{n/a} oi oi, uahsuahs a burra esqueceu de postar o capitulo sabado, me perdoem çç tá aqui o segundo capítulo, espero q gostem <3 se puderem deixar um votinho ou comentário szsz {n/a}
.
.
.
Mas então, eis que Baekhyun o viu; sua luz no fim do túnel, sua salvação.
Um táxi.
-
O automóvel amarelo vinha calmamente do final da rua, era o único carro em movimento ali por conta do horário. O sol começava a dar sinais de vida colorindo com um tom claro de rosa o céu ainda um pouco escuro.
Baekhyun então começou a dar sinal freneticamente com a mão para que o taxista o visse, mas então o homem dentro do carro abaixou o vidro apenas para colocar a mão para fora e lhe mostrar um sinal negativo, fazendo o garoto parado na calçada entender que ele já possuía um cliente lhe esperando.
Movido pelo desespero, o coreano não pensou direito quando desceu da calçada e parou no meio da rua, a fim de fazer o táxi parar de qualquer forma.
Por já estar bastante perto, o taxista precisou frear bruscamente, por sorte não atropelando o maluco que resolvera parar no meio da rua. Ótima maneira de começar o dia.
— Você é louco cara?! – o homem abriu a janela do carro para gritar – 'Tá querendo se matar? – perguntou irritado.
— Não, só quero chegar no horário certo em meu primeiro dia de trabalho. – respondeu enquanto andava apressado até o carro, entrando no lado do carona sem nem ser convidado.
— Você não viu o meu sinal? Eu já tenho cliente. – além de maluco, era abusado.
— Eu sei, mas, por favor, moço, me leva, eu não posso chegar atrasado, é meu primeiro dia. – juntou as mãozinhas e mostrou a expressão mais fofa que conseguiu fazer no momento, esperando que ele caísse em seu aegyo barato.
— Pra onde? – viu ele desviar o olhar para a rua a frente um pouco desconcertado, porém ainda bravo, já que suas palavras soaram um tanto rudes.
— Pra Gangnam-gu, Nonhyeon-dong número 6-13. – disse com um sorriso orgulhoso no rosto vendo o maior digitar o endereço no GPS do carro.
— Esse lugar é perto, não vai dar nem metade do que o cliente que 'tá me esperando pagará. – ele resmungou encarando o outro que voltou a ficar desesperado.
— Não, por favor! Você precisa me levar! Eu pago o dobro! – disse rápido, sem nem pensar direito nas próprias palavras, só queria que ele lhe levasse logo.
— Paga o dobro?
— Sim! – como ele mesmo disse, a revista não ficava muito longe dali, tinha certeza que daria baratinho e que tinha dinheiro o suficiente na carteira...
Baekhyun suspirou aliviado ao ver o rapaz, que só agora percebera parecer ser tão novo quanto ele próprio, pisar no acelerador enquanto começava a seguir as instruções do GPS. O pequeno pegou o celular no bolso de trás para verificar as horas e se havia alguma mensagem nova enquanto começava a comer sua maçã.
.
.
.
— Pronto, chegamos. – o taxista disse ao parar em frente a um prédio alto e largo, com janelas de vidro espelhado escuro e uma entrada bem bonita e luxuosa – Deu 21.240,00 wons*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...