Capítulo 60

38 12 2
                                    

O barulho nos assusta, então nos posicionamos em alerta, quando de repente um cara saiu do matagal. A ntes de algum de nós atacarmos, o Gregório grita:
- NÃO FAÇAM NADA.

O homem, igual a nós, se assusta com o grito, mas logo se recompõe, e fala:
- Porra Greg, tá querendo que os soldados encontre a gente?

- Greg? - O Gael perguntou

O Gregório dá uma tossida, e diz:
- Benjamin Schwartz, quanto tempo, velho amigo…

- Benjamin? - O homem pergunta - Que isso Greg, você só me chamava de Ben.

- Ben, as crianças… - O Gregório aponta pra nós, que olhávamos aquela cena, sem entender nada..

O homem então fala:
- Certo, olá garotos, sou Benjamin, mas podem me chamar apenas de Ben, é comigo que o Greg tem se comunicado sobre o que está acontecendo. - Ele olha pra todos nós, e ao me ver, ele faz uma referência - Seja bem vindo, majestade.

- Como você sabe que eu sou? - Pergunto

- Os cabelos loiros e olhos azuis, são características comuns nos Clarke 's - Ele agora olha pro Gael - Esse ruivo, reconheço de longe, pequeno Gael, como você cresceu.

- Ok, vamos lá, dá pra explicar tudo de uma vez só? - Gael pede

O homem então continua:
- Eu e o seu pai somos velhos amigos, e quando o príncipe resolveu que iria lutar por Natur, ele entrou em contato comigo, depois de 20 anos…

- Eu já pedi desculpas por isso, mas eu tinha que manter a segurança do Levi. - Gregório explica

- Entendo, quando ele me disse que estavam vindo, mandei uma localização, na qual os feiticeiros do Arthur não conseguem rastrear, pra ele usar pra abrir o portal. - Ben continua explicando.

- Ok, mas que eu lembre, a parte do território que os feiticeiros não alcançam, ele manda soldados - O Theo fala.

- Pois isso que eu estou aqui, pra levar vocês pro local seguro. - Ben diz.

Cada um pega umas bolsas, e seguimos o Ben, que conversava com o Gregório.

Após uma caminhada, não longa, mas cheia de galhos, folhas, terra e lama, encontramos uma casa rústica, um pouco grande, o Ben para, e diz:
- Certo pessoal, chegamos.

- Glória, não aguentava mais servir de alimento pros mosquitos. - A Lua reclama

- Você é muito besta, poderia ter me pedido repelente, tenho certeza que minha mãe jogou um na bolsa de primeiros socorros. - Eu respondo.

- E você vem dizer isso agora? - Ela rebate

Antes que eu respondesse, o Kai falou:
- Ninguém aqui reclamou de nada, então fica quieta.

Ela ia dá um resposta pra ele, mas o Ben falou:
- Parou, crianças, vamos entrar logo.

Vamos até a casa e entramos, colocamos nossas coisas no chão. O Ben então fala:
- Galera, temos 2 quartos, 2 banheiros e a cozinha, meninos em um quarto e garotas no outro.

Antes de ir pro quarto onde ficaria, abri a bolsa de primeiros socorros, e entregue uma pomada anti-alérgica para Lua, que agradeceu.

Quando entramos no quarto, era apenas a junção de vários colchões no chão, então o Lipe diz:
- Vai dormir todos juntos?

- Pelo que parece sim… - O Marvin disse

E então começamos a organizar nossas coisas pelo quarto, quando ouvimos o Gregório nos chamar.

- Pessoal, sei que as instalações não são as melhores, mas é o que temos, agora vamos, temos que mostrar algo pra vocês. - O Gregório diz, e logo encosta numa parede, que faz com que uma entrada aparecesse no chão.

O Ben e o Gregório desceram, e a gente seguiu, ao chegar no fim da escada, encontramos um bunker, parecido com o que tinha na casa do Gael, só que nele estava cheio de pessoas, de todo tipo, mulheres, homens e crianças, treinando. Vendo a gente, todos formaram uma fila lateral, e se ajoelharam na minha frente.

Benjamin se aproxima de mim, e fala:
- Levi, essas são algumas das pessoas que irão participar conosco.

Eu apenas olhava para aquelas pessoas, que estavam ali, para lutar pela liberdade delas, então a Pilar diz:
- Fala alguma coisa…

Respiro fundo e começo:
- Bem, eu não sei bem quais palavras utilizar, porém agradeço a todos vocês, por terem essa coragem de enfrentar o Arthur, a algum tempo, eu não tinha nada em mente, além de terminar a escola e ir pra faculdade, contudo, meu maior dever, se tornou salvar este reino, não o meu, mas sim o nosso reino.

Mudanças (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora