E logo os dois estavam andando – ainda de mãos dadas, pois Chanyeol não quis soltá-lo – em direção ao carro que estava há alguns metros dali, para que pudessem escolher o próximo lugar que iriam.
-
— Ah, que delicia não ter que acordar cedo em plena terça-feira. – Baekhyun disse para si mesmo após se espreguiçar.
Olhou no relógio ao lado de sua cama e viu as horas; 10h47min. Sorriu ao ver Pandora entrar no cômodo miando, provavelmente estava com fome.
Ele e Chanyeol haviam ganhado uma folga naquela terça-feira, pois tinham viajado durante o final de semana à trabalho.
— Tá com fome, Pandinha? – perguntou ao que a gata subiu em sua cama, começando a se esfregar em si – Já vou ir colocar sua comida, ok?
Após dizer isto, o Byun se levantou e rumou em direção ao banheiro, onde fez sua higiene matinal, seguindo depois para a cozinha com Pandora ao seu encalço miando sem parar, o lembrando a cada instante de que ainda não havia sido alimentada.
Depois de colocar ração para a gata, Baekhyun pegou algo para comer e seguiu para a sala onde colocou em sua adorada Netflix, aproveitaria a folga para colocar suas séries em dia.
E assim se seguiu o dia de Baekhyun até que, por volta das 15h, ele ouviu alguém bater à sua porta. Com uma sobrancelha arqueada, o coreano pausou o filme que assistia e seguiu em direção a porta, tomando um pequeno susto ao encontrar Chanyeol ali e, como da outra vez, ele trazia consigo várias sacolas.
— Chan? – perguntou confuso.
— Sim, e tome, trouxe as coisas pra você fazer o meu bolo. – o maior disse, entregando as sacolas para o outro e entrando sem sequer ser convidado.
E não demorou muito para que o menor se lembrasse do que ele falava; no dia anterior quando estavam no avião, ambos haviam ficado um bom tempo conversando e após se gabar de saber fazer um bolo maravilhoso, Chanyeol disse que levaria os ingredientes para que provasse se ele estava falando a verdade.
— Eai, Pandora? – Baekhyun ouviu a voz do maior dizer enquanto fechava a porta, se virando a tempo de ver sua gata lhe ''traindo'' novamente, esfregando seu corpo nas pernas do Park, pedindo por carinho.
— Gata traíra. – resmungou enquanto seguia para a cozinha, ouvindo a risada de Chanyeol soar pelo local.
Não demorou muito para o mais novo aparecer ao seu lado na cozinha, sentando-se na cadeira e passando a observar tudo o que fazia.
— Você pode me ajudar, porque esse bolo é demorado.
— O que eu tenho que fazer?
— Primeiro lavar as mãos, depois untar as formas. – o menor disse após retirar tudo das sacolas, seguindo para o armário acima da pia, onde pegou duas formas retangulares e as entregou a Chanyeol assim que ele terminou de lavar as mãos.
Em seguida, voltou-se novamente para o armário onde pegou a batedeira, a colocando em cima da mesa e a ligando na tomada.
— Porque eu tenho que ficar com a parte chata? – Chanyeol perguntou enquanto seguia para a geladeira a fim de pegar a manteiga.
— Porque você que quer bolo. – disse e revirou os olhos ao que Chanyeol lhe deu língua – Pega quatro ovos e o leite aí.
Depois de melecar suas mãos por completo com a manteiga e de sujar o chão inteiro com trigo, Chanyeol colocou as duas formas na mesa e sentou-se novamente na cadeira para observar o trabalho de Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...