Whatsapp de S/n
⚠️Leiam escutando Quelqu'um m'a dit, coquei na playlist da fanfic para facilitar. Quando for para dar play na música, eu aviso.
Como combinado, Gabi chegou às 19:00 em ponto na casa da garota para buscá-la. A mesma que já estava pronta, saiu rapidamente para ir de encontro a ruiva.
- Pontual - S/n sorri.
- Odeio atrasos - Gabi retruca.
- Anotado - entra no carro - para onde vai me levar?
- Em um dos meus restaurantes favoritos - respondeu de prontidão, ligando o carro.
- Já levou muita gente lá? - S/n sorri cafajeste.
- Para ser honesta, você é a primeira - olha para a mais nova, logo voltando o olhar para a estrada.
A garota não conseguia tirar os olhos da ruiva enquanto a mesma dirigia. A achava tão sexy. Seus olhos azuis, seu rosto bem alinhado, cada movimento que fazia. Era tudo tão delicado e sexy.
Saiu de seu transe quando percebeu a mais velha estacionar o carro. Haviam chegado. Gabriela desceu primeiro, dando a volta no carro, para abrir a porta para a garota.
Assim que a mais nova desceu do carro, Gabi segurou sua mão. E assim entraram no restaurante, de mãos dadas.
O restaurante era um lugar bem reservado, aconchegante, nada extravagante demais. Tudo perfeitamente em seu devido lugar. Os garçons usavam ternos pretos e gravatas borboleta da mesma cor. E no fundo tocava algum instrumental clássico.
Um dos vários garçons que haviam ali, acompanharam as duas mulheres até a mesa reservada pela mais velha. Se sentaram e pediram um espumante.
Enquanto tomavam o líquido, conversavam amenidades.
- Eu já fiquei noiva - Gabi diz, bebendo um pouco do espumante.
- Sério? - S/n pergunta, agora curiosa. Queria saber mais sobre a ruiva.
- Sim. Mas um dia antes do casamento, descobri que era tudo armação. Ela só ia se casar comigo por causa do dinheiro. Alguns até tentaram me avisar, mas eu era louca, apaixonada por ela, logo nunca percebi. Sempre comprei das jóias mais caras para ela, para um dia antes do tão esperado casamento, descobrir uma traição - a ruiva sorrir, negando com a cabeça.
Deem Play na música 😀
- Ela foi estúpida - coloca a mão em cima da mão de Gabi, em uma tentativa de reconfortar - você merece alguém que te ame e te cuide. Isso aconteceu certamente para você abrir os olhos e não cometer mais o mesmo erro. Pensa pelo lado bom, pelo menos não chegou a se casar - S/n sorrir divertida, fazendo a mais velha sorrir também.
No momento tocava Quelqu'un m'a dit.
- Essa é uma das minhas músicas favoritas - Gabi diz com os olhos brilhando.
S/n então se levanta, estendendo a mão para a ruiva, que lhe olha sem entender.
- Senhorita Petry, me daria a honra de uma dança? - a ruiva sorri acenando a cabeça positivamente.
A mais velha deita a cabeça no ombro da garota, enquanto a mesma lhe segurava firme pela cintura. Dançavam delicadamente pelo salão.
- On dit que le destin se moque bien de nous - a ruiva cantou baixinho em francês, mas não o suficiente para que S/n não escutasse.
- Não sabia que era fluente em francês - S/n diz surpresa.
- Tem muita coisa sobre mim, que você não sabe, S/n - Gabi levanta a cabeça para lhe olhar.
- Eu tô louca para descobrir - sorri, quebrando a pequena distância que havia entre as duas com um beijo. Um beijo carinhoso, sem segundas intenções.
Ao quebrarem o beijo, ambas encostam as testas e continuam a dançar pelo salão ao som da música francesa. Estavam bem, se sentiam segura e feliz uma com a outra.
S/n descobriu que a Ruiva tão sexy, que parece conseguir tudo o que quer, já foi muito magoada. Consequências de ter amado a pessoa errada. Tinha medo disso acontecer com ela. Olhando nos olhos azuis da mais velha, decidiu afastar esses pensamentos e aproveitar o resto da noite.
*Não revisado*
Eu realmente fiquei muito triste e desanimada com alguns comentários de vocês diminuindo a Gabi para enaltecer a Elizabeth. Jamais diminuam alguém para enaltecer outra pessoa, não importa quem seja. Vocês tem que saber olhar fora da caixa, a Lizzie ainda é casada com o Robbie, logo então, a S/n é livre. Uma jovem com os sentimentos a flor da pele e duas mulheres incríveis no meio do seu caminho, é óbvio que a deixará confusa, mas isso não é motivo para diminuir nenhuma das duas. Enfim, só queria dizer que realmente fiquei triste com alguns termos que foram usados para se referir a Gabi. Não é querendo ser chata ou algo do tipo, só quero alertar vocês de que alguns comentários maldosos, devemos guardar para nós mesmos. Eu amo vocês, ok xuxuzinhos! Não fiquem com raiva e nem levem para o coração, pelo o amor de Deus!! Quem ama cuida. Desconfiem de quem diz que ama, e nunca te avisa quando você passa dos limites ou algo do tipo. Ninguém é perfeito! Boa noite. Se cuidem bebês💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanficela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?