TaehyungEstamos a caminho do local que provavelmente é a cabana, todo o caminho é de mata densa, vejo apenas mata e mata, o que me mantém no mais puro tédio, agora entendo o mimadinho quando passou por essas estradas indo buscar os amigos em outro reino, a paisagem aqui é tão monótona.
Após alguns dias analisando as histórias que foram assistidas por nós chegamos a conclusão de onde pode ser o local dela.
Não sabemos o que esperar, muito menos o que procurar lá, não sabemos se ela ainda estará de pé com todos esses anos que se passaram, não sabemos sequer se teremos realmente alguma resposta.
Tudo isso, toda essa ideia de que la teremos nossas respostas pode ser apenas obra de minha mente tentando achar uma solução para mais um de nossos problemas, não que isso vá impedir de ficarmos juntos, não vai, já conversamos sobre isso e por mais que nossa predestinação tenha sido quebrada nós sabemos que nos apaixonamos, independente dela.
Jungkook dirige aparentemente calmo e briga comigo a cada dois minutos por eu estar tão inquieto, não queria estar assim, mas meu coração acelera sozinho, tento contê-lo mas parece impossível.
- Docinho, você está me deixando nervoso - ele falou pela milésima vez.
- Bruxinho, meu coração está disparado, parece até que estou prestes a te encontrar, eu fico assim quando você está perto do horário de chegar - falei sem pensar e só quando jungkook me olhou com uma cara de bobo apaixonado que notei o que disse, sempre faço isso quando estou ansioso, falo sem pensar, minhas bochechas queimaram de vergonha e ele pegou minha mão e a beijou.
- Eu também sou apaixonado por você meu docinho, porque a vergonha ? - ele perguntou me encarando de forma tranquila.
- Sei la, foi sem querer bruxinho, não quero parecer pegajoso - ele soprou uma risada.
- Não parece docinho, eu amo seu jeito.
- De acordo com esse mapa estamos quase chegando - desconversei e analisei o mapa mais uma vez.
- Hm, docinho - Jungkook agora tem a voz um pouco preocupada. - Se nós não encontrarmos nada, nenhuma resposta ou pista, nós realmente vamos continuar os mesmos, não é ?
- Claro Jungkook, nós ja tivemos essa conversa, o que há bruxinho ? - ele negou com a cabeça.
- Nada docinho, só estou com medo de você se decepcionar e acabar sabe... - olhei para ele assustado.
- Mas bruxinho, nós já falamos sobre isso, nada muda entre nós, prometo, eu prometo estar aqui segurando forte sua mão - ele sorriu, pois a mesma frase já foi dita por ele uma vez direcionada a mim.
- Eu te amo docinho - seus olhos azuis brilharam quando ele sorriu para mim.
- Eu te amo buxinho, meu buxinho - ele negou com a cabeça mais uma vez.
Chegamos em frente ao portão da cabana, é uma cerca pequena de madeira gasta.
A tristeza tomou conta de meu peito quando tento reconhecer a casinha, ela está completamente destruída, o que vemos nem pode ser chamado de casa é um monte de madeiras podres e velhas, sem utilidade alguma, ela deve estar se mantendo em pé só por conta de uma das árvores ao lado que a segura, há limo por toda parte, não conseguimos distinguir direito o que é casa e o que é mato, olhei para Jungkook que me encara de volta e sua expressão diz que não acharemos nada aqui, era de se esperar que ela não estivesse muito bem conservada, mas havia esperança em mim de alguma família ter comprado o terreno e cuidado dela.
Empurrei um pouco o portãozinho e ele se abriu completamente, segurei a mão de Jungkook e dei um passo para dentro.
Meu primeiro passo ao adentrar o terreno fez tudo mudar, desde onde toquei meus pés a minha frente as coisas começaram a se transformar como mágica, o jardim que não existia começou a florir, a cabana começou a ganhar outra forma, começou a ter vida, cor e voltou ao normal, aquele cabana fofa e simples, mas habitável, posso jurar ouvir pássaros cantando e risadas ecoaram pelo lugar, olho para Jungkook que está tão assustado quanto eu, caminhamos de mãos dadas pelo jardim cheio de flores lindas com cores vibrantes e cheiros maravilhosos, tudo vivo, lindo e vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...