Se há uma amizade que funciona muito bem é minha com meu irmão Jimin, meu irmão me conhece como a palma da mão, sabe quais serão minhas reações para qualquer situação e as impede sempre que preciso.Foi o que acabou de acontecer agora mesmo, ele está me carregando pelo braço até meu quarto depois de eu ter o flagrado saindo do quarto do meu omega.
- Não pense besteiras irmãozinho, Yoongi está lá naquele quarto, ele nos pegou conversando e ficou triste com algo que falei, estava chorando e Taehyung estava o amparando, você sabe que não posso fazer nada por meu omega, já não basta você escondendo seus olhos aqui - ele falou tudo de forma impaciente, como se eu não tivesse motivos para estar irritado.
- Vocês pareciam bem juntos - abaixei a cabeça enquanto falei, não quero encarar aqueles olhos azuis cheios de pena direcionado a mim.
- Não fique imaginando coisas Jungkook, ele é seu omega, não teria chance alguma de algo acontecer entre eu e ele - sei que meu irmão fala a verdade, mas nada impede do meu coração apertar.
Vou até o espelho e me encaro retiro o colar que contém uma pedra sem cor alguma, mas quando o coloco a pedra filtra a cor de meus olhos, e ali naquele reflexo, meu verdadeiro reflexo, eu encontro um pouco de conforto, ali vejo os olhos do meu omega, ali vejo o seu primeiro olhar em minha direção que é bem diferente do que recebo agora, ali vejo a cor que realmente me representa, um alfa completo que encontrou sua metade, seu destinado.
Só me entristece e me entristece profundamente saber que da outra parte, na mente do omega, quando ele se olha no espelho o que ele sente é raiva, ódio, rancor e a certeza de que eu não sinto absolutamente nada, ele pensa que ele carrega o fardo de ter nossa cor sozinho, mas eu, mesmo não carregando a cor, carrego o amor por nós dois.
- Me sinto tão mal Minie, ele me odeia tanto, meu coração pesa a cada olhar dele em minha direção, eu queria tanto contemplar aquele sorriso perfeito que ele tem e sorrir junto dele, sentir seu cheiro em mim, sentir o seu abraço, ouvir aquela voz rouca de perto, aquela risada gostosa, Minie está doendo mais do que imaginei que doeria, faça parar Jimin, por favor faça parar essa dor - fui até Jimin e me aconcheguei nos braços do meu irmão.
- Calma irmãozinho, tudo ficará bem, as coisas vão se ajeitar eu te prometo. - E por mais uma noite eu adormeci sem meu omega em meus braços.
|
- O Taehyung irá para o nosso reino conosco - Jimin entrou no meu quarto falando e conseguiu parar meu mundo inteiro com essa pequena frase.
- Será que vossa alteza pode me explicar em que momento nosso plano de fazer o Taehyung não querer nada com você falhou ? - perguntei a ele que me encarou descontente.
- O Taehyung já me descartou, ele deve estar considerando você, Príncipe de Gelo. - Jimin se sentou na cadeira próxima a cama onde estou.
- Principe de Gelo Jimin ? - o perguntei incrédulo.
- É assim que o Taehy te chama - o sorrisinho malicioso estava ali adornando seu rosto.
- Aquele … - não consegui imaginar um adjetivo para o quão atrevido o Kim é, eu amo cada nova descoberta sobre ele, por mais que elas não sejam feitas por mim e sim por meu irmão.
- Deixe disso, estou vendo que você amou o apelido - eu sorria involuntariamente.
- Isso não deveria ter acontecido Minie, por que motivos esse mimadinho vai conosco ? - meu irmão já se mantém pensativo.
- Ele ainda quer te dar uma chance, você tinha razão quando disse que seu omega não corre de responsabilidades e que ele encararia essa tarefa e casar com um de nós, mas eu acho que inconscientemente ele quer dar uma chance a você irmãozinho - encarei Jimin de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanficTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...