Reconstruir

714 92 61
                                    


Jungkook

- Quando eles terão alta ? - Jimin entra na sala choramingando, desde do nascimento do trio ele e Yoon vem me fazer companhia, eu sei que as visitas são para aproveitar qualquer oportunidade de ir visitar Taehyung, somente ele recebeu a visita dos dois até agora, já que o trio não pode receber visitas.

- Irei buscá-los amanhã pela manhã - Jimin travou no lugar e em algum outro lugar da casa ouvi Yoongi gritar.

- E você não nos avisou ? - Yoonie gritou indignado.

- Estou avisando agora, amanhã vou buscá-los - gritei com ele de volta, Jimin se sentou devagar no sofá perto de mim.

- Kookie, você acha que serei capaz de cuidar dessas crianças ? - ele me encara quase atordoado, sentei ao lado dele para o acalmar.

- Jiminie, você não acha que era eu que tinha que ficar apavorado assim ? Eu sou o pai ! Por que você sempre toma essa responsabilidade para você ? - ele me encara ainda atônito.

- V-você, você não entende Jungkook, você era meu irmãozinho, quando voltei aquela época, quando senti todo aquele amor dentro de mim por você meu coração entendeu o por que sempre fui tão ligado a ti, porque sempre quis cuidar de ti, proteger e amparar, porque um dia você precisou de mim e eu não estava la Kookie, eu não estava la quando te fizeram mal, eu não estava lá pelo meu irmãozinho - seus olhos estão com lágrimas acumuladas.

- Jiminie... - ele negou com a cabeça e me interrompeu.

- Quando penso nos bebês acontece algo aqui dentro do meu peito, sinto um aperto e parece que há algo, algo que estamos deixando escapar - meu corpo todo se arrepiou quando ele terminou de falar e a preocupação tomou conta de mim, Yoongi apareceu e notei o repreender com um olhar, seja lá o que estiver acontecendo eles estão escondendo algo de mim.

- Nós temos uma surpresa para vocês - Yoongi desconversou e decido perguntar para Jimin a sós mais tarde, Yoongi é duro na queda não abrirá a boca para o que quer que eles estejam escondendo, já Jimin...

- Deixa eu adivinhar, você jogou isso no meu colo e só vai contar o que é a surpresa amanhã quando estivermos todos reunidos - Jimin soltei um riso ao meu lado.

- Não, nós precisamos conversar com você antes, na verdade - Yoongi sentou ao lado de Jimin sério.

- Falem que estão me deixando nervoso - eles se encararam.

- Bom - Jimin começou - Há algum tempo Yoonie vem tendo sonhos diferentes relacionados a cabana, então ficamos curiosos sobre e acabamos indo até o escritório do Tae pesquisar mais sobre ela e descobrimos o dono da cabana, ao que tudo indicava o terreno da cabana estava no nome de um parente distante nosso, entramos em contato com ele e nós a compramos Kookie, e gostaríamos de saber se você aceita ela como presente meu e do Yoonie para vocês, vocês podem arrumar ela, a cabana já não pára mais em pé, mas pode ser construída uma nova, vocês podem transformar aquele lugar, dar vida outra vez, sei que podem, vocês podem reconstruir aqueles escombros e entulhos num refúgio para vocês e...

- Para nós - interrompi ele. - Aquela cabana sempre foi um refúgio para nós e vai continuar sendo, eu aceito cuidar do nosso lugar, ele sempre pertenceu a nós quatro não é mesmo ? - Yoonie sorriu e assentiu.

- Então você aceita? - Yoongi questionou.

- Claro, Taehyung ficará muito feliz, vou até tentar reconstruir o jardim como o daquela época - o rosto dos dois se iluminou em felicidade.

- Com certeza ele ficará extremamente feliz - Jimin concordou.

- Obrigado, obrigado por tudo. - meu coração é extremamente grato a esse casal sentado ao meu lado e sequer consigo expressar em palavras então me levanto e os puxo para um abraço desajeitado.

A Última Carta SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora