Mais uma vez estou diante daquele olhar que brilha num tom de branco irreal, mais uma vez estou longe da adaga que pode nos ajudar, mais uma vez, mais uma vez, essas palavras martelam minha mente.
As adagas estão na gaveta a exatamente quatro passos de mim, quatro malditos passos me afastam daquilo que pode salvar nossas vidas nesse momento, das quatro adagas feitas para nós, só espero que a quarta seja usada a nosso favor e não contra nós, porque Yoongi em nenhum momento pareceu preocupado ou com medo, pelo contrário parecia saber exatamente o que esperar.
Olho em volta tentando ver algum dos dois, mas não os encontro, mal consigo enxergar Taehyung que está em meus braços me apertando de volta, sinto alguém encostar em nós e seguro seu braço forte, escuto ele falar algo não entendo bem o que, mas consigo reconhecer a voz, é Jimin que está aqui conosco, resta saber onde Yoongi está.
A escuridão foi se dissipando aos poucos e tudo começou a voltar ao normal, Yoongi de mantém tranquilo ao lado de Félix, um grande desespero tomou conta de mim enquanto ouvia os meninos gritarem para que Yoongi saia dali, mas ele não irá sair, não irá por que aquele que acabou de se materializar em nossa frente é seu pai, eu sei disso por conta do feitiço, mas os dois ainda não.
- Olá filhotinho - ouço Félix falar e os meninos que até agora chamavam por Yoonie pararam assustados.
- Olá papai - ele não respondeu olhando o pai, respondeu olhando para nós, olhando nos olhos de cada um de nós, Taehyung deixou um soluço escapar, Jimin estava incrédulo e em choque e eu com raiva de ter sido enrolado e usado.
- Sério Yoongi ? - Jimin falou.
Aproveitei a atenção de Yoongi em Jimin e andei devagar para o lado da escrivaninha que estão as adagas, lugar que infelizmente Yoongi também sabe que elas estão, todos nós sabíamos para caso precisasse usar.
Jimin se coloca em nossa frente como forma de proteção, nosso guardião, nosso guardião que está sozinho agora, meu corpo estremece em tristeza por não notar os sinais, Yoongi nos queria juntos praticamente exigiu isso, nos olhava como se fosse uma despedida, como se estivesse se sentindo culpado por algo, como pude deixar todas essas coisas passarem?!
Yoongi não disse nada, apenas soltou o ar com um riso pequeno de deboche, então virou para o pai.
- Sabe papai, eu gostaria de entender uma última coisa antes do senhor acabar com essa história - ele apontou para mim que já estava perto dos meninos com as adagas escondidas e gelei de susto achando que ele havia me delatado, mas então ele apontou para Taehyung também. - Eles não são mais destinados, nem possuem uma única cor, o que fez isso acontecer ?- Félix sorriu.
- É uma longa história pequeno, as pessoas devem entender muito bem as entrelinhas para compreender - Yoongi não pareceu satisfeito, mas assentiu sorrindo um pouco.
Entreguei as adagas para os meninos e fiquei com duas, só precisava pensar num jeito de acertar Félix sem que ele use seus poderes contra nós e a conversa que Yoongi mantém com ele está ajudando bastante.
- Sabe o que aprendi com tudo isso papai - seus olhos são nebulosos, como se houvesse todo sentimento ruim ali dentro.
- Que existem pessoas realmente boas nesse mundo, não é patético ? - ele caminhava vagarosamente em nossa direção.
- Quando eu disse que não sinto nada, que não posso sentir, que sou totalmente incapaz disso, ainda assim eu fui amado - ele encarou Jimin e mais passos em nossa direção.
- Quando eu disse que não poderia ajudar a resolver o maior problema da vida dele, ele me abraçou - ele encarou Taehyung enquanto falava.
- Quando pedi ajuda em um plano estranho, ele lutou contra todos os instintos dele para me ajudar - ele me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Selada
FanfictionTaehyung é historiador e obcecado pela história de seus ancestrais, o que mais lhe agrada é a história de amor de seus tataravós, um amor tão forte e obstinado a ponto de colocar em jogo dois reinos apenas para que este se torne real, a história faz...