sentir a respiração quente dele bater contra seu rosto.

Chanyeol desceu com seu olhar para a boca rosada a sua frente antes de fechar os olhos completamente e se aproximar mais, acabando com a pequena distância entre eles e fazendo o que queria há alguns meses; beijar Byun Baekhyun.

O encostar de lábios foi delicado, as bocas macias se pressionavam calmamente e o Park não se preocupou em aprofundar o contato, já era uma grande vitória conseguir apenas encostar as bocas sem que Baekhyun se afastasse e fugisse.

E como ele imaginou, não demorou muito para o menor se afastar e levantar apressado.

Baekhyun sentiu o rosto pegar fogo no instante em que percebeu o que havia acabado de acontecer, se levantando enquanto pigarreava alto e andava em direção a sala.

— É... N-nós deveríamos ir, v-vamos nos atrasar. – ele disse andando apressado em direção a mesinha de centro, acabando por tropeçar no sofá pelo caminho e fazer um alto barulho; barulho este que fez Chanyeol segurar a risada enquanto se levantava, adorava a forma como Baekhyun ficava após suas tentativas de se aproximar.

— Tudo bem, mas caso queira continuar depois é só falar... Ou melhor; me beijar. – Chanyeol disse apenas para provocar enquanto pegava suas coisas e seu gato e seguia Baekhyun porta a fora.

O taxistaOnde histórias criam vida. Descubra agora