[21h54min – Chanyeol]
''Hahahaha, não me diga que irá sentir a minha falta?''
[21h57min – Baekhyun]
''Sim.''
[22h04min – Chanyeol]
''Eu também vou.''
-
Com o novo cargo, apesar de poder chegar mais tarde no trabalho, Baekhyun tinha muito mais coisas a fazer, diversas responsabilidades foram colocadas para si e logo na primeira semana, ele já ficou bastante atarefado por conta do prazo para a entrega da revista estar bem próximo, além de que o editor que estava ali antes dele havia deixado diversos assuntos pendentes para resolver. Mas ele não reclamava, apesar de extremamente cansativo e as vezes estressante, Baekhyun amava o que fazia.
Por conta de toda a correria da revista, o Byun quase não conseguiu falar com Chanyeol, estava tão atarefado que sequer conseguiu ligar para ele, quem dirá encontrá-lo, pois precisava levar o trabalho para casa para que pudesse terminá-lo no final de semana.
Conseguia apenas trocar algumas poucas mensagens com o maior, mas isso não o impedia de pensar nele; as vezes ouvia alguma música na rádio e se lembrava de quando ele a cantava no carro, quando recebia os catálogos com preços de produtos, ele ria sozinho ao imaginar a reação de Chanyeol devido ao preço altíssimo das coisas, assistir The Walking Dead também era uma forma de se lembrar do maior e claro, sempre que via um táxi passar na rua, prestava atenção no motorista na esperança de ser ele.
E, quando o prazo para a entrega da revista finalmente acabou, Baekhyun permitiu-se respirar aliviado depois de duas longas semanas, e a primeira coisa que pensou em fazer foi ligar para Chanyeol.
Era sábado e ele havia acabado de sair do banho, havia dormido até tarde – coisa que não fazia há tempos – e no momento encontrava-se jogado no próprio sofá. Havia acabado de comer e de alimentar Pandora, e agora ele discava preguiçosamente o número de Chanyeol. Sentiu-se um pouquinho nervoso ao que começou a chamar.
— Olá, sumido! – Baekhyun sorriu pequeno ao ouvir a voz do outro, não admitiria nunca, mas havia sentido muita falta daquilo.
— Oi, me desculpe por não ligar antes é que-
— Eu sei, eu sei. Agora você é um cara super-importante e muito atarefado.
— Tirando a parte do super-importante, o resto é verdade. – murmurou rindo.
— É claro que é! Editar uma revista é algo muito importante.
— Mas não sou o único editor de lá.
— Mesmo assim! Hey, o que você 'tá fazendo?
— Nada, porquê?
— Você quer vir aqui?
— Na sua casa? – Baekhyun perguntou surpreso.
— É, eu já fui na sua várias vezes, mas você nunca veio aqui.
— Hm, ok, eu vou. – respondeu dando um pequeno sorriso ansioso antes de desligar e ir se arrumar, logo recebendo o endereço do maior por mensagem.
~
Chegar à casa do maior foi relativamente fácil, não era muito longe da sua. Difícil mesmo foi apertar na campainha.
Chanyeol morava com os pais e segundo o maior, eles estavam em casa naquele momento, o que o deixou um tanto tímido e receoso, mas não podia voltar atrás; ele estava lhe esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...