Washington D.C. 26/05/1940
Meu amor, sinto muito por tudo isso, preciso que entenda que não tem culpa de nada, você recebeu uma ordem e o inimigo ainda tentou atirar em você! Eu sei que não são boas memórias, que você deve estar destroçado e deve estar sentindo vergonha de si mesmo, mas preste atenção. A culpa não é sua, só deus sabe como eu iria me sentir se aquele jovem tivesse atirado em você, só de pensar me dá tontura, você é tudo para mim, a parte mais importante do meu ser e eu sei que isso pode soar egoísta, porém numa guerra, antes ele morto do que você.
Não vamos mais focar num assunto tão triste! Estou aqui para te trazer coisas boas e nada melhor que começar dizendo sobre o almoço com seu melhor amigo. Vida, foi um dia incrível! Começando pela comida, nunca havia provado um assado tão bom, aquela senhora tem um dom e tanto. Depois do almoço nos sentamos na sala e Dean me encheu de perguntas sobre você, respondi somente as que eu sabia e ele não se contentou com isso, então talvez você receba cartas dele também e enquanto isso não acontece eu te atualizo sobre ele por aqui.
Dean disse que fez faculdade de filosofia, e que estava trabalhando em um livro sobre a vida, ele também me disse que na Inglaterra as coisas eram totalmente diferentes daqui e que se pudesse deveria conhecer. Eu respondi que era tentador, mas que no momento meu único desejo era rever você, afinal não queria sobrecarregar a deus com muitos pedidos, quero ter certeza de que ele atenderá o mais importante.
Hoje eu voltei a tricotar nossa colcha, fiz ela em branco, não sei como vamos decorar nossa casa então uma cor como essa pode ser usada em qualquer decoração. Está a coisa mais linda do mundo, é estranho dizer isso de um enorme retângulo branco mas a cada pedacinho tem uma lembrança de nossos momentos. Hoje me lembrei do dia em que fizemos um piquinique e você escreveu nossos nomes naquela árvore que sempre ficamos. Queria poder voltar lá, porém meu pai não me deixa sair para muitos lugares quando você não está, ele diz que não estaria segura o suficiente de pessoas maldosas e eu acredito nele, ele tem mais experiências de vida que eu e você mesmo diz que sou muito ingênua.
Essas são as únicas notícias que tenho para dar, confesso que sua carta chegou mais cedo que o esperado, o que ótimo! Uma pena que me deixou sem muitas novidades. De qualquer forma espero ter alegrado seu dia, você é muito importante para mim e qualquer alegria que seja em você já faz meu dia amanhecer mais colorido. Aí James se você soubesse como é ruim não ter você aqui na cidade provavelmente nunca teria ido embora.
Da sua e apenas sua, Beatrice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
Romance"Nossos sonhos devem estar acima de qualquer coisa", era o que a mãe de Beatrice sempre dizia. Tomou o conselho como sua verdade, mas não esperava que a afirmação acabaria machucando tanto o próprio coração. Após ficar noiva de James, seu grande amo...