S/n acorda morrendo de dor de cabeça devido a ressaca. Apesar de Elizabeth ter ido embora cedo, S/n decidiu ficar e aproveitar a festa com a companhia de Gaby. Não fizeram nada além de beber, dançar e conversar.
Depois de muita luta a garota levanta da cama, arregalando os olhos ao ver que estava atrasada.
Correndo para o banheiro faz suas higienes pessoais, logo em seguida se trocando e descendo as escadas.
- Mãe?! - chama pela casa, mas não recebe uma resposta - já deve ter ido trabalhar, droga.
Até poderia ir com o motorista particular de sua mãe, mas o mesmo estava de folga. O único jeito seria ir andando, a escola não era tão longe, mas como já estava atrasada não era uma das melhores situações para ir caminhando.
Saiu de casa em passos largos na intenção de chegar rápido na escola. Foi o caminho todo pensando na desculpa que iria dar a coordenadora por ter se atrasado tanto.
Ao chegar na escola o porteiro liberou sua entrada, graças aos Deuses. Foi andando até sua sala de aula se esquivando das câmeras ou de pessoas que poderiam lhe entregar a coordenadora.
Finalmente chegou em frente a sala de aula, e para a sua sorte ou azar, era aula de literatura. Depois do acontecido na noite anterior, não seria uma boa ideia atrapalhar a aula de Elizabeth. Mas se não entrasse, a mesma acharia que tinha faltado por medo.
Depois de muita relutância, decide bater na porta, vendo uma Elizabeth extremamente séria abrindo a mesma.
- Bom dia Pro- foi cortada por Elizabeth.
- Você está atrasada. Sabe que horas são senhorita Aniston? - Elizabeth diz em um tom firme.
- Me desculpe pelo o inconveniente - a garota pede.
- Sente-se, quero dar continuidade a aula - Elizabeth manda e a garota apenas faz o que foi mandado.
Passou a aula toda encarando a professora, que por sua vez só olhava a garota de uma vez ou outra.
Finalmente o sinal tocou para o intervalo. Todos saíram da sala deixando as duas a sós. S/n vai até a porta trancando-a.
- Se está achando que vamos fazer alguma coisa, está muito enganada - Lizzie diz ríspida sem ao menos olhar a garota.
- Por que está agindo assim comigo?
- Assim como? Como deveria ser, apenas uma professora e uma aluna? - levanta de sua cadeira ficando em pé de frente a sua mesa.
- Você ficou com ciúmes da Gaby?
- Eu não tenho lugar de fala, sou sua professora e casada.
- Lizzi-
- Ela deve ter sido o motivo de seu atraso, não é? Voc- foi calada pelos lábios da garota sobre os seus.
- Eu quero você, Elizabeth. É tão difícil entender isso? - pergunta com o rosto próximo ao da mais velha.
- Desculpe, eu não aguentei ver ela perto de você - confessa.
- Ciúmes Olsen? - a garota sorri cafajeste.
- Eu tenho mais o que fazer, S/n - Elizabeth diz pegando suas coisas de cima da mesa enquanto a garota ria.
- Nos vemos por aí - diz ao ver a mais velha sair da sala.
*Não revisado*
Att dnv daqui a 2 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanfictionela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?