Em que vida ?

554 99 16
                                    


Jungkook

Trabalhar não tem mais o mesmo sentido para mim, todo momento que estou na loja estou tentando encontrar a solução para sairmos dessa situação, não podemos nos apoiar apenas nos possíveis poderes que os meninos possuem, então decidi focar em ter outras opções.

Claro que essas outras opções não são tão confiáveis quanto o talismã que está com Jimin, mas ainda sim são opções.

Assim como assistimos na história as adagas foram usadas para proteger os meninos, tanto usada pelo pai deles, quanto a que o Príncipe de gelo fez e não teve a chance de usar, mas seria tão útil quanto a primeira, ele usou ervas extremamente poderosas naquela adaga, fiz uma réplica dela e tenho ela guardada em meu quarto, mas ainda não é suficiente, eu queria encontrar outro escape, outra opção para caso essa não dar certo, algo que não fosse possível ser rastreado por Félix.

Estou exausto tentando resolver isso tudo, entro em meu apartamento e me deparo com Taehyung sentado no sofá, as pernas sendo abraçadas forte e a cabeça sobre os joelhos, quietinho e aparentemente triste.

- Docinho ? - o chamei baixinho, ele levantou o rosto vermelho por conta do choro recente.

- Bruxinho - ele ergueu os braços como uma criança que pede colo e eu fui até ele.

Me sentei do seu lado e o puxei para meu colo, ele deixou as pernas uma de cada lado de meu corpo e me abraçou de frente, se aconchegou na curvatura do meu pescoço e ali ficou um tempo quietinho, eu apenas fazia carinho em suas costas tentando o acalmar de sei lá o que, depois de um tempo que decido tentar falar com ele.

- O que houve docinho ? - eu ainda faço carinho em suas costas levemente.

- O Yoonie não sente nada bruxinho, não sente nada - ele falou fazendo um bico triste.

- Como assim ? - eu não estava o entendendo.

- Ele nos contou a história dele, ele sumiu durante uma semana bruxinho, não lembra de nada do que aconteceu, mas quando voltou, não sentia mais nada, acredita Kookie? Nós precisamos da confiança e do amor, mas ele simplesmente não sente. - seus olhinhos tinham lágrimas acumuladas.

- Espera, ele sumiu ? Não lembra de nada ? E depois voltou assim ? - Taehyung assentiu.

- Docinho, o mesmo aconteceu com o Jimin você se lembra ? Jimin foi levado por nossa mãe, não sabemos até hoje o que aconteceu com ele, talvez eles já soubessem que os dois eram peças importantes nisso tudo e tentaram fazer algo contra o Jimin, mas falharam porque Jimin já devia ser marcado por nosso pai, então agora algo foi feito no Yoonie - Taehyung começou a chorar mais uma vez.

- Não, Jungkookie não deve ter sido isso, o Yoonie disse que foram os pais biológicos dele que o levaram - Taehyung não estava raciocinando direito, ainda está muito abalado.

- Docinho, ele é um bruxo, pode ter hipnotizado todos para verem os pais biológicos de Yoonie em vez dele - Taehyung assentiu em compreensão.

- Como vamos conseguir fazer algo contra o Félix Jungkook? Ele é muito poderoso, nós não vamos conseguir, esse talismã era nossa salvação, agora não temos nada - ele me abraçou forte mais uma vez.

- Nós vamos dar um jeito docinho, não se desespere assim - permanecemos ali por um tempo.

- Levante-se, o que acha de nós passearmos em algum lugar legal, jantar, caminhar de mãos dadas,essas coisas normais e fofas - ele sorriu pequeno.

- Tipo um encontro ? - ele perguntou enxugando o rosto.

- Tipo o encontro - temos que aproveitar o tempo que temos, por mais que ele seja pouco.

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora