{n/a} vou tentar atualizar duas vezes na semana, só estou editando os capítulos.. obrigada por esperarem e espero que gostem!
ps. vou deixar aqui o link de uma chanbaek que postei há alguns dias, se puderem dar uma olhada.. https://www.wattpad.com/story/290519963-twenty-four-seven {n/a}
.
.
.
Assim que terminaram, eles compraram um sorvete e foram embora, Chanyeol deixando Baekhyun em casa antes de ir para a sua própria para aproveitar o restinho do dia assistindo sua série favorita.
-
Na medida em que os meses iam passando, Baekhyun e Chanyeol ficavam cada vez mais próximos, descobriam mais coisas um sobre o outro e se ajudavam sempre. Na verdade, era o Park quem ajudava Baekhyun na maioria das vezes, já que o pequeno era um tanto desajeitado e esquecido.
Como quando ele esquecera uma pasta importante no carro de Chanyeol. O maior já estava chegando em casa para aproveitar o tempo livre para dormir até o próximo compromisso de Baekhyun, quando ele percebeu a pasta preta que sabia ser do menor no chão do carro. Ele revirou os olhos, porém acabou dando meia volta, pois sabia que aquela pasta deveria ser importante.
Quando chegou ao local de trabalho do Byun, o mesmo literalmente pulou em cima de si em um abraço apertado enquanto lhe agradecia por tê-lo salvo, já que naquela pasta continha documentos importantes que ele precisava entregar ao chefe.
Ou quando o ajudou a carregar uma pilha de caixas para a sala de ZiTao, tiveram que dar duas viagens por serem muitas, e por estar andando apressadamente, Baekhyun acabou tropeçando e quase caindo com aquelas diversas caixas na mão, porém Chanyeol fora rápido o suficiente para segurá-lo pela cintura para que não caísse e derrubasse tudo.
E com o tempo, acabaram também criando uma certa intimidade. Os toques eram mais frequentes, falavam mais abertamente sobre assuntos pessoais e a cada dia que passava gostavam mais da companhia um do outro.
.
.
.
— Eu tô com medo. - Baekhyun murmurou nervoso enquanto olhava para o papel em mãos. Seria a primeira vez que ele falaria em uma reunião.
— Calma, Baek, você já gravou tudo que tem nessa folha e se bobear até eu gravei de tanto que você a repetiu.
— Mas e se eu esquecer na hora??
— É só você ficar calmo e falar, você sabe tudo, mas pode acabar esquecendo se ficar afobado desse jeito. Vai, fala mais uma vez. - Chanyeol disse calmo desviando o olhar para o outro ao seu lado rapidamente, ele então levou a mão para o rosto dele e com o dedo indicador ajeitou os óculos no rosto do menor que estava escorregando, já que ele estava com as mãos ocupadas.
E então, Baekhyun recomeçou a falar sobre o assunto que falaria na reunião dali a alguns minutos.
.
.
.
— Eu não acredito que ele tá aqui. – Chanyeol disse intercalando seu olhar entre a estrada e o retrovisor, encarando o ator que ele e Baekhyun haviam acabado de ir buscar na gravação de um dorama, pois ele iria fazer uma seção de fotos na CeCi.
— Não vai estar mais se você não prestar atenção no caminho e matar todos nós. – Baekhyun disse baixo para que só ele ouvisse enquanto dava um beliscão em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...