Pressentimentos

484 90 16
                                    


Hoje é mais um daqueles dias que não encontro resposta alguma, Jimin decidiu levar Taehyung para espairecer um pouco, ele tem estado cada vez mais desanimado com o passar dos dias e cada vez que me olha nos olhos vejo sua esperança sumir, pouco a pouco, Jimin pediu um tempo com ele para conversarem, conheço os dois, devem estar na casa do Park bebendo em vez de conversar, isso sim.

Pouco tempo depois de abrir a loja Yoongi entra pela porta e me parece meio apreensivo, vem até mim no balcão da loja e se senta em uma banqueta que está quase em minha frente, tudo isso completamente calado.

- Desembucha Yoonie - ele suspirou e me encarou.

- Preciso da sua ajuda - um pedido mais do que compreensivo, ele faz tanto por nós eu faria qualquer coisa por ele.

- Pode pedir - larguei um dos livros que estava lendo.

- Eu queria a sua ajuda para encontrar meu pai biológico e entender tudo o que aconteceu comigo para que eu não sinta nada dessa forma, por favor Jungkook. - uma súplica, não um pedido.

- Mas Yoongi, você acha que precisa disso ? - ele assentiu.

- Sim, só assim conseguirei ajudar vocês e também - ele pensou no que diria. - Eu quero me apaixonar pelo Jimin, Jungkook, ele é tudo o que eu jamais sonhei em ter, eu preciso amá lo, como sei que ele já me ama. - seus olhinhos violeta começam a lacrimejar.

- Certo, você tem algo do seu pai ? Eu precisaria de algo dele - ele pareceu pensar tentando se lembrar de algo.

- Dele mesmo não, ainda tenho uma peça de roupa e o cobertor de quando voltei, pode ser isso ? - assenti.

- Sim, talvez funcione - ele mal terminou de ouvir e já pulou da banqueta.

- Ótimo, vou buscar as coisas, você consegue fazer isso ainda hoje ? 

- Posso sim - assim que terminei de falar ele se foi.

Um sentimento diferente tomou conta de meu peito, um aperto sem igual junto a uma falta de ar como se apertasse meus pulmões, ouvi o celular tocar e o atendi, era Taehyung perguntando se estaria tudo bem comigo, pois ele não teve um sentimento muito bom, um aperto tomou conta de seu peito e ele queria me ligar para me ouvir, fiquei um pouco assustado com o sentimento de Taehyung batendo com o meu, definitivamente algo está errado.

- Você está com Jimin ? - perguntei a Taehyung do outro lado da linha.

- Estou, quer falar com ele ? - Taehyung me questionou.

- Quero, queria perguntar algo sobre o Yoonie - ouvi quando Taehyung avisou que eu queria falar com Jimin, logo ele pegou o telefone.

- Não faça muito estardalhaço, só invente algo para Taehyung e diga que tem que sair mas peça para ele te esperar na sua casa, quero ele em segurança e estou com o mesmo pressentimento ruim dele Jiminie e isso casou com uma situação diferente que acabou de acontecer, preciso de você aqui irmão - escutei Jimin suspirar alto na linha, talvez pelo uso do "irmão" que saiu sem que eu mesmo notasse, foi puro impulso.

- Certo, certo eu devolvo ele mais tarde Jungkook, quanto desespero, eu hein - ele desconversou para que Taehyung não notasse e o agradeci mentalmente por isso.

Depois de alguns minutos Jimin chegou até a loja.

- O que houve Kookie ? - ele mal abriu a porta e já veio até mim me perguntando.

- O Yoonie veio pedir para eu encontrar o pai biológico dele - ele assentiu.

- E qual o problema nisso Jungkookie ? - ele me perguntou confuso.

- Eu não me senti muito bem em relação a isso Ji e o Taehyung quando estava lá com você teve o mesmo mal estar, você acha que é coincidência ? - ele ainda me encara confuso.

- Jungkook é o Yoongi - ele falou como se fosse óbvio.

- E o pai dele é quem Jimin ? Nem ele sabe - Jimin encarou o nada pensativo.

Antes mesmo de Jimin pensar em algo, Yoongi voltou com as coisas que tinha ido buscar, entrou quase correndo pela porta com tudo em mãos.

- Oi Jiminie, onde está o Taehyung ? - ele procurava Taehyung pela loja.

- Está na minha casa, pedi para ele me esperar lá - Jimin o respondeu.

- Oh certo, aqui está Jungkook - ele largou as coisas em minha frente - o que será feito ?

- Temos duas opções, fazer uma poção para ver exatamente onde esta seu pai ou fazer um feitiço que o traria até nós, o que você prefere Yoonie ? - encarei ele que me encarou por um tempo e depois encarou Jimin.

- Eu preciso que você o traga até aqui Jungkook, mas quero o Taehy aqui comigo - e essa é a parte que me dá frio na espinha e um sentimento ruim na boca do estômago, por que dessa urgência de Taehyung estar junto?

- Ele está descansando um pouco disso tudo Yoonie, você não pode ser apenas nós dois ? - tentei o convencer mas ele está irredutível, Jimin o encara quase sem piscar.

Ouço alguém abrir a porta da loja mais uma vez e me preparo para atender, porém quem entra por ela é Taehyung com uma cara nada agradável.

- Posso saber por que vocês estão aqui reunidos e eu sozinho na casa do Jimin ? - ele dizia tudo com cara brava e mão na cintura, ele irritado comigo e eu tentando o manter um pouco longe dessa bagunça.

- Pronto Yoongi ele está aqui, o que quer que eu faça ? - falei encarando Yoongi que não tirou os olhos de Taehyung por um tempo.

Então mesmo não me sentindo muito bem em relação ao pedido de Yoongi comecei a fazer o feitiço para que o Pai dele viesse até nós, peguei as coisas dele, todas as ervas necessárias e um fio de cabelo de Yoongi, quero ter certeza de que quem entrar aqui é realmente o pai dele, não alguém disfarçado, e apenas alguém com o DNA de Yoongi passará por essa porta depois desse feitiço, pelo que ele contou pode ser que Félix tenha se disfarçado para leva lo quando pequeno, não quero ter a infelicidade de encontrar com ele agora.

Termino os feitiços e uma luz laranjada ricocheteia entre nós, sai pela janela e some rua abaixo, agora é só esperar, dentro de uma hora, a única pessoa capaz de abrir aquela porta é o pai de Yoonie e ele já deve estar a caminho.

- Está feito, agora é só aguardar - Taehyung se deita no sofá e coloca a cabeça no colo de Jimin que começa a fazer carinho em seus cabelos, Yoongi assiste com um certo pesar.

Só espero que eu não me arrependa do que acabei de fazer, por que nós olhar de Yoongi há uma certa culpa.

Há pesar demais naquele olhar de Yoongi e eu não estou gostando nem um pouco disso, olho para meu docinho no colo de Jimin, o amor da minha vida e meu irmão, agora eles são tudo o que tenho, não posso ignorar esse sentimento ruim e deixar eles sofrerem algo, por mais que não aconteça nada, não quero pagar para ver.

Mal terminei o pensamento e todas as lâmpadas da loja explodiram e a fumaça tomou conta de tudo, Yoongi foi para perto da porta e Jimin o seguiu, Taehyung veio até mim.

Então tudo escureceu, um breu total e de repente clarões riscam aquele breu como se fossem raios , eu conheço bem esse feitiço, lembro bem de quem o fez.

Não, não, não, não pode ser, não agora.

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora