- Conte docinho, me conte o que sabe, eu também preciso te contar algumas coisas - o mimadinho me perguntou enquanto senta ao meu lado segurando minha mão.Sentir ele me tocar assim, chega a ser surreal, mas o que não tem sido sureal em minha vida ultimamente?
- Bom, depois que vocês desapareceram muita coisa mudou nos reinos, principalmente o Reino de Figther - encarei o príncipe - Seu pai se entregou para que nesse vida em que estamos nós tivéssemos todos os poderes necessários para derrotar Félix - as lágrimas se acumularam em seus olhos - Logo depois do seu desaparecimento ele veio até Jimin e Yoongi que estavam aqui na cabana procura de vocês dois então ele os concedeu poderes suficientes para a batalha com Félix e sumiu, nunca mais foi visto, foi dado como morto assim como vocês - eles assentiram em compreensão - Jimin tomou a coroa, mas não reinou por muito tempo, todos os reinos ficaram extremamente tristes quando descobriram toda a história, sua progenitora foi caçada e descobriram que ela queria tomar a coroa de seu pai a todo custo e tentou usar Félix para conseguir, só não sabia que era Félix quem a usava, ela foi enforcada em praça pública a mando de todos os reinos, foi julgada por todos não apenas por Figther.
- Após o julgamento e condenação daquela mulher - não me atrevi a dizer que ela é mãe do príncipe, ninguém merece uma mãe daquelas, muito menos ele que sempre foi tão altruísta - Jimin decidiu se reunir com os reinos e fazer um acordo de unificação com Wisdom e Peacemaker, Jimin não queria reinar, não queria ter o peso da coroa sobre sua família, muito menos uma coroa que trouxe tanta dor para quem amava, ele abdicou do trono, os demais reinos se compadecem da história do rei e seu herdeiro mortos e do Herdeiro do trono dos Kim também morto, todos eles, sem exceção aceitaram a unificação solicitada por Jimin - encarei o príncipe - Seu irmão foi o responsável por Wisdom se tornar uma só potência, uma só província, um só povo, que sofreu o luto da perda de vocês e nunca se esqueceu das suas histórias.
- Foi a história de vocês que motivou Taehyung a estudar mais sobre - o bruxinho disse com um brilho orgulho no olhar e eu sorri para ele - Nosso irmão teve a família longe de toda a agitação do palácio, ele e Yoonie tiveram um filhotinho chamado Junghyung - ele contou ao príncipe e os dois sorriram emocionados.
- Aqueles dois - o príncipe comentou quase chorando.
- Quem se tornou o primeiro líder de Wisdom em Unic a capital, foi Namjoon, ele decidiu se eleger para honrar seu nome mimadinho, por que ele sabia que você seria um líder exemplar e queria mostrar ao menos um por cento do que você seria, vocês tem toda uma província em homenagem a vocês, a província Esmeralda, aquele lugar é magnífico e foi lá que suas famílias viveram juntas até a morte, eles se tornaram uma só família por vocês, porque o amor de vocês ultrapassou todas as barreiras e fez todos que ficaram perceber o valor dele. - eles choravam enquanto o bruxinho contava a história fui até eles e os abracei.
- Não houve mais guerras depois de suas partidas, eles viveram bem mimadinho, apenas sentindo a falta de vocês, mas conseguiram ser feliz. - o bruxinho terminou.
- Obrigado por contarem o que houve com nossa família, durante todos esses anos nós ficamos fantasiando como teria sido a vida deles. - ele sorria e chorava junto.
- Eu só não faço ideia como foi possível nós voltamos no tempo, sabe ? - o mimadinho encarou o príncipe depois da minha questão levantada.
- Nós sabemos - foi o príncipe quem disse. - Podemos contar a vocês, ou mostrar o que aconteceu, já que vocês estão acostumados a assistir.
- Queremos ver - eu e o bruxinho respondemos juntos.
Os dois colocaram as mãos em cima das nossas e as juntaram.
1554 Cabana
- Enfim eu cansei, cansei dessa caçada. - Félix acariciou minha bochecha e Jungkook soltou um rosnado alto. - A brincadeira acaba aqui - seus olhos brilharam em branco mais uma vez.
- Não - ouvi Jungkook gritar e rosnar alto enquanto Félix liberava mais aquele feitiço sobre nós, seus olhos brilharam tão forte que eu sabia, sabia que o que viria. - Não faça nada a ele.
- Fique tranquilo Príncipe, eu não farei nada que apenas ele sinta, você irá sentir também - tudo em volta brilhou - Eu amaldiçoo vocês, vocês ficarão presos no tempo, presos neste lugar, conscientes de tudo, sem poder fazer absolutamente nada, seus atos aqui serão refletidos até a eternidade, apenas uma reencarnação sua - ele apontou para Taehyung - totalmente pura, sem maldade e rancor poderá quebrar essa maldição.
É claro que eu seria usado para possível quebra da maldição, toda maldição precisa de uma maneira de ser quebrada, não pode ser lançada sem uma solução, por isso é sempre escolhido algo impossível de acontecer para que ela seja quebrada e aí está a solução, eu me tornar puro, doce, manso a ponto de não guardar rancor em meu coração, logo eu.
Óbvio que ele não escolheria Jungkook, desde sempre ele foi a prova viva de alguém que faz absolutamente tudo por quem ama, enquanto eu…
Félix sorriu, o brilho passeou por toda a cabana e se apagou, então ele sumiu nos deixando ali atônitos e sem acreditar que em alguma vida, eu serei diferente o bastante para conseguir quebrar essa maldição.
2036 Cabana
Jungkook
Olho para o docinho que se mantém pensativo, o mimadinho e o príncipe o encaram esperando alguma reação dele.
- Então fui eu que consegui quebrar essa maldição ? - ele perguntou quase chorando.
- Sim docinho, foi porque você é exatamente o que precisávamos, por isso te agradeci quando chegou aqui, nós não temos um gênio muito fácil não é mesmo?! Foram décadas e décadas vivendo da mesma forma, o mesmo ciclo acontecendo por que nós simplesmente não mudamos uma coisa em nós que é ruim, o amor não se completava, a destinação não se completava, não apenas por conta da maldição, muitas das vidas era nossa culpa, por que o rancor docinho, o rancor envenena o amor - o mimadinho disse segurando forte a mão do docinho, os dois choram. - Obrigada docinho, a sua alma pura nos deu chances, a vida que vocês estão agora seria nossa última tentativa, não haveria mais outras, iríamos morrer e nos perder para sempre, agora que você conseguiu a quebrar, nós continuaremos nos encontrando, por vidas e mais vidas docinho.
- Mas vocês terão que nos deixar nessa vida ? Você não ficará comigo ? - o docinho perguntou chorando ao mimadinho.
- Meu doce, eu tenho um lar e meu lar é aqui - o mimadinho tocou com calma o peito do docinho. - Nós somos um Taehy, eu sou você, na verdade você é a melhor versão de mim, por isso o meu orgulho meu amor, você deixou de ser alguém como eu, você cresceu, aprendeu e amadureceu, não é mais esse mimadinho aqui docinho, agora nós somos doce, tão doce e amável a ponto de quebrar uma maldição por amor - O docinho abriu um lindo sorriso quadrado que fez todos nós sorrimos juntos.
- E como faremos para vocês voltarem ao lar ? - ele perguntou encarando nós três.
- O espelho que nós nos encontramos em sonhos, você se lembra dele ? - o docinho assentiu - Você precisa quebrá-lo docinho, é lá que nossa alma está trancafiada e por consequência nossa destinação será liberada através dele.
- É apenas quebrá-lo ? Fácil assim ? - docinho perguntou e o mimadinho ficou um pouco tenso.
- Você terá que ser forte meu doce, pode não ser tão simples quanto parece. - o mimadinho disse quase sufocando docinho em um abraço.
Encarei o príncipe preocupado esperando algo da parte dele, mas ele apenas veio até mim e me abraçou forte também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...