romance

29 9 42
                                    

Washington D.C.   01/09/1940

Certo, partindo do princípio que é melhor não fazer perguntas sobre a carta anterior, vamos as notícias.

Como eu disse, na semana seguinte a da última carta Edit, Damon e Eu fomos ao parque. Foi tudo muito incrível! Fizemos um piquenique perto do lago e jogamos frisbee o dia inteiro. O mais engraçado era Edit, ela parecia nunca ter jogado e ficava simplesmente perdida andado de um lado para o outro sem saber o que fazer. Dean como sempre foi um cavaleiro e ajudou a pacientemente até que ela finalmente conseguisse jogar. Sabe James, eu senti um clima entre eles, acho que o Dean gosta dela, ele a olha do mesmo jeito que você olha pra mim.

Mais para o final da tarde, seu amigo nos deixou em casa e quando cheguei tive o prazer de encontrar sua irmã, que veio me visitar para que podesse ajudá-la na escolha dos arranjos de flores do casamento. Você sabe que eu sou ótima nisso. Escolhemos uma mistura de rosas brancas e vermelhas, simples e romântico como Margot queria.

Ajudar sua irmã me deixou ansiosa para o nosso, as vezes me pego pensando e repensando como seria o vestido, as cores, os pratos. É tão bobo, mas me deixa tão feliz! Acho que a ideia de me casar com você faz qualquer coisa parecer mágica.

Infelizmente não tenho muito mais o que contar. Sobre o “livro” o qual estou lendo, preciso ser discreta e por isso a partir de agora chamarei de partitura, assim, caso meu pai leia uma de nossas cartas ache que é sobre minhas aulas de piano. Porém sendo sincera as coisas ainda estão confusas para mim quanto ao que está escrito.

Eu espero que você realmente esteja bem, lembre-se da promessa que me fez. O mundo seria tempestuoso sem você. Espero ansiosamente por notícias.

Sua noiva, Beatrice.

Cartas para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora