ep 25

7.9K 746 529
                                    

⚠️ Leiam escutando Desire tá na playlist. Quando for para dar play, eu aviso.

Segunda feira

S/n caminhava em direção a sala de aula. Estava feliz por sua mãe e Courtney, feliz com a ideia do jantar. Teria aula da sua professora favorita no primeiro horário, o dia estava sendo perfeito do seu ponto de vista.

- Bom dia - A mais velha fala ao ver S/n entrar na sala, chamando a atenção da garota. Estavam sozinhas na sala.

- Cadê o resto do pessoal? - pergunta confusa.

- É sério isso, S/n? - Lizzie pergunta querendo rir - você esqueceu que hoje a turma tinha uma VPO com o professor de história? - a garota abre a boca em choque.

- Eu esqueci totalmente - o professor tinha marcado a VPO duas semana antes para que todos tivessem tempo de trazer as assinaturas de seus pais - não acredito que esqueci, a Kiana vai me matar por ter deixado ela sozinha.

- Não seja tão dramática - a professora se levanta da cadeira - quer ir lá para casa? Creio que não tenha nada para fazer agora pela manhã.

- Quem me garante que seu marido não vai aparecer de novo? - arquea a sobrancelha.

- Eu garanto - suspira chegando mais perto da garota - eu preciso de você - sussurra no ouvido da garota, fazendo a mesma se arrepiar.

S/n apenas sorri cafajeste.

Combinaram da garota sair primeiro e esperar a professora em uma rua longe da escola, assim não correriam tanto risco.

S/n observava a mais velha dirigir. E achava incrível como ela conseguia ficar bonita até na volante de um carro concentrada no trânsito.

Em poucos minutos Lizzie estava estacionando o carro em frente a sua casa. Ambas desceram do carro e adentraram a casa.

Deem play na música

- Você quer beber algo? - Elizabeth pergunta indo até a cozinha. S/n apenas segue a mulher, parando atrás da mesma afastando seu cabelo para o lado lentamente iniciando uma trilha de beijos pelo seu pescoço.

Elizabeth começa a soltar lufadas de ar, fechando os olhos e tombando a cabeça para o lado para dar mais espaço a garota. Levando as mãos até a cintura da professora, S/n apertava firme em pontos que sabia que iam causar uma sensação diferente na mulher. E estava certa, a mais velha já estava totalmente ofegante.

- Olha só para você - a garota fala baixinho, fazendo Lizzie abrir os olhos - eu nem fiz nada e você já está totalmente entregue - vira Lizzie de frente para si, encostando-a na parede - é tão engraçado porque você adora estar no controle de tudo a todo momento, mas também adora perder o controle para mim - coloca e perna entre as pernas da mais velha.

- Você me faz perder o controle sem esforço algum - fala ofegante - você tem esse poder sobre mim. Mas ainda não decidi se isso é bom ou ruim.

- Você terá muito tempo para decidir isso - responde de prontidão, beijando-a com desejo.

Entre beijos e mão boba andaram até o quarto. Lizzie se deitou na cama, fazendo com que a garota deitasse sobre si. Continuaram aos beijos.

S/n começou a despir a professora.

Totalmente nua, Elizabeth respirava ofegante, enquanto S/n admirava cada curva de seu corpo. Ao tocar na parte interna da coxa da mais velha, S/n ver a mesma abrir mais as pernas. Sorri cafajeste.

A mais nova se deitou ao lado da mulher que entendeu o recado e engatinhou para cima da garota, sentando sobre seu rosto delicadamente.

S/n deslizou os dedos até o centro da mulher, que já estava molhada. Logo iniciando um sobe e desce com a língua, da altura do clitóris até o centro. Começou a rebolar involuntariamente sobre a boca da mais nova. Estava sedenta.

Jogou a cabeça para trás mordendo o lábio inferior, tentando conter o gemido alto que escaparia de sua garganta quando S/n começou a lhe chupar. Cada investida na intimidade da mulher era extremamente certeira, fazendo-a ir a loucura.

S/n circulava a entrada da mais velha com a língua, vendo-a ficar mais inquieta. Gemeu forte quando sentiu a língua da garota brincar com seu clitóris, enquanto um de seus dedos brincavam com a sua entrada. Sem pudor algum, Elizabeth começou a rebolar com mais vontade em busca de mais contato. Aquilo estava lhe levando a loucura.

- Oh isso é bom demais - a mais velha diz extremamente ofegante. A língua ágil de S/n não a deixava raciocinar direito - ah assim... - diz a forma que a deixava com uma estranheza em seu íntimo.

Gemia alto e repetidamente quando sentiu S/n começar a lhe chupar lento e forte. Iria gozar.

- Meu Deus... Ah - suspira, apertando seus seios, intensificando sua rebolada.

Em um súbito, tentou fechar as pernas quando sentiu a garota brincar com seu ponto G. Estava chegando ao seu limite.

S/n por sua vez levou as mãos até às coxas da mais velha, apertando com firmeza, para impedi-la de sair dali.

- Eu vou... Gozar - diz sentindo os esparmos tomar conta de seu corpo, enquanto se remexia mais devagar, devido a sua sensibilidade - meu... Deus - fala baixo, se jogando para o lado, deitando de barriga para cima.

Tentava recuperar sua respiração. Ainda estava ofegante. A garota se aproximou mais da professora, deitando com a cabeça no seu ombro, enquanto fazia carinho no ventre da mulher.

- Acho que devíamos tomar um banho - S/n diz baixinho.

- Também acho - Lizzie diz rindo.

*Não revisado*
Um hot de boa noite, pq eu sou muito boazinha 😇

The case w my professorOnde histórias criam vida. Descubra agora