{n/a} oi rsrsrsss perdão a demora aaaaa nao me abandonem :((( {n/a}
.
.
.
— Taxista Park, taxista Park. – Baekhyun murmurava irritado enquanto seguia pela recepção de seu prédio em direção ao elevador, lendo o cartãozinho que o homem a pouco havia lhe dado – Espero nunca mais ver esse interesseiro, mão de vaca.
Ele disse para si mesmo e por fim, amassou o cartãozinho, jogando-o no lixo antes de entrar no elevador.
-
No dia seguinte, Baekhyun acordou extremamente feliz e animado, não possuía um motivo ao certo, mas talvez fosse porque receberia seu primeiro salário, ou por aquele dia ser sexta-feira.
Mesmo tendo acordado cedo como nos outros dias, ele estava com um humor tão bom que até lavar o cabelo naquele frio enjoadinho de quatro e meia da manhã ele lavou! Quando saiu do banho se arrumou calmamente, cuidou das coisas de sua gata que lhe seguia para lá e para cá pela casa a procura de carinho e depois foi em direção a cozinha para preparar seu café da manhã.
— Aish, não tem nada comestível nessa casa. – murmurou sozinho ao abrir a geladeira e não ver nada além temperos, água e um pote de manteiga – Preciso fazer compras hoje... Mas por hora vou usufruir do resto do dinheirinho que o meu chefe me deu. - disse sorrindo enquanto fechava a geladeira e andava em direção a sala, a fim de pegar o dinheiro que havia recebido na noite anterior para ir a padaria mais próxima, já pensando nos diversos pãezinhos doces deliciosos que compraria.
Baekhyun seguiu para o sofá onde estava sua bolsa, a fim de pegar o dinheiro que havia deixado ali desde a noite anterior, abriu-a e antes que pudesse pegar sua carteira teve uma surpresa;
Espalhados por entre seus pertences pessoais havia vários cartõezinhos que Baekhyun sabia que não estavam ali antes. Ele pegou um dos cartões, já que todos estavam de cabeça para baixo e o virou, a expressão irritada passando a adornar seu rosto ao ler o que estava escrito.
"Taxista Park
Estarei onde quiser e quando precisar; é só me chamar!
Cel: XXXXX-XXXX"
Baekhyun recolheu todos os cartões com uma expressão irritada no rosto, quando aquele cara havia os colocado ali?? Será que ele havia pegado alguma coisa sua??
Ah, mas ele iria tirar este fato a limpo agora!
Levantou-se e seguiu para o quarto, pegando seu celular e no mesmo instante discando o número que estava no cartão. A ligação chamou, chamou e chamou, até que por fim alguém atendeu murmurando com uma voz rouca e baixa um "Oi".
— Quem te autorizou a mexer na minha bolsa? - disse bravo ao reconhecer a voz.
— Quê??
— Acho bom você não ter pegado nada dela!
— Quem 'tá falando? Olha, acho que você errou o número...
— Taxista Park? – perguntou enquanto lia o que estava escrito no cartão.
— Sou eu.
— Então 'tá certo.
— Você 'tá precisando de um táxi? – perguntou fazendo o baixinho revirar os olhos.
— Claro que não!
— Ah, então porque 'tá me ligando a essa hora? Esse é o meu dia de dormir até mais tarde. – ele murmurou emburrado do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...