- Você está linda - Jen diz ao ver a filha finalmente pronta para o baile.
- Obrigada, mãe - S/n sorri gentilmente.
- Vamos? - Gabriela pergunta e a garota acena a cabeça positivamente.
S/n se despede de Jennifer, e acompanha Gabriela até seu carro. Ambas entram no automóvel e Gabriela da partida, até o local da festa.
- Está animada? - a ruiva pergunta, tentando puxar assunto com a garota.
- Sinceramente? Não.
- Anime-se, hoje muita coisa pode acontecer - Gabriela sorri.
A garota fica sem entender, apenas da de ombros e encosta a cabeça na janela do carro, olhando para a rua. E assim permaneceu até chegar ao local da festa. Vários carros estacionados por ali, vários jovens animados, bem arrumados...
- Não podemos voltar? Acho que não tenho estômago para isso - S/n pergunta, quase implorando.
- Vamos ficar nem que seja um pouquinho, hum? Se você realmente não estiver gostando, nós vamos embora - vê a garota concordar com a cabeça.
A ruiva desce do carro, abrindo a porta para S/n e ajudando a mesma a descer. Ao adentrar o local, a música alta inunda seus ouvidos. Estava realmente bonito, e todos ali estavam se divertindo.
S/n puxa a ruiva até uma mesa, para que pudessem se sentar.
- A Kiana vem?
- Ela falou que viria, eu espero que sim - a garota suspira, observando os alunos dançarem.
Gabriela olha para a entrada do salão de festas, e vê Elizabeth adentrar o local sozinha. Elizabeth olha para a ruiva de volta, dando um sorriso gentil.
- S/n - Gabriela chama a atenção da garota - eu vou ao banheiro rapidinho, ok? - S/n acena a cabeça positivamente, e voltou a sua atenção a pista de dança.
- Você está linda - a garota reconhecia aquela voz... Se vira lentamente, vendo Elizabeth em pé ao lado de sua mesa. Ela estava com um vestido branco, cabelos soltos, pouca maquiagem. Estava simples, mas esplêndida - posso me sentar? - pergunta e S/n nada fala. A mulher ignora o silêncio da garota e se senta.
- Você não devia estar aqui - a mais nova fala, sem olhar no rosto da mulher.
- Por que? Por causa do seu pai? - pergunta e recebe a atenção da garota - eu já sei, S/n - suspira, abaixando a cabeça.
- É, por causa dele - responde simples.
- Eu preciso conversar com você... - respira fundo - eu sei que eu fui muito escrota com você - segura na mão da garota - mas eu agi assim pela forma que você me tratou. Eu sei que foi por mim, e eu agradeço, S/n. Mas se você tivesse me contado, teríamos arranjado uma solução melhor.
- Não teríamos, ele iria te mandar para cadeia. E não era justo com você!
- O fato é, agora eu sei de tudo, e eu não vou desistir de você por causa de seu pai. Eu quero enfrentar ele com você ao meu lado, S/n - olha no fundo dos olhos da garota - minha vida não faz sentido algum sem você.
- E o Robbie? - pergunta nervosa.
- Eu o fiz assinar o divórcio... Não foi fácil, mas eu consegui - faz um carinho na mão da garota - e eu não estou grávida - diz de uma vez, e S/n percebe uma lágrima escorrer pelo rosto da mulher.
- Oh meu Deu Lizzie - a garota diz em choque. Estava se sentindo mal por ela.
- Está tudo bem - enxuga a lágrima.
- Você corre o risco de perder seu emprego, Elizabeth. Não é melhor esperar um pouco?
- Eu já esperei demais. Que se dane o meu emprego aqui, eu realmente não ligo. Eu só quero você - admite.
A garota sente um certo alívio ao ouvir aquelas palavras. Sabia que não iria ser nada fácil, e como sabia. Mas nesse pouco tempo, percebeu que jamais poderia ser feliz sem a mulher. Percebeu o poder que a professora tem sobre ela, e o quanto estava entregue a mais velha.
- Eu também quero você, Lizzie - a garota sorri, com os olhos cheios de lágrimas.
*Não revisado*
Não gostei desse cap, mas eu tô com uma crise de enxaqueca terrível e isso foi o melhor que eu consegui escrever. Desculpem-me🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanficela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?