A Batalha Mais Difícil

796 163 14
                                    


Ao olhar o horizonte podemos enxergar o exército inimigo e todos os seus aparatos.

O batalhão de Fighter se aproximava rápido, mas ao analisar o exército percebi ser muito menor do que imaginávamos, o que me fez temer por alguns instantes ser apenas uma armadilha ou uma estratégia para nos cansar, devemos estar atento a possíveis ataques por todos os lados, então informei o Capitão que concordou com meu pensamento e pediu para que seus guerreiros se mantenham ainda mais atentos a quaisquer possibilidade de ataques surpresas.

Minha mente está um turbilhão, pela primeira vez estarei a frente de uma batalha, nunca me imaginei nessa situação, mas quando se é herdeiro direto do Reino essas circunstâncias são normais, um futuro Rei deve estar preparado para tudo e para qualquer batalha.

E minha batalha é ainda mais difícil, não é apenas uma batalha física, é uma batalha psicológica, quero justiça, quero vingança e quero tudo isso contra meu próprio alfa.

Não.

Meu alfa não, contra aquela pessoa que o destino brincou comigo me enviando como destinado, como se eu merecesse alguém tão sem escrúpulos como ele.

Então como se fossem imãs nossos olhos se conectam, mesmo estando a toda aquele distância, Jungkook também se encontra na linha de frente do batalhão, seu pai não está ali, apenas ele, o que é compreensível pois sem Jimin para tomar a coroa se os dois estivessem ali e morressem não haveria ninguém para Reinar, seus olhos estão totalmente conectados aos meus, como se ele me pedisse para ir diretamente nele, como se me pedisse para ir em confronto direto apenas com ele, então mantenho a conexão, se é o que ele quer, ele terá, meu único alvo é ele e que se dane o restante da batalha, pouco me importa se depois da luta eu for atingido.

Olho para Seokjin depois para ele de volta, Jin me compreende e fala que estará em minha cobertura.

Então é chegada a hora.

Os batalhões se enfrentam, os sons das espadas nos escudos estão cada vez mais alto, os rugidos e gritos dos homens mais forte, o cheiro de sangue começa a inundar o local, minha espada já está banhada dele, meu rosto já está marcado pela espada de outros, mas o que me move é maior que qualquer medo ou dor, o que me move é minha vingança e o ódio de ter que me vingar apenas do filho quando eu queria matar o pai também.

Então chegamos um de frente para o outro, seu rosto também já estava cheio de sangue, o suor escorria por sua têmpora mas não havia nada naquele olhar, como se a rendição já estivesse chegado ao seu entendimento, o que me causou ainda mais furor, por que motivos ele já estaria rendido ?

Levantei minha espada em sua direção, ele não demonstrou que lutaria, senti quando alguém me empurrou e ao olhar para o lado vi a espada vir em minha direção mas ele impediu, atacou o homem, seu próprio homem e o matou, para que eu não fosse atingido, não me importei, aproveitei que ele estava em combate e o ataquei, no reflexo ele se defendeu, uma, duas, três vezes então deu um passo para trás e quase caiu.

- Por que não está atacando Príncipe ? - falei enquanto erguia mais uma vez a espada em sua direção.

- Não tenho essa intenção - foi apenas o que Jungkook respondeu me provocando ainda mais ira, abaixei a espada para o encarar de perto, mas prestando atenção em nossa volta e toda e qualquer movimentação em nossa direção.

- Me acha um omega tão fraco assim Jungkook ? - ele me encarou de volta e sorriu de canto.

- Sei da sua força Taehyung, ou não estaria aqui, não seria aceito qualquer um em batalha - se ele sabe por que não reage.

- Então reaja seu inútil, nem para seu reino fará alguma coisa ? - nada, absolutamente nenhuma ação.

- O quer que eu faça Taehyung? - ele ergueu a espada e deu o primeiro golpe acertando sem jeito minha espada, o que causou um certo desconforto em meu pulso. - É isso o que você quer ? Quer que eu atinja você ?

Mas ele já me atingiu, da pior forma possível, me atingiu de forma certeira em meu coração quando me negou não uma vez, mas várias, me atingiu a cada olhar me menosprezando, me atingiu a cada palavra torta, me atingiu quando não fez absolutamente nada por quando eu precisei, levantei minha espada junto a meu escudo com ainda mais ódio e o atingi, hoje Jungkook morrerá e será eu o responsável.

Levantei de volta minha espada e o ataquei agora com ainda mais força, com toda minha força,  pegou em seu braço e o arranhou um pouco o escutei arfar de dor, me aproveitei da breve distração e ataquei mais uma vez, ele caiu no chão e sua espada foi para longe, apontei minha espada em seu pescoço, ele me encarou, olho no olho, como numa aprovação para o que eu estava prestes a fazer mas algo me chamou atenção, um colar verde esmeralda que estava saindo debaixo de sua armadura, peguei a adaga para me aproximar dele a coloquei em seu pescoço, peguei aquela pedra e a analisei, com a adaga cortei o cordão que a mantinha pendurada no pescoço de Jungkook, ele fechou seus olhos, olhei para a pedra mais uma vez que agora não tinha cor.

- Olhe para mim Jungkook - coloquei a adaga em seu rosto e a forcei um pouco, fazendo o sangue escorrer por sua bochecha, então ele abriu os olhos, os olhos Verde esmeralda. - Então foi assim que você manteve sua cor, como se sente sabendo que irá morrer pelas mãos de um omega?

Não um omega qualquer, meu omega - mas essas palavras não foram proferidas por seus lábios, eu as ouvi altas e nítidas em minha mente.

Então como num passe de mágica tudo escureceu, senti alguém me pegar pela cintura e me colocar atrás de uma grande rocha, luzes serpenteavam pela escuridão, como se estivesse a procura de alguém, quando uma dessas luzes chegou perto pude ver um pouco da silhueta da pessoa que me segurava com força escondido, era Jungkook, então a luz brilhou fortemente em nossa frente quase nos consumindo, senti algo queimar em meu braço mas Jungkook o golpeou e a ardência parou, a luz mais uma vez tentou nos engolir, quando estava prestes a fechar nos consumindo, Jungkook me empurrou para longe e eu cai há alguns metros de distância mas a tempo de ver aquele luz sumir levando Jungkook junto a ela.

A escuridão continuou a se fazer presente para só depois de um tempo tudo voltar ao normal.

Então me dei conta de que Jungkook foi levado por aquela escuridão, era para que eu fosse levado, aquilo me atacava, me segurava e tentava me consumir, mas ele se colocou em meu lugar e foi levado, mas por que e para onde ?

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora