A batalha foi vencida por nosso reino, estávamos montando o acampamento no local pois ainda teríamos que aguardar um tempo para voltar para o Reino, para evitar um possível ataque surpresa enquanto estivéssemos a caminho de casa.A batalha está vencida, mas ainda não sabemos se a guerra está.
Mas o fato de não compreender o que houve naquele clarão me deixa atordoado, o que seria aquilo, parecia algum tipo de feitiço, minha consciência grita para que eu faça algo, mas era o que eu desejava não era ? Jungkook sumiu, nunca mais o verei.
Nunca mais.
Um mensageiro chega perto de mim com uma carta em mãos.
- Alteza, chegou a pouco tempo está carta do Reino de Fighter, o senhor quer abri-la ? - olhei aquela carta selada e decido não me incomodar com isso agora, quem sabe mais tarde, quem sabe nunca.
Ja estou cansado desse reino, cansado de todos que habitam nele.
2036 Unic, Wisdom.
- O que ? Por que voltamos agora ? - escutei Jungkook perguntar apreensivo.
- Ele não abriu a carta Jungkook, ele não abriu a carta - meu coração pesava toneladas, o Taehyung da época pouco se importou com o que estava escrito naquela carta mas sei que ali há algo muito importante.
- Temos que encontrar essa carta Taehyung - eu já ia em direção ao baú aberto.
Vasculhamos todas as cartas, nenhuma estava selada, todas com os selos rompidos, todos os diários foram abertos não havia ali nenhum vestígio da tal carta.
- Está carta deve estar em outro lugar, não deve estar aqui - Jungkook parecia concentrado pensando em algo.
Então comecei a olhar no fundo do baú, ali havia um segundo revestimento, o puxei com força e lá estava ela a última carta selada, deve ter entrado sem que ninguém a notasse e permaneceu ali escondida por todos esses anos.
- Achei.
- Você é um gênio Taehyung - ele segurou em minhas bochechas e me deu um selinho. - Desculpa docinho.
- Não, foi nada Jungkookie, está tudo bem - senti minhas bochechas queimarem.
- Vamos ler o que está na carta docinho - Assenti também com pressa para saber o que já ali.
A carta.
Majestade.
Escrevo não sabendo ao certo qual será o meu fim mas vou lhe contar uma história através desta carta.
Me apaixonei por uma omega que não era minha, Sua amada Rainha, nós tivemos algo no passado, mas a conhecendo sei que vossa Majestade sabe de toda a história e que não passou de um namoro de adolescente, ela teve de seguir a vida dela e eu a minha, nossos caminhos não foram traçados juntos e eu compreendi isso muito bem esse ponto.
Porém quem não compreendeu foi minha omega destinada, ela sempre soube de toda história e colocou na cabeça que eu não tinha esquecido da história com Yeri, ela deixou crescer tanto ciúmes dentro dela que a cegou por completo, ao nascer nosso segundo filho ela entrou numa depressão tão profunda que resolveu nos deixar, alegando que teria certeza que seu primeiro filho era meu, talvez tenha sido apenas um jeito que ela encontrou de justificar seus atos.
Todo aquele ciúmes se transformou em ódio, um ódio tão grande que a fez se juntar com um bruxo muito poderoso que já mantém um grande ódio por nossa família, ela se aproveitou disso e colocou um feitiço em mim para se vingar sabe se lá do que mais ela inventou na cabeça doente dela, ela consegue me manter como uma marionete, são raras as vezes que estou são sem ela estar no comando de minha mente, não sei como ela faz isso, mas dormiu ao meu lado por muitos anos, pode ter feito qualquer coisa para que seu plano desse certo, mas sempre que estou bem tento fazer algo para mudar esse fardo, até hoje não encontrei maneira de me desfazer desse feitiço, há anos me tranco em meu escritório tentando arranjar uma solução, há anos saio por cortes e mais cortes atrás de algo que possa me libertar disso em uma dessas viagens encontrei um pequeno feiticeiro, Felix seu nome, ele se compadeceu de minha história e me deu uma adaga para proteger aqueles que amo, mas a adaga apenas funcionaria se a pessoa atingida por mim me odiar, foi aí que comecei a missão de fazer meus meninos me odiarem a todo o custo dizia os odiar, odiar que eles se dessem bem, odiar o amor, odiar qualquer relacionamento entre pessoas seja elas quem fosse, por isso o medo dos meus meninos em trazer seus ômegas para nosso castelo, medo que eu faça algo para me livrar de seus ômegas, assim como eles acham que me livrei da mãe deles, para eles Majestade eu sou um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...