• As narrações entre aspas são as lembranças dos sonhos.Encaro há horas a marca J no dorso da minha mão, o sentimento que achei que teria de satisfação após ter me vingado não veio depois que Jungkook desapareceu, muito pelo contrário, há apenas um vazio dentro de mim e um lobo desconsolado.
Entendo meu lobo, ele está perdendo o destinado dele, mas eu também não sou obrigado a viver com um homem como Jungkook só para o satisfazer, mas não entendo o por que de Jimin parecer sofrer tanto a possível perda do irmão.
Jimin adormeceu em meu colchão depois de chorar e chorar por horas, o ver sofrer dessa forma me consome em dúvidas ainda maiores, porque ninguém sofre assim quando perde alguém que não gosta, eles podem ser irmãos mas não pareciam ter um relacionamento bom.
Há algo que não se encaixa nessa história, as pontas definitivamente não estão se encaixando e meu coração esta inquieto demais com o rumo disso tudo, minha razão grita algo, mas todo esse eco que faz em minha mente me impede de ouvir.
- No que tanto pensa olhando essa marca ? - ouvi a voz rouca de Jimin.
- Não é nada Mimi, você está melhor ? - ele me encarou por um tempo insatisfeito com minha resposta.
- Você é igualzinho o Jungkook, não se abre quando algo o incomoda, teimoso como ele - definitivamente não é algo que alguém que não tem uma relação íntima com a outra pessoa fala.
- Você e ele se davam bem então ? - minha voz saiu com mais rancor do que previ.
- Sim - apenas balancei a cabeça em confirmação, havia um certo receio nos olhos de Jimin.
- Você vai atrás dele ? - meu lobo clama para que Jimin diga que sim.
- Não - encaro ele questionador - Não que eu não queira, queria muito ir atrás do meu irmãozinho - o apelido me pegou de surpresa e os olhos cheios de lágrimas mais uma vez me causaram pena e confusão.
- Mas ? - o incentivei a continuar.
- M-meu omega espera um filhote, não posso o deixar assim - as lágrimas rolaram, tão dolorosamente devagar por seu rosto que tive vontade de derramá-las também.
- O Guinho está esperando um filhotinho ? - meu coração saltou numa emoção sem igual.
- Sim, ele está Tae - ele da um sorriso soprado - Você diz com tanta certeza que é Yoongi meu destinado - ele disse sem graça e eu nem percebi o que havia feito, se seu destinado não fosse Guinho ele estaria sem jeito.
- Desculpe Jiminie, não tive a intenção, mas sei que é - ele assentiu rápido.
- É sim, mas é irônico, você reconheceu tão bem nosso amor, mas quando o amor é direcionado a você, você não vê - não entendi onde Jimin quer chegar, não entendi o porquê dessa quase acusação num momento desses.
Não quero falar sobre meu destinado com o irmão dele, não quero ver o pesar nos olhos de Jimin ao saber que meu destinado que deveria ter todo o amor voltado a mim, me detesta.
Ele pareceu notar que não queria mais falar de relacionamentos e mudou de assunto.
- Eu daria tudo para poder ir atrás dele Taehyung, tudo - ele baixou o olhar pensativo.
Sinto pontadas fortes em minha cabeça e um diálogo vem à minha mente.
"- Não posso te contar, você esquece da maior parte dos seus sonhos, você só precisa acordar decidido a ler a maldita carta, Por favor.
- Ele importa tanto assim para você ?"
Era uma voz tão quebrada e triste que me entristeceu também, uma dor que podia ser medida até nas palavras proferidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...