- Mãe?! - a garota chama ao entrar pela porta da sala.
- Na cozinha! - Jen fala no mesmo tom.
- Que milagre é esse você já está em casa?
- Já fiz tudo que tinha que fazer no trabalho, então voltei para casa. Que roupa é essa? - pergunta olhando as roupas que S/n vestia. Jennifer sabia que não eram roupas da filha.
- Ah, eu fui para a casa da Kiana, e acabamos nos sujando - fala sem dar muitos detalhes.
- Ok... Não acredito nisso. Quando vai me falar quem é ela? A Daniela eu sei que não é - Jen diz agora encarando a filha.
- Primeiro; não tem ninguém. E segundo; Se tivesse alguém, hipoteticamente, como sabe que não é a Daniela? - Pergunta curiosa.
- Porque ela ligou, faz pouco tempo, perguntando se você ia à festa.
- Ela ligou? - Jennifer acenou - É, eu vou. Marquei com a Kiana.
- Kiana, sei - Jen sorri.
- Vou subir para tomar um banho - sobe as escadas rapidamente indo para o quarto, pegando o celular e ligando para a amiga.
Ligação on.
Kiana: Diz, o que tu aprontou dessa vez?
S/n: Eu não fiz nada.
Kiana: Certeza?
S/n: Tá, talvez eu tenha convidado a Elizabeth para a festa e minha mãe está desconfiando. Então preciso que amanhã você venha aqui para ir à festa comigo e acabar com as desconfianças da minha mãe.
Kiana: Garota? Você perdeu o juízo?! Você sabe que eu odeio festas. Você sabe que a Daniela vai está lá. Daniela e Elizabeth no mesmo local, não tenho bom pressentimento.
S/n: Eu sei que você odeia festas, mas seu amor por mim é maior, não é? Por favor Kiana.
Kiana: Eu não vou S/n, isso não vai dar certo.
S/n: Que pena... Fiquei sabendo que a Jessy do 3° B vai está lá.
Kiana: Sabe, talvez essa sua ideia não seja tão ruim. É só manter a Elizabeth distante da Daniela.
S/n: Cara de pau - começa a rir.
Kiana: Hey, tô indo a uma festa para te ajudar. Tem que valer a pena né.
S/n: Ok, ok Kiana. Vou tomar banho, se cuida.
Kiana: Você também.
Ligação off.
Encerrando a chamada S/n tira a roupa entrando no box, o mesmo que havia masturbado sua professora alguns dias atrás.
Sorri com a lembrança.
Após o banho se troca e se deita na cama. Escuta batidas na porta.
- Entra mãe, não está trancada - S/n diz agora encarando a porta, vendo a mãe entrar pela mesma e deitar ao seu lado.
- Filha, você sabe que pode me contar quem é, não sabe? Não quero que se sinta pressionada, só quero que saiba que pode me contar tudo o que quiser - Abraça a filha de lado.
- Claro que sei mãe. Mas no momento, infelizmente não é tão fácil assim. Quem sabe um dia, não é? - Jen acena a cabeça positivamente.
Jennifer era uma mulher muito ocupada, por conta de seu trabalho que tomava muito de seu tempo. S/n não a culpava, entendia a importância disso para a mãe, não queria ser egoísta. Mas também adorava esses pequenos momentos com a mulher.
Ao acordar se encontra sozinha na cama, sua mãe já tinha ido trabalhar. Tinha o dia todo para se preparar para a festa. Não a aparência, mas sim mentalmente. Sabia que não ia ser fácil manter-se longe de Daniela, já que a mesma estava à sua procura a alguns dias.
A festa seria em uma boate. Alguns dos alunos do 3° ano iam, mas não muitos. Estava nervosa, não sabia o que vestir, mas teria muito tempo para pensar nisso, precisava relaxar.
A garota então se joga no sofá, pegando o controle e colocando em uma programação qualquer apenas para passar o tempo.
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanfictionela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?