— Tudo bem, mas caso queira continuar depois é só falar... Ou melhor; me beijar. – Chanyeol disse apenas para provocar enquanto pegava suas coisas e seu gato e seguia Baekhyun porta a fora.
-
Baekhyun sentia-se ansioso e nervoso. A cada segundo que passava com Chanyeol naquele carro ele sentia-se mais tímido.
O maior não havia falado nada até então, mas ele parecia completamente relaxado enquanto cantava uma música qualquer que tocava na rádio. Baekhyun estava com tanta vergonha que sequer olhara para o outro alguma vez durante o trajeto e, se ele largasse a vergonha de lado e o olhasse, veria o grande sorriso que brincava nos lábios do maior.
Porque Chanyeol sabia o quão tímido e ansioso o pequeno estava e se divertia internamente com a situação, adorava ver as reações dele; adorava quando ele fugia de si por pura vergonha.
Quando estacionou o carro em frente ao prédio onde Baekhyun trabalhava, o taxista precisou morder os próprios lábios para segurar a risada ao vê-lo tão apressado e atrapalhado na hora de lhe dar tchau e sair do carro.
Baekhyun suspirou aliviado ao colocar os pés pra dentro do prédio, ele passou pela recepção completamente distraído, pensando sobre o que havia acontecido em sua casa.
O coreano só ''acordou'' quando chegou ao andar onde trabalhava, ficando bastante surpreso ao notar que Zitao já estava ali, sendo que ainda eram 6h da manhã e ele costumava chegar às 9h.
Enquanto andava até a sala de seu chefe, o pequeno percebeu também que havia mais pessoas do que o normal ali naquele horário.
— Bom dia, Zitao-ssi.
— Ah, você chegou. Preciso falar com você. – ele disse sem tirar os olhos do computador.
— Pois não?
— É sobre o desfile que terá nesse final de semana em New York.
— O que tem ele?
— Eu quero que você vá comigo. – ele disse simples e no mesmo instante os olhos de Baekhyun se arregalaram.
— E-eu? V-você quer que eu vá com você pra New York?
— Sim.
— Tem certeza? V-você tem tantos assistentes que estão aqui há mais tempo e-
— Eu sei, mas mesmo estando aqui há pouco tempo você é o que mais se destaca entre eles. – ele murmurou antes de levantar seu olhar para o garoto a sua frente – Você que ir? Porque se não quiser eu posso chamar outra pessoa...
— Não! É claro que eu quero! – Baekhyun disse apressado, seria bobo se perdesse uma oportunidade daquela.
— Ótimo. Bem, eu irei precisar de um motorista lá conosco, então pergunte ao taxista... Como é mesmo o nome dele?
— Chanyeol.
— Isso, pergunte a Chanyeol se ele aceita ir, se ele não quiser, arrume outro motorista para nos acompanhar e depois volte aqui, pois temos muitas coisas para fazer até o final de semana. – Tao ditou voltando a olhar para a tela de seu computador e o coreano concordou antes de sair a passos rápidos da sala.
Baekhyun sentou-se em sua cadeira com um grande sorriso no rosto. Não podia ser! Ia a New York! A um desfile de verdade! Sua felicidade era tanta que queria sair pulando feito uma criança feliz com seu presente de natal, mas resolveu guardar a comemoração para quando chegasse em casa, pois havia muito trabalho a ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...