Capítulo onze.

111 13 0
                                    


Ficou um tanto irritado por ter sido atrapalhado, não era sempre que conseguia beijar Baekhyun, ainda mais em um beijo como aquele! Mas não tinha mais nada que pudesse fazer além de desejar uma boa noite à Baekhyun antes que ele deixasse o carro.

-

Na segunda-feira, Baekhyun levantou-se a contragosto. Além de aquele dia ter amanhecido um pouquinho mais frio do que o normal, ele não queria ver Chanyeol.

Na verdade, era mentira. Ele queria sim, e muito. Mas não sabia o que falaria quando o visse, queria resolver logo suas questões com o maior, entretanto, a maldita vergonha e falta de coragem eram sempre um empecilho para si.

Não se entendia, pois conversava sobre qualquer tipo de assunto com Chanyeol e nunca teve vergonha, mas aquele em especifico lhe fazia suar frio em questão de segundos, tanto que para fazer algo que já vinha querendo a um certo tempinho precisou beber alguns copos de álcool para tomar coragem.

Se arrumou preguiçosamente enquanto pensava no que falaria para Chanyeol durante o percurso até o trabalho; tomou café, colocou a comida da gata e logo o maior estava lhe mandando mensagem avisando que já havia chegado.

— Bom dia. – Chanyeol disse sorridente ao que Baekhyun entrou no carro.

— Bom dia. – o menor respondeu um tanto tímido, respirando fundo enquanto fechava a porta e virava-se para a frente, olhando para algum ponto fixo lá fora.

— Você assistiu ontem? – o maior perguntou se referindo a série favorita de ambos enquanto manobrava o carro, Baekhyun agradecendo mentalmente por ele não resolver falar sobre o sábado à noite.

O mais novo até estava tentado a provocar o Byun sobre o dia de sua apresentação, mas sabia que se o fizesse, ele ficaria ainda mais tímido e provavelmente sua relação com ele ''desandaria'' um pouco. Havia percebido que, sempre que resolvia zoar Baekhyun por ele lhe retribuir os beijos que lhe roubava, ele voltava a fugir de si como no começo.

— Uhum, o episódio até que foi parado... – o mais velho comentou ainda sem encarar o maior.

E logo uma conversa agradável foi iniciada, aos pouquinhos, Baekhyun perdeu a vergonha ao perceber que o maior não tocaria naquele assunto.

— Até mais tarde. – o Byun murmurou ao que Chanyeol parou o carro em frente ao prédio da Ceci, já abrindo a porta para sair.

— Espera, você esqueceu uma coisa. – o mais novo disse ao vê-lo fazer menção de sair do carro e logo ele virou em sua direção, lhe olhando confuso.

— O qu- Baekhyun não teve tempo de falar; seus lábios foram tomados pelos cheinhos do maior em um simples e demorado selar que fez seu coração pular surpreso.

— Isso. – Chanyeol murmurou ao se afastar, um sorrisinho brincando em seus lábios.

O menor então encarou o outro por alguns segundinhos completamente sem reação antes de sair apressado do carro.

~

Baekhyun andava calmamente pelos corredores ainda vazios devido ao horário, era sempre um dos primeiros a chegar ali. Antes de ir para sua mesa, ele seguiu para a mini cozinha que havia em todos os andares, colocando a cafeteira para funcionar antes de começar seu dia de trabalho.

E, enquanto fazia o café e até mesmo quando já andava em direção a sua sala, um sorrisinho mínimo brincava nos lábios finos dele, preferia não pensar muito sobre o motivo, mas simplesmente não conseguia parar de sorrir.

O coreano sentou-se em sua mesa, ainda sorrindo, enquanto se espreguiçava, dando um gole em seu café antes de ligar o computador e começar as ligações que quase todos os dias fazia para algum lugar no outro lado do mundo.

O taxistaOnde histórias criam vida. Descubra agora