- Você viu para onde a Gabi foi? - S/n pergunta, procurando a ruiva com os olhos pelo salão.
- Para falar a verdade, eu vi ela com uma mulher do cabelo curto agora pouco. Mas acho que ela já foi - Elizabeth dá de ombros e S/n sorri - seu pai sabe que está aqui? - a garota nega com a cabeça.
- Ele acha que estou na casa da minha mãe - suspira.
- Desculpa incomodar, professora - uma das alunas que tinha ali interrompe a conversa - mas o pai da S/n, está procurando por ela - fala simples.
S/n e Elizabeth se olham, ambas nervosas.
- Obrigada por avisar - S/n agradece e a menina se retira - é melhor irmos embora antes que ele nos veja - a garota se levanta e Elizabeth faz o mesmo.
Desviando de todos que estavam ali, elas tentam sair o mais rápido possível do local. Chegando em frente ao estabelecimento, dão de cara com homem.
- Você está aqui... - sorri sarcástico - você não me obedece mais, S/n - segura firme no braço da garota.
- Você está me machucando.
- Que se dane! - fala um pouco alterado - você vai voltar comigo agora para NY.
- Eu não vou! - S/n responde no mesmo tom.
- Isso é o que vamos ver - olha para Elizabeth.
- Ela já disse que não vai - Elizabeth diz ríspida.
- E quem vai me impedir? Você? - o homem sorri - acho que a polícia adoraria saber que você se envolve com os seus alunos.
- Isso é uma ameaça? - Elizabeth semicerra os olhos, deitando a cabeça um pouco para o lado.
- Entenda como quiser, senhorita Olsen. Mas se tentar me impedir, eu faço de tudo para que apodreça na cadeia.
- Eu já disse que não vou. Além de doido também é surdo?! - S/n fala um pouco alterada.
Brad levanta a mão para bater na garota, mas antes que o fizesse, uma voz o interrompe.
- Você ouviu minha filha, ela não quer ir - Jennifer aparece atrás do homem - agora solta ela - ordena.
- Por que eu o faria? - o homem pergunta debochado.
- Porque eu sei de tudo o que você faz... As notas falsas, lavagem de dinheiro... Sabe, você passaria MUITO tempo na cadeia. Com certeza perderia tudo e toda a sua fama iria por água abaixo - a mulher sorrir de lado.
- Você não tem como provar - ele solta o braço da garota, a mesma vai correndo para os braços da professora.
- Você está bem? - Lizzie pergunta baixinho, e a mais nova acena a cabeça positivamente.
- Você não tem como provar - ele diz convencido.
- É o que você acha - a mulher sorri sarcástica, arqueando a sobrancelha - e se você quer tanto voltar para NY, é melhor ir agora - olha para o relógio em seu pulso - a polícia deve chegar em alguns minutos.
- Você não faria isso, Jennifer. Temos uma filha juntos!
- E é melhor você se afastar da gente de vez. Eu não irei abrir mão das provas que eu tenho contra você, e se você voltar a se aproximar da gente, não hesitarei em entregar tudo a polícia - diz firme.
Brad cerra os punhos com força, mas nada fala. Anda até seu carro, entrando no mesmo e dirigindo para longe dali. Jen olha para a filha nos braços da professora, e se aproxima em passos lentos.
- É melhor irmos para casa, ainda é perigoso alguém ver vocês aqui - Jen avisa, e as duas a seguem até seu carro.
*Não revisado*
Eu ia avisar alguma coisa, mas esqueci 🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Фанфикela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?