Ninho

31 8 34
                                    

Washington D.C.   29/09/1940

Querido James, hoje não falarei sobre minha semana, na verdade venho passar uma mensagem de sua família para você. Então a partir daqui transcreverei as palavras de sua mãe, já que a mesma, como você sabe, ainda está aprendendo a escrever.

“Meu filho, esses meses sem você tem sido uma verdadeira experiência. Como mãe, quando nossos filhos vão crescendo, começamos a nos preparar inconsciente para a hora em que eles saíram de nossas casas para construir suas famílias e seguir seus sonhos. Você desde pequeno sempre foi o mais apressado e entusiasmado com a vida, por isso eu sempre disse ao seu pai que você seria o primeiro a deixar o nosso ninho kkkkkkk. E realmente foi.

Os primeiros dias foram muito fáceis, meu James estava seguindo o sonho dele, eu sempre enchi a boca para contar a todos o quão realizada eu estou por isso. E então, veio a saudade. Diferente do casamento, pouco a pouco foi caindo a ficha de que eu não poderia te visitar e que embora veja sua noiva todo mês, eu não vejo mais você.

Eu não estou dizendo de forma alguma que nossos dias aqui são tristes, muito pelo contrário, nos divertimos todos os dias com os preparativos para o casamento de Elizabeth e com as caretas de Evan toda vez que ela pede a opinião dele. Também adoro todas as minhas visitas a Beatrice, ela tem uma alma tão pura e é sempre tão alegre que se torna quase impossível não rir com ela. Acontece que, ao final de todos os dias, ao deitar a cabeça no travesseiro, meu coração se acelera sabendo que algo está faltando, e o que sempre está faltando é você.

Sinto falta dos beijos carinhosos que você adora me dar, das vezes que você imitava seu pai lendo jornal só para irrita-lo, ou do sorriso que você faz com os olhos todas as vezes que eu faço sua comida favorita. Nós todos esperamos ansiosamente a sua volta, assim como esperamos muito pelo seu sucesso. Seu pai também pediu que eu te dissesse que ele te ama, e embora tenha aquele jeito bruto dele, tem saudades de jogar baseball com você.

Continue firme meu amor, sei que estaremos todos juntos em breve. Tenho muito orgulho do homem que você é.

Com o coração apertado, sua mãe.”

Cartas para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora