A ajuda de Félix

805 141 45
                                    


Jimin é um ótimo acompanhante para viagens em que se quer pensar sobre a vida, ele é extremamente calado e isso colabora para que você reflita sobre sua própria existência.

Foi exatamente o que comecei a fazer.

Sempre fui um omega muito diferente do que é descrito "normal" aos ômegas, nunca me interessei por apenas cuidar do palácio, nunca quis ser alguém que recebe ordens e gosto mesmo de ordenar, fato que deixa muitos alfas incomodados, gosto de coisas relativamente violentas como lutas e armas que papai me apresentou desde cedo e nunca me subestimou por ser um omega, acho que na realidade preciso encontrar um alfa que seja igual papai, que não me menospreze por ser um omega, alguém que saiba que eu ser um omega não me torna um fraco e frágil ser.

É dificil perceber que preciso fazer planos para um futuro sem meu alfa destinado, um futuro sem o amor que deveria me preencher e compreender por completo, é estranho saber que a pessoa que foi praticamente planejada para mim não é compatível, não me compreende, não me preenche e não me ama como deveria.

- No que tanto pensa ? - Jimin atrapalhou meus devaneios, talvez ele não seja tão bom assim em se manter quieto para minhas reflexões.

- Estava pensando que você era uma boa companhia para uma viagem reflexiva, mas estava enganado, você acabou de atrapalhar uma reflexão profunda - ele sorriu, mas o sorriso não chegou aos olhos.

- Me perdoe é que me incomoda um pouco ver a cor dos seus olhos oscilando dessa forma, e quando você parece estar refletindo seus olhos se mantém mais tempo da sua cor - ele abaixou o olhar triste.

- Tudo dará certo Jiminie, se acalme - tentei o manter tranquilo, por mais que eu mesmo não estivesse.

- Eu acredito que você o trará de volta para nós Taehyung, mas eu sinceramente não acredito se com vida - as palavras me pegaram de surpresa.

Jimin está rendido, mas eu não, não aceitarei trazer de volta meu alfa morto, e caso aconteça, a pessoa que o fez pagará caro.

Assim que chegamos a cabana e desci do cavalo pude admirar o jardim ainda mais florido, as flores ainda estão ali, vivas, lindas, algumas muito raras e únicas, me abaixei para tocar uma delas, a flor tem um cheiro doce muito bom e uma cor magnífica, é um verde tão claro e fofo que tenho vontade de guardar a flor de alguma forma que a matenha daquela forma para sempre.

- Ele estava tentando deixar a cor parecida com seus olhos - Jimin começou a falar ao meu lado.

- Ele faz umas junções meio esquisitas e consegue fazer o que quer com cada uma delas, aquela rosa - ele apontou para uma flor perto da entrada da cabana - Tem o cheiro de Yoongi, ele nos presenteou pelo nosso casamento.

- Ele gosta de mexer com flores então ? - perguntei desacreditado ainda tocando com leveza a flor verde.

- Ele ama mexer com isso Taehyung, na verdade ele ama coisas delicadas e perfumadas, acho que se não fosse a coroa meu irmãozinho seria botânico - Jimin sorria orgulhoso olhando o jardim.

- Deve ser por isso que ele não me suporta, não é ? Delicado e fofo tudo o que não sou - encarei Jimin que em encarou confuso.

- Você não acreditará em nada do que falemos não é ? Nunca nos deu a oportunidade de explicar o que aconteceu Taehyung, você tem que ouvi-lo pelo menos uma vez - Jimin praticamente me suplicava com aquele olhar.

- Não sei se quero explicações Jimin, vou apenas trazê-lo de volta para você depois voltar para minha vida - Jimin pareceu ponderar se continuava a falar ou não.

- Só quero que você o ouça quando ele se explicar, depois tire suas conclusões, a carta está em sua bolsa no cavalo, caso você queira ler, vai entender muita coisa por ela - concordei com o que ele falava só para não ouvir mais sobre o assunto. - E-eu não quero falar muito Taehyung, essa é uma conversa que vocês devem ter cara a cara, mas eu peço que você tente o compreender.

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora