Chanyeol falou e, num primeiro momento, Baekhyun sentiu-se extremamente surpreso, não esperava por aquilo vindo do maior, mas, em seguida, um sorriso retangular apareceu em seus lábios, denunciando o quão feliz ele ficou ao ouvir aquilo.
E, ao perceber que o outro não sabia o que responder, Chanyeol apenas se aproximou para tomar os lábios fininhos em um beijo.
-
Baekhyun sorriu em meio ao beijo, deixando que o maior lhe puxasse pela cintura para mais perto e aproveitando para apoiar seus braços nos ombros dele antes de entreabrir os lábios para que o contato fosse aprofundado.
Sentiu falta de Chanyeol, falta de quando ele arrumava uma desculpa qualquer para lhe beijar e, principalmente, daqueles lábios cheinhos colados aos seus.
O beijo foi calmo, as línguas se roçavam lentamente e exploravam a boca alheia, as mãos de Baekhyun aproveitavam para fazer um carinho calmo nos fios macios do mais alto e, quando o ar se fez necessário, o beijo foi finalizado com vários beijinhos sendo distribuídos pelo rosto do mais velho, que sorriu de novo ainda com os olhos fechados, antes de ser abraçado pelo maior, permanecendo naquele abraço quentinho e confortável por diversos minutos até o outro se afastar.
— Oh, minha mãe trouxe bolo para nós. – ele disse se levantando e indo até sua escrivaninha, pegando dali uma bandeja que Baekhyun tinha certeza de não estar ali antes.
— Que? – o menor perguntou confuso.
— Bolo. – Chanyeol murmurou sorrindo, sentando-se novamente ao lado dele e colocando a bandeja em cima da cama.
— Quando ela trouxe isso? – Baekhyun perguntou assustado.
— Agora. – ele respondeu enquanto levava um pedaço do bolo de nozes e amêndoas à boca.
— Agora quando, que eu não vi?
— Eu também não vi. Provavelmente foi quando a gente 'tava se beijando. – ele respondeu catando algumas migalhinhas que haviam caído em sua cama.
— C-como? – os olhos do Byun se arregalaram e suas bochechas esquentaram – V-você 'tá querendo dizer que... ela viu...?!
— Provavelmente. – Chanyeol disse ao mesmo tempo em que mastigava o bolo, levando uma de suas mãos ao rosto do baixinho e apertando de leve sua bochecha.
— E você não se importa? Chanyeol, ela viu a gente se beijando! – ele disse desesperado.
— E daí? Ela não se importa, Baekkie, inclusive isso já aconteceu antes.
— Que vergonha! Como vou olhar pra ela agora? – Baekhyun perguntou passando a mão no próprio rosto.
— Relaxa, Bae, ela não liga pra isso, agora vem comer esse bolo que 'tá maravilhoso. – ele murmurou enquanto aproximava um pedaço da boca do menor, fazendo-o morder o doce contrariado.
— Mas eu ligo! – respondeu emburrado antes de começar a mastigar bolo.
— Pois não devia. – o outro respondeu entregando uma xícara de café e um pedaço de bolo à ele.
E Baekhyun ficou ali, quietinho, comendo o bolo – que estava maravilhoso - e bebericando seu café enquanto pensava em como sairia daquela casa sem ser visto pela senhora Park.
— O que você vai fazer no natal? – Chanyeol perguntou enquanto limpava as mãos em um guardanapo.
— Não sei, - ele disse enquanto bebericava o café docinho – e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O taxista
FanfictionBaekhyun estava atrasado, muito atrasado. Já havia perdido o ônibus e a única coisa que lhe restava era convencer aquele taxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia. [ Chanbaek | Co...