Lizzie pov.
— Você pode dormir no quarto da S/n com ela, Lizzie - Jen fala simples e S/n a encara em surpresa - que foi? Eu não sou tão ingênua de achar que vocês nunca dormiram juntas - sorri. Sinto minhas bochechas esquentarem, S/n não estava muito diferente de mim.
— Mãe, é melhor todas irmos tomar um banho, não é? - tenta mudar de assunto.
— Tem razão - Jen nega com a cabeça, rindo do desespero da filha - vou para o meu quarto. Juízo hein - diz se retirando do cômodo, nos deixando a sós.
Puxo-a pela cintura, fazendo ela grudar seu corpo ao meu.
— Por um momento, achei que fosse perder você - digo baixinho, fazendo carinho em sua bochecha.
— Eu também tive medo - confessa, enquanto brincava com os dedos no meu cabelo - e eu nunca mais quero sentir isso de novo.
— Também não - sussurro enquanto me aproximo mais de seu rosto. Beijo-a delicadamente e sinto seu corpo relaxar.
— Vamos tomar banho - ela me puxa até seu quarto.
Tomamos banho juntas, apenas trocamos algumas carícias, nada demais. Jen estava em casa e, respeito é bom e todo mundo gosta, não é mesmo?
Ela me emprestou um pijama, e vestiu uma blusa larga. Eu conheço essa blusa.
— Eu conheço essa blusa - digo em voz alta.
— É sua - ela responde docemente, enquanto penteava o cabelo - ela tá aqui desde o dia que você me deu banho de tinta, lembra? - pergunta sorrindo.
— Lembro - sorrio junto com ela, ao me recordar da lembrança.
— Eu estou tão aliviada, sabe? - ela se senta ao meu lado na cama - agora não tem mais Robbie e nem meu pai para nos impedir de ficarmos juntas.
— Eu também. Gostaria que tivesse me contado a verdade, mas entendo o seu lado - dou um sorriso carinhoso para ela.
— Daqui para frente, eu te contarei tudo - segura minha mão, me dando um selinho.
— Você tinha razão - digo e ela me fita confusa.
— Razão em que?
— A Júlia realmente estava dando em cima de mim - digo e vejo ela ficar neutra. Não dava para descobrir o que ela estava pensando ou sentindo, apenas olhando para a sua fisionomia.
— Eu sabia! - fala em um tom convencido - mas e você?
— Dei um choque de realidade nela - vejo ela sorrir de lado - a única garota que me interessa, tem um pai louco, uma mãe incrível, e se chama S/n, conhece?
— Hum - finge pensar - conheço. Você tem muita sorte de ter ela como sua namorada, ela é realmente muito bonita.
— Namorada? - sorrio - gostei disso.
— Ótimo, porque agora é oficial - ela me beija novamente - mas sabe, eu não fiquei com tanto ciúmes dela.
— Ah não? - pergunto sarcástica.
— Tá, talvez um pouco - admite - mas eu percebi que quando ela te chamou de gostosa, você riu. Diferente de quando eu te chamo assim, você tem uma reação bem diferente - morde o lábio inferior - quando eu te chamo assim, você perde toda essa postura de professora mandona - sussurra.
Ela tinha razão. Ela tinha um efeito inexplicável sobre mim, e tinha a incrível habilidade de me deixar boba apenas com palavras. Era uma especialidade dela.
— Você é muito convencida.
— Convencida não, só estou dizendo fatos.
— Tá bom senhorita Aniston, é melhor irmos dormir porque amanhã eu dou aula logo cedo - me deito na cama.
Ela engatinha até ao meu lado. Se deitando, ela passa uma mão pela cintura, ficando cara a cara comigo.
— Boa noite, namorada - ela fala, sorrindo divertida.
— Tenha bons sonhos, namorada - retruco e vejo-a sorrir boba, fechando os olhos lentamente.
*Não revisado*
Uma coisa mais soft depois da sofrência toda, não é?
Notícia boa para vocês!
Eu e a linda da gabicss criamos um perfil juntas (carolranny), porque vamos escrever uma fanfic juntas🤗
Sigam lá, pff. Em breve falaremos mais sobre a história, sinopse e personagens... Fiquem de olho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanficela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?