Washington D.C. 15/10/1940
Hoje eu não sei te dizer como estou me sentindo. Por um lado, estou em êxtase, afinal, é meu aniversário! Por outro lado, esse é o primeiro aniversário que passo sem você, e eu ainda não consegui digerir isso muito bem.
Primeiro de tudo, é válido dizer que estou escrevendo essa carta no final do dia, e sua carta infelizmente ainda não chegou. Na verdade, eu não faço ideia se você recebeu minha última carta, toda a nossa comunicação parece incerta para mim, e confesso que estou mais ansiosa do que gostaria.
Meu dia hoje começou da melhor forma possível, papai e mamãe trouxeram café da manhã na cama para mim e junto os presentes! Eles mandaram fazer um vestido lindo para mim e também ganhei sapatos novos. Eu amei tudo porquê a meses eu pedia roupas novas e finalmente ganhei!
Mais a tarde, Edit veio aqui em casa. Ela me convidou para ir à casa dela para podermos comemorar meu aniversário e por incrível que pareça a minha mãe deixou. Na hora eu fiquei sem acreditar, mas não tinha tempo para isso, precisa sair antes que mamãe mudasse de idéia. Quando chegamos lá, meu coração saiu pela boca, estavam todos lá: Damon, Elizabeth, seus pais, e até Margot marcou presença.
Uma festa surpresa! Eu ganhei uma festa surpresa. Nossa eu fiquei tão animada e depois tão brava por não ter escolhido uma roupa melhor. Quem em sã consciência usa calça e moletom no seu aniversário? Me deu vontade de matar Edit, ela poderia ter me dito para trocar de roupa né!? Mas tudo bem, isso não importa! O importante é que a festa foi incrível e que sua mãe me entregou a carta que você escreveu para mim antes de partir.
A festa acabou cedo, é dia de semana e eu tenho aula de piano logo de manhã, mas não pude conter minha ansiedade e tratei de abrir logo os presentes. Dean me deu outra partitura, ele disse que essa era um pouco mais fácil, e que eu iria gostar também. Edit me deu uma pulseira linda de prata, fiquei apaixonada por ela. Seus pais me deram um buquê enorme de flores e Elizabeth me presentiou com um chapéu perfeito, muito parecido com um que elogiei enquanto passávamos por uma loja esses dias.
Agora, perto da hora de deitar, me permiti relaxar e ler sua carta de aniversário. Eu nem preciso te dizer minha reação, acho que você já sabe. Me emociona muito saber que planejou isso mesmo em um momento de euforia por estar indo atrás de seus sonhos. Você sabe que meu coração é teu, e lendo essa carta eu podia sentir você pertinho de mim novamente. Obrigada por ser esse noivo incrível e por se dedicar tanto a gente.
De sua, agora mais velinha, Beatrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
Romance"Nossos sonhos devem estar acima de qualquer coisa", era o que a mãe de Beatrice sempre dizia. Tomou o conselho como sua verdade, mas não esperava que a afirmação acabaria machucando tanto o próprio coração. Após ficar noiva de James, seu grande amo...