feliz aniversário

25 6 27
                                    

Washington D.C.   27/2/1940

Oie meu amor, hoje é o meu último dia aqui em Washington e eu não consegui ir embora sem deixar essa carta para você. Daqui a alguns bons meses será seu aniversário e provavelmente eu não estarei aqui. São tantas coisas que passam por minha cabeça quando penso nessa ideia, mas a principal é que, independente das circunstâncias, meu coração e minha alma estarão com você.

Espero que seu dia esteja sendo o melhor possível. Eu sei como o dia do seu aniversário é importante para você e daria tudo para poder ver aquele sorriso que você só dá no dia do seu aniversário. É como se nada mais importasse, você fica tão feliz e tão linda, que as vezes me pego pensando em como tenho sorte por ser seu noivo. Queria ter te deixado um presente, mas você sabe como a Beth é péssima em guardar segredo e eu preferi não arriscar. Mesmo assim, prometo que quando voltar te darei quantos presentes você quiser, apenas por ter te feito esperar por tanto tempo.

Há muitas coisas que quero dizer, talvez seja pelo medo de não poder te dizer mais nada. Confesso que quando recebi a notícia da oportunidade de servir na guerra, minha primeira reação depois da euforia foi a de querer me casar com você imediatamente. De repente tudo parecia urgente, e a cada dia que minha partida se aproximava mais necessitava de você. E hoje meu peito arde em saber que daqui a algumas horas poderei não te ver novamente.

Você sabe que eu sempre odiei a palavra adeus. Nunca fui corajoso o suficiente para pensar que as coisas um dia tem um fim e hoje também não será esse dia. Eu prometo para você que voltarei para casa, que voltarei para os seus braços porquê me destrói a ideia de não poder ouvir sua voz novamente.

Obrigada por ser esse mulher perfeita. Que achando tudo isso uma loucura, me apoiou, e esteve forte ao me lado mesmo que isso doesse. No dia de hoje, disse para deus que não podia morrer antes de te ver de branco, subindo no altar para se tornar minha esposa. Também não aceitaria ir antes de realizar seu sonho de ser mãe e de ver nosso bebê andar pela primeira vez.

Quero isso e muito mais com você, acho que todo o tempo do mundo não seria o suficiente. Você é o maior presente que a vida me deu e se sou feliz hoje, é por sua causa. Feliz aniversário meu amor. Ainda não fui, mas já estou com saudades.

De seu maior admirador, James.

Cartas para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora