2036, Únic, Wisdom.
Taehyung
Estou mais uma vez em meus sonhos, esperando o encontrar, hoje não queria que o encontro acontecesse, não assim, nesses termos, não para me livrar dele.
Me olhar no espelho nunca foi tão difícil, quando o mimadinho avisou que não seria fácil como parece ser ele estava realmente falando a verdade.
Como poderia ser fácil você acabar com as próprias mãos com algo que tem tanta representatividade em sua vida?
Quando eu olho nesse reflexo quem está refletindo ali é o mimadinho me encarando de volta, aquele que eu sempre quis ser aquele olhar que sempre quis ter, aguçado, inteligente, felino posso assim dizer, tudo o que eu quisera parecer um dia.
Sei que seu olhar é de total incentivo e até uma certa súplica para ser liberto dessa maldição, mas mesmo assim, é alguém que eu terei que me livrar mesmo não querendo, então permaneço ali o encarando por um tempo, ele não fala, sabe que nesse momento se ele abrir a boca eu desisto de fazer o que devo fazer, mas mesmo assim apenas o encarando me dói saber que ele se vai, me dói demais, mesmo sabendo que somos a mesma pessoa, mesmo sabendo que eu sou a versão melhorada dele, mesmo sabendo que somos um, sei que somos, diversas vezes em minha vida eu reagi como ele reagiria, fiz coisas que ele faria, fui ousado como ele seria, eram poucas essas vezes por que essa parte minha estava aprisionada aqui, eu tinha apenas resquícios dela comigo, será que agora tendo ele comigo serei mais ousado ? Será que terá muita mudança em mim ? Ele suspira e parece querer falar algo.
Mas como um passe de mágica minha mente cria um machado ao lado do espelho para que eu o quebrasse, um empurrão me avisando que já esta na hora.
- Por que é tão difícil eu libertar você ? - encarei o mimadinho que sorriu de maneira fraca.
- É sempre difícil nos livrarmos de uma parte nossa, mas quando essa parte é algo que precisamos mudar é necessário - ele encostou na base do espelho e eu fiz o mesmo encostando em sua mão. - Cuide do seu amor com Jungkook meu doce, cuide da nossa família que eu não pude ter, cuide daqueles que estão com você nos bons momentos, mas principalmente daqueles que nos ajudam nos difíceis, cuide de você mesmo docinho, você é uma preciosidade meu doce, você é puro, é tudo o que sempre sonhei ser, obrigado por me dar essa oportunidade, obrigado por ser tão especial a ponto de se preocupar com o desfecho de uma história que poderia não ter importância nenhuma para você, mas você foi cuidadoso o suficiente para dar atenção ao passado, obrigado por tudo meu doce, por simplesmente ser você, E-eu tenho um pedido a te fazer - eu assenti o incentivando a me contar - se você tiver uma menininha você pode chama-la de Yejin ? Eu li uma vez num livro e achei lindo, gostaria de ter uma filhotinha e chamá-la assim, mas não tive esse oportunidade - ele disse com semblante triste.
- Yejin? O que significa ? - perguntei por curiosidade, pois colocarei de qualquer maneira.
- Yejin tem vários significados, precioso, valioso, raro. Real, verdadeiro, genuíno, entre outros, sempre achei lindo esses significados, mas não tive a chance de colocar esse nome em nossa menininha, espero que quando você tiver a nossa princesinha você se lembra desse nome, sempre foi meu sonho chama-la assim.
- Eu a chamarei assim, prometo a você, prometo que tentarei lembrar. - ele sorria mas com lágrimas nos olhos, ele beijou a ponta dos dedos e tocou a base do espelho mais uma vez, não como um adeus, mas como um até logo.
Peguei aquele machado e o levantei, o mimadinho inspirou fundo e concordou com a cabeça em incentivo, meu coração parece que se partirá com esse espelho, minha garganta fecha e a vontade de chorar se faz presente mas bato, bato com toda minha força naquele espelho, ele se estilhaça mas não caem os pedaços ao chão.
Tudo em minha volta se ilumina em um verde maravilhoso, me lembra a aurora boreal as cores que dançam no ar, vários e vários pontos de luz passeavam em minha volta e encostava em mim levemente, como se estivessem brincando comigo, dançando para mim, então se unem acima da minha cabeça e como um bálsamo toda aquela luz recai sobre mim, tranquilidade pura eu senti nesse momento, paz e calma, mas principalmente me senti completo, de uma forma que nunca havia me sentido em toda minha vida, me sinto feliz.
Um coração completo, ele está em mim, ele agora está comigo.
Abro meus olhos após aquele sonho, Jungkook me segura forte em seus braços, ainda é madrugada, não queria acordá lo mas minha ansiedade fala mais alto, quero ver meus olhos, quero ter a certeza que Jungkook permanece sendo meu e será em todas as vidas que nos encontrarmos, me levanto devagar e ele se mexe um pouco na cama, saio na ponta dos pés até o banheiro acendo a luz, vou até o espelho e me encaro.
Esmeralda, o verde esmeralda brilha em minha íris, mal posso acreditar no que vejo, meus olhos se enchem de lágrimas, um sorriso incrédulo teima em congelar em meu rosto, meu coração acelera muito mais que o normal, permaneço ali, por um tempo me encarando e chorando.
Volto para o quarto ainda atônito mas extremamente feliz, me deito ao lado de Jungkook devagar mas ele sente que estou me aconchegando em seus braços mais uma vez, então ele abre os olhos e me encara e a vontade de chorar me toma mais uma vez ao me deparar com aquela olhos tão maravilhosamente iguais aos meus, idênticos, na cor e no sentimento que transbordam dele.
- Docinho - ele diz devagar já com o queixo tremendo prestes a chorar - Meu docinho - me puxou para cima dele e começou a me encher de beijos.
Nos beijamos enquanto as lágrimas escapavam de nossos olhos, numa bagunça perfeita de quase soluços do choro e sorrisos entre o beijo.
- Bruxinho, você é meu, completamente meu - ele inspirou forte e me apertou em seus braços - Amor - praticamente ronronei o apelido novo, ele me apertou mais ainda contra seu corpo, não preciso proferir o pedido que está em minha mente, ele pareceu ler em meus olhos e começou a me beijar com desejo, o mais puro e ardente desejo.
Somos um só mais uma vez, seremos um só para todo sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...