Capítulo dezesseis

104 12 0
                                    


E, para sua completa surpresa, daquela vez finalmente foi atendido.

Entretanto, não era Chanyeol do outro lado da linha, e sim uma mulher.

-

— Alô? - Baekhyun estranhou ao ouvir uma voz feminina dizer.

— É... olá... o Chanyeol está?

— Sim, no momento ele está tomando banho.

— Ah, sim... com quem eu falo? - Baekhyun perguntou ainda confuso, porém aliviado ao finalmente ter uma notícia do maior.

— Aqui é a Yura, sou a irmã de Chanyeol, você é o Baekhyun, certo?

— Sim...

— Você deve estar preocupado com o idiota do meu irmão, não é? Eu vi várias ligações e mensagens suas... aquele estrupício, não acredito que ele te deixou sem notícias por dois dias sabendo que você não tinha o número de mais ninguém por aqui!

— O que está acontecendo, Yura-ssi?

— Bem, - pôde ouvi-la suspirar - você sabe sobre a audição que ele fez, certo? O resultado saiu a dois dias e... digamos que o resultado para Chanyeol não foi um dos melhores...

Baekhyun sentiu um peso em seu coração ao ouvir as palavras da irmã do maior.

— Ele não passou? - perguntou enquanto mordia fortemente o lábio inferior.

— Infelizmente não... e o que mais o chateou foi que ele não passou por questão de milésimos... - ela murmurou com pesar antes de continuar - e por conta disso, ele ficou extremamente desanimado e triste, você deve saber, essa foi a última tentativa dele, o que o deixou ainda pior, porque é o sonho dele, sabe? Agora ele mal sai do quarto e está sem ânimo até para responder ao telefone. Eu também o liguei várias vezes e ele não me atendeu, então o que me restou foi vir até aqui, obrigá-lo a sair desse quarto.

— Ah... nossa, eu... - Baekhyun não sabia o que dizer, sentia-se péssimo, preocupado e a única coisa que gostaria de fazer era abraçar Chanyeol bem apertado - eu sinto muito...

— É... - mais um suspiro - eu também, mas você não precisa se preocupar mais, ok? Se foque em seu trabalho para que possa voltar logo, uh? A gente não se conhece, mas pela forma que eu vejo Chanyeol falando sobre você... eu sei que ele gostaria que estivesse aqui com ele.

A fala da mulher fez com que, inconscientemente, um sorriso pequeno nascesse nos lábios finos de Baekhyun, sua vontade de voltar logo para a Coréia aumentando a cada segundo.

— Tudo bem, muito obrigado. - respondeu sem conseguir parar de sorrir - Eu irei voltar para casa depois de amanhã.

— Ok, agora eu preciso ir fazer aquele babaca comer alguma coisa, mas não se preocupe, eu irei salvar o seu número e te mandar uma mensagem, assim, caso o Chanyeol não te responda, você pode me ligar.

— Tudo bem, obrigado.

E pela primeira vez em dias, Baekhyun se permitiu suspirar aliviado, é claro que estava triste pela notícia que Yura havia lhe dado, mas estava se sentindo melhor em pelo menos ter uma notícia.

~

Baekhyun estava ansioso.

Queria pedir ao taxista, que estava lhe levando, para acelerar aquele carro, mas já havia o feito há alguns minutos e agora o homem já dirigia na velocidade limite permitida.

O Byun havia acabado de chegar à Coreia, passou rapidamente na própria casa para deixar suas coisas antes de seguir para a de Chanyeol. Ainda não havia falado com o maior, mas tinha conversado com sua irmã para saber notícias sobre ele.

O taxistaOnde histórias criam vida. Descubra agora