Jungkook já estava há algumas horas dormindo na cama aconchegante, parece descansar tranquilamente e eu fiquei aqui ao seu lado, velando seu sono e fazendo curativos por seu corpo, Jungkook está bem mais magro, machucado por todo o corpo, algumas feridas e queimaduras.Decido tentar preparar algo para que ele coma, como a cabana estava sendo ocupada por Jimin e Yoon há muita coisa para usar aqui, eles levaram somente o básico com eles, tento preparar uma sopa com alguns legumes, imagino ser fácil, coloco tudo numa panela grande e espero que eles façam o resto, jogo algumas ervas e temperos e torço para que fique comível, após alguns minutos a sopa está pronta e eu aguardo Jungkook descansar um pouco mais para acordá-lo.
Lembro da carta que agora está no bolso de minha farda, vou até ela e a pego, a maldita carta que eu já deveria ter lido, fico por um tempo a encarando decidindo se a leio agora ou não, então Jungkook acorda e toda a minha atenção se volta a ele.
- O-oi, você precisa comer, fiz uma sopa, mas não sei se está boa, não sou de cozinhar muito - me justifiquei, Jungkook se mantém quieto.
- Obrigado - foi apenas o que ele disse e se sentou na cama, levei até ele um prato com um pouco de sopa e um copo com água.
- Precisa se hidratar também - ele assentiu.
" - Estou achando lindo você cuidando dele assim - ouvi o docinho em minha mente.
- Oh, você ainda está aqui ? - o perguntei e o ouvi rindo.
- Desculpe, queria saber como estão - ele se justificou.
- Acho que bem, não sei, ele está tão calado não acha ?- meu coração está apertado com a situação.
- Tudo ficará bem mimadinho, tenha paciência."
- Está boa, obrigada Taehyung - por que o apelido idiota de mimadinho me faz tanta falta?
- Que bom, coma o máximo que conseguir você está tão fraco - ele assentiu.
Fiquei ali o olhando consumir a sopa, parecia boa o suficiente para engolir então fiquei feliz em vê-lo comer bem dessa forma.
- Onde está Jimin ? - ele perguntou olhando ao redor na cabana.
- Ele voltou para o palácio, ao que parece seu pai sumiu também, não entendi muito bem - ele concordou em compreensão.
- Você quer me levar até lá ? Não quero lhe dar trabalho, lá meus serviçais poderão cuidar de mim - ele mal olhava em meus olhos.
Meus olhos, claro por isso ele está assim.
- Você está tão fraco, gostaria que estivesse mais forte para aguentar a viagem - ele não aguentaria caminhar até lá e será assim que precisaríamos fazer a viagem.
- Eu só não queria lhe dar trabalho, vou tentar fazer as coisas por mim mesmo, você não precisa se preocupar - o encarei chateado.
- Por que está fazendo isso ? Em momento algum reclamei de estar aqui cuidando de você. - agora ele me encarou e aquele olhar quebrado mais uma vez se fez presente.
- Eu só quero meu irmão Taehyung, quero alguém comigo, preciso de alguém para poder desabar nos braços, sabe como me sinto ? Você não faz ideia do que passei naquele lugar - seus olhos estavam cheios de lágrimas.
"- Diga que está com ele - o docinho sussurrou em minha mente - Diga que será o que ele precisa.
- E se ele não quiser que seja eu ? - perguntei a ele e escutei uma risada gostosa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...