04:00 AM

436 75 19
                                    


Jimin

Já é quatro horas da madrugada, voltamos para o meu apartamento após deixar os mais novos papais em casa para descansar um pouco e com o aviso que logo retornaremos com um café da manhã, por que sei que nossa vida será exatamente assim a partir de agora, cuidar daquelas crianças, incluindo as que estão para chegar.

- Você está feliz ? - Yoongi me pergunta assim que entramos no apartamento.

- Muito, parece que estou realizando um sonho e eu nem sonhava com isso Yoonie - ele sorriu e me abraçou.

Há tá tô sentimento bom dentro de mim que não posso me conter, ter meus sobrinhos, ter Yoongi assim em meus braços tão perfeitamente aconchegado, parece mentira que conseguimos finalmente estar assim, todos felizes.

- O você de hoje não sonhava Jiminie, mas imagine o quanto o Rei Jimin não sonhou com isso naquela época, ele sequer pode contemplar o irmão sendo feliz com o omega destinado a ele, só viu o sofrimento do irmãozinho e agora você está o assistindo criar uma família e ainda vai ajudá-lo com essa nova tarefa - acariciei sua bochecha e ele fechou os olhos apreciando o carinho.

- Estou tão feliz Yoonie, meu coração não para de saltitar em felicidade, você tem toda razão, é minha alma gritando felicidade aqui dentro de mim - ele assentiu. - Venha, quero terminar algo que começamos mais cedo para ficar completamente feliz - o puxei para meu quarto enquanto ele ria até quase perde o ar por me ver andar já tirando minha roupas.

- Jiminie - Yoongi soltou baixinho em meu ouvido - Você vai fazer o que pedi mais cedo ?

- Claro que sim, levadinho, você quer ir ao céu e é para lá que te levarei. - ele sorriu e me olhou de maneira provocativa.

A adrenalina está correndo por minhas veias, há tanta felicidade dentro de mim que o cansaço ainda não me atingiu.

Eu já me encontro praticamente nu, apenas a cueca me cobre, yoongi que ainda está completamente vestido, me empurra na cama eu me deito mas permaneço com o tronco apoiado em meus braços olhando para ele, então ele começa a tirar peça a peça de suas roupas devagar sempre me provocando hora com olhares extremamente sedentos, hora com carícias por meu corpo nu, a última peça se mantém nele, a boxer vermelha com a marcação perfeita de seu membro rígido, ele sobe sobre meu corpo mas não chega a encostar em mim, a brincadeira está sendo maravilhosamente torturante.

- Yonie - ele me dá um tapa na coxa esquerda como certa punição.

- Não é assim que você deve me chamar Jiminie - mais um tapa no mesmo lugar que me faz arfar com a pequena ardência.

- Porra levadinho - ele sorriu em concordância ao apelido - Então vai ser assim ? Você é mandão assim ?

- Você pensou que eu seria um omega dócil na cama Jiminie ? - ele perguntou com falsa inocência.

- Vocês todos não são ? - perguntei só para provocá lo, o que surtiu efeito, pois senti cordas aparecerem em meus pulsos sendo presos a cabeceira da cama - Feitiços Yonie ? Sério ?

- Você está me provocando Park, você está me provocando - agora ele passa a ponta dos dedos por meu abdômen enquanto morde o lábio inferior.

- E você me torturando Yoongi - agora ele se aproxima devagar de meu abdômen e deposita uma mordida um pouco doida, mais uma punição, minha consciência pesa um pouco, eu como alfa não deveria estar gostando de ser domado dessa maneira.

E de fato não estou gostando, estou amando e Yoongi já percebeu isso, percebo por seu olhar totalmente predatório o quanto ele está amando ter um alfa a sua total mercê.

Ele continua leves mordidas até o cós da cueca, então mordeu levemente meu membro duro, solto um gemido involuntário e ele sopra um riso.

- Diga a coisa certa e eu chupo você agora mesmo - seu rosto está a centímetros do meu membro.

- Vá logo com isso levadinho, não me torture, eu quero tanto você - eu sorriu com semblante mais fofo, contrastando completamente com o mandão de segundos atrás, mas aquele olhar predatório, ainda permanece ali.

- Eu estava pensando, eu te pedi para me levar ao céu e você aceitou - ele fala enquanto retira minha cueca encarando meu membro que já esta melado de pré-gozo - Mas eu sou um bruxo Jiminie, antes de você sequer tentar me levar ao céu, eu já terei te mostrado quão quente pode ser um outro lugar.

Seus lábios passeiam suavemente por meu membro que pulsa em sua boca por mais e mais contato, ele se demora em aprofundar mais a brincadeira me torturando pouco a pouco, enquanto sua língua passa pela base do meu pau seus dedos apertam levemente meu mamilo, tudo numa combinação perfeita para meu êxtase e eu amarrado não posso reagir, apenas sentir, estou quase perto de gozar e ele ainda nem me enfiou por completo em sua boca, ele parece notar isso por que e exatamente o que faz, meu pau atinge sua garganta e meus gemidos se tornam ainda mais altos, ele faz tudo me encarando diretamente nos olhos, assistindo e se deliciando com minhas reações.

- Yoonie - gemi seu nome para que ele parasse e ele atendeu, minhas mãos começaram a ser desamarradas e ele começou a se aconchegar em meu colo, quando já estava completamente solto o segurei forte e o joguei deitado na cama.

- Agora é minha vez - minha boca passeia por seu corpo pálido, deixando rastros por onde passa facilmente.

- Não quero preliminares, quero você dentro de mim Park, agora mesmo - mandão gostoso, peguei um preservativo na gaveta ao lado da cama e coloquei já me preparando entre suas pernas.

Empurrei meu membro devagar para dentro dele, por mais que ele já esteja lubrificado meu tamanho pode machuca-lo e não desejo isso, mas meu omega parece não se incomodar com isso, pois mal me encaixo nele e ele cruza as pernas em minhas costas e me puxa com força me fazendo entrar completamente nele.

- Yoonie - falei como advertência mas ele sorriu

- Eu não sou um omega frágil Jiminie, quero que me foda de verdade - em seus labios brinca um sorriso quase perverso por que ele sabe que conseguiu usar as palavras certas para me atiçar.

Seguro com força sua cintura e saio de dentro dele, para meter mais uma vez com toda minha força, ele geme meu nome ainda com aquele sorrisinho, então repito o ato, com força, e rápido, fazendo-o delirar rapidamente, nossas respirações já estão completamente ofegantes, nossos corpos suados e nosso ápice próximo, quando noto estar perto aperto de leve seu pescoço e o encaro num pedido mudo de permissão, ele apenas fecha os olhos a espera do orgasmo, uma de suas mãos segura forte meu pulso quando nota que aliviei o aperto, um pedido para que eu faça mais e assim faço, a asfixia logo tem seu efeito com o orgasmo sendo atingido rapidamente e com total força, então paro e espero ele se recompor, seu pescoço marcado só me dá mais tesão e ainda mais vontade de repetir e foder mais e mais esse homem, o viro de bruços e começo a beijar suas costas, seus gemidos retornam mais manhosos, o que só me deixa louco, meto mais uma vez nele, seu delírio é nítido por ainda estar sensível com o orgasmo recente, encosto completamente meu corpo ao seu, sentindo sua respiração desregulada, ouvindo seus gemidos totalmente manhosos, mais uma vez prestes a ter outro orgasmo, mas dessa vez estou quase gozando com ele, minhas presas estão saindo, seu cheiro está deixando meu lobo completamente fora de controle, não estou racionando por mim, quando nosso ápice chega o marco, nosso êxtase foi intenso, o prazer inigualável e a satisfação latente.

Estamos ligados, para sempre, não tenho tempo de pensar em nada deito ao seu lado, retiro a camisinha, puxo o para meu peito e assim adormecemos, completamente exaustos, mas incansavelmente felizes.

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora