- Docinho - chamei Taehyung que estava pensativo no canto do sofá.- Pare de me chamar assim, você está me deixando confuso. - ele disse com um bico nos lábios.
- Confuso porque ? Você tem um cheiro doce, você é um docinho Taehyung - ele me encarou sínico e eu ri da sua feição.
- Você não pode me tratar assim como se eu fosse especial Jeon.
- Mas você é Taehyung, sabe docinho eu nunca acreditei em extremamente nada disso que está acontecendo nesse cubículo que é seu escritório, nunca Taehyung, não queria alguém para viver a vida junto, não acreditava que havia alguém feito para mim e não acreditava que teríamos outras vidas, tudo mudou Taehyung, extremamente tudo, bastou um toque seu e tudo mudou - seus olhos brilhavam ainda mais forte.
- Jungkookie, não fale assim, eu sou um bobo e vou me apaixonar por esse seu jeito meloso - ele sorria tão lindamente que meu coração vacilou nas batidas.
- Por favor Taehyung, por favor se permita se apaixonar por mim, sei que eu não mereço, nunca quis me apaixonar e olhe eu aqui agora, perdido no seu cheiro, no seu jeito - ele fechou os olhos e balançou a cabeça em negativa.
- Não faça isso Jungkookie, você pode estar confundindo os sentimentos do passado com os de agora - ele falou meio triste.
- Taehyung você esqueceu que é meu destinado ? - ele sorriu sem graça.
- Esqueci, por um momento esqueci. - ele disse envergonhado.
- Eu sou apaixonado por você desde sempre, antes mesmo antes de te conhecer, você notou que quem sempre se apaixonada primeiro sou eu ? - Taehyung me olhou incrédulo.
- Ei não é culpa minha se no passado você fingia que era um tirano e agora um insensível - ele cruzou os braços e se afastou de mim.
- Me desculpa por ser assim docinho, juro que vou mudar - o puxei de volta e ele ficou grudado ao meu corpo ainda com os braços cruzados.
- Sabe Kookie eu quero muito saber o restante da história, mas - ele parou para pensar - você estará aqui segurando minha mão se tudo der errado ? - ele me perguntou com tanta expectativa no olhar que não pude me conter, ergui minha mão e acariciei da sua bochecha até seu queixo.
- Prometo que eu estarei aqui, ainda estarei aqui segurando sua mão. - ele assentiu, segurou minha mão e fechou os olhos, mais uma vez tudo mudou.
1554, Reino de Wisdom
Acordei na carruagem que já estava preparada para mim, não entendi ao certo, me parece que os soldados que estavam me levando tinham se afastado dos serviços, talvez Jimin já tivesse imaginado que algo assim pudesse acontecer e já havia preparado alguém para que me ajudasse, Mimi meu amigo, não posso acreditar em tudo o que fizeram com você meu amigo o quanto deve ter sofrido vivendo com aqueles dois monstros.
Lágrimas e mais lágrimas molham meu rosto lembrando de todo o amor de Jimin pelo seu omega, do quão meigo ele sempre foi, do quão amoroso, Yonie sofrerá tanto, preciso dar um jeito de avisar meu amigo.
Assim que entro no castelo me deparo logo com mamãe, a última pessoa que queria encontrar nessa situação, ainda estou com a mesma roupa desde ontem estão sujas e ensanguentadas, meu rosto está machucado e minha mão enfaixada com um pedaço de pano qualquer.
- Mamãe - falei baixinho, já assistindo seu rosto ficar em pavor.
- Filhotinho, o que houve com você ? - mamãe perguntou em choque.
- Jimin foi morto, colocaram a culpa em mim - Minha mãe deu passos para trás com o susto da notícia, que logo passou e ela veio rápido até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...