Há sempre dois lados

1K 186 56
                                    

Algum tempo depois os Min retornaram para o reino de Understanding e Jimin veio chorar em meu quarto a ausência do seu omega, todos viam nossa aproximação como um futuro romance, mal sabiam que eu apenas encobria o casal verdadeiro, eles ficaram horas conversando em meu quarto numa felicidade tão grande que alegrava qualquer um em volta, menos a Jungkook, que volta e meia flagrava o irmão saindo do meu quarto e nos olhava com olhar questionador.

- Papai quer que eu passe um tempo em seu reino para os conhecer melhor - comentei com Jimin que estava mais calmo cheirando uma almofada que segundo ele tinha o cheiro de morangos de Yoongi.

- O que ? - ele levantou rápido do sofá.

- Quando vocês partirem, talvez eu vá com vocês - Jimin pareceu digerir a notícia não muito feliz.

- Você escolheria o Jungkook ? - era minha única escolha, ele sabia que eu já não o considerava mais.

- Não sei Jimin, acho que escolha é algo que não tenho - falei triste.

- Você pode negar Tae, dizer que não nos quer, simples - ele estava quase em desespero.

- Não é simples assim mimi, foi minha primeira decisão sozinho sabe, sinto que estarei dando um passo atrás se não escolher, como se minha palavra não valesse, dei minha palavra a papai, não queria voltar atrás. - e era fato.

- Mas Tae, o Jungkook… - não o deixei terminar.

- Eu sei mimi, sei que ele não sente nada por mim a não ser repulsa, mas posso fazer algum tipo de acordo com ele, ele sairia ganhando também, não é como se fosse de todo mal, nós não precisamos ser um casal, pode ser algo apenas contratual - Jimin me olhava com tanta tristeza nos olhos que cheguei a pensar que ele choraria ali por mim.

- Tae, você não pode fazer isso, recuse, não se sacrifique dessa maneira - ele estava praticamente implorando, mas ele não entendia que meu destinado já havia me rejeitado, não há alguém que eu deva esperar, minha vida não mudaria em nada.

- Eu ainda estou decidindo Jimin, ainda estou decidindo - apenas se Jungkook fizesse algo extremamente grave eu não aceitaria me casar com ele.

|

Passados alguns dias da minha conversa com Jimin estou na carruagem a caminho do Reino de Fighter com dois príncipes carrancudos de companhia, um por simplesmente me odiar e o outro por eu aceitar ter vindo junto deles em vez de recusar a mão de seu irmão.

- Vossa alteza ficará assim comigo para sempre ? - perguntei baixinho para Jimin que estava ao meu lado.

- Sim - ele mal me olhou para responder.

- Tiveram uma briguinha de casal ? - Jungkook perguntou.

- Sim - respondi simples e vi seu sorriso cínico morrer, ele encarou Jimin por alguns segundos e Jimin o encarou de volta.

- Chega - virei o rosto de Jimin em minha direção para continuar falando com ele - Você não pode fazer isso, eu vou morrer se não tiver alguém para conversar naquele reino mimi.

- Mimi ? Vocês estão nesse nível ? - Jungkook perguntou ao irmão.

- Jungkook - foi um aviso da parte de Jimin e Jungkook pareceu entender, rosnou e virou para a janela para apreciar a paisagem, podia jurar ter visto tristeza ali, fiquei em transe assistindo Jungkook olhar a paisagem então Jimin me cutucou me trazendo a realidade.

- Ele não me parece o mesmo hoje - falei para Jimin que apenas negou com a cabeça e também virou para apreciar a paisagem.

Continuei encarando Jungkook por toda a viagem, ele não me olhava de volta, mas com certeza sentia meu olhar sobre ele e isso estava o incomodando, era nítido, por isso continuei o encarando.

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora