Capítulo quatorze

154 18 0
                                    


E então, pela primeira vez em semanas, Baekhyun se permitiu relaxar enquanto ouvia a playlist de músicas estrangeiras que iam de francesas à russas – língua essa que ele comprovara realmente ser bastante complicada - e Indianas, de Chanyeol e aproveitar o carinho que recebia junto do vento gostoso que batia contra seu rosto.

-

Baekhyun olhou-se no espelho mais uma vez, ajeitando seu cabelo antes de sair do banheiro, seguindo para a sala. Acariciou a cabeça de Pandora ao passar pela gata que estava deitada no sofá, antes de seguir até a porta.

Colocou a blusa de frio grossa, as luvas, o cachecol e a touca, lá fora o frio já castigava com as temperaturas extremamente baixas. Após se certificar de que já havia pego tudo o que precisava, o coreano saiu de casa, seguindo para o restaurante onde jantaria com Chanyeol após a apresentação dele.

Baekhyun estava ansioso e, durante todo o dia, um sorrisinho pequeno adornava seu rosto, principalmente quando, em um momento de brincadeira, mandou uma mensagem à Chanyeol dizendo que não iria mais ao jantar, o que acabou resultando no maior, pouco tempo depois, batendo sem parar em sua porta e lhe perguntando todos os motivos de não querer sair consigo.

E, após a discussão boba sobre saírem ou não, tudo acabou com os dois no sofá assistindo a um filme com muitas cobertas quentinhas e chocolate. Quer dizer, supostamente eles estavam assistindo o filme, porque a verdade foi completamente outra quando Chanyeol começou a lhe roubar beijinhos, dizendo que estava com saudades, devido ao fato de quase não terem se visto na última semana.

.

.

.

Baekhyun entrou no restaurante, que estava cheio, e já sentiu o arzinho quente do local lhe aquecer, um garçom lhe perguntou se possuía reserva e, como Chanyeol havia lhe dito, ele falou que estava com o cantor da noite, logo sendo levado para dentro em direção as mesas.

O mais velho sorriu pequeno ao ver que o Park já estava no pequeno palco que havia ali, cantando para todos os clientes que pareciam apreciar bastante a música calma e a voz bonita. O mais alto sorriu ao ver Baekhyun se sentar na mesa que havia reservado para os dois, ele ainda possuía mais algumas músicas para cantar antes de finalmente ser liberado para que pudesse jantar com o Byun.

Chanyeol continuou cantando as músicas calmas e, em grande parte estrangeiras, enquanto dedilhava seu violão, sendo acompanhado por um homem que também havia sido contratado pelo restaurante apenas para tocar.

Baekhyun sorriu quando ele começou a cantar a mesma música francesa de outro dia, como já havia passado algumas semanas desde que ele cantou para si, Chanyeol já havia melhorado bastante seu francês, não errou nenhuma vez, mas claro, ainda possuía um sotaque extremamente puxado e fofo.

— Agora, para a última música, eu gostaria de chamar um amigo para cantar comigo. - Chanyeol murmurou com um pequeno sorriso enquanto olhava para Baekhyun, este que logo começou a sentir se nervoso com a possibilidade de ser o tal amigo - Baekhyun, vem cá.

E então o mais velho arregalou os olhos surpreso e nervoso, rapidamente começando a negar diversas vezes com a cabeça. O que Chanyeol estava aprontando?

— Acho que o Baekkie está com vergonha. - murmurou risonho, fazendo algumas pessoas rirem e outras começarem a incentivar o menor para que ele fosse até o palco.

E Baekhyun, completamente envergonhado e apenas querendo um buraco para enfiar a cabeça, se levantou a contra gosto, seguindo a passos lentos e travados até o maior, fuzilando-o com o olhar enquanto este apenas ria de si.

O taxistaOnde histórias criam vida. Descubra agora