S/n on.
Estou sentada em um dos bancos do pátio da escola sozinha, com meus fones de ouvido. Kiana faltou e eu a odeio por isso.
Vejo Lizzie se aproximar com um sorriso lindo no rosto. Eu sou louca por esse sorriso.
- Oi - ela me cumprimenta ao sentar-se do meu lado.
- Oi, professora - brinco.
- Minha cabeça parece que vai explodir - diz massageando as têmporas - eu amo ser professora, mas parece que hoje aqueles pestinhas resolveram fazer mais barulho do que nunca - fala séria, causando um riso em mim.
- Agora você concorda comigo que eles são pestinhas, né?
- São fases, S/n. Você já teve essa fase também, às vezes ainda tem - me provoca.
- Não devia ter bebido tanto ontem com a minha mãe - dou de ombros - tentei te parar e você disse que era a mais velha e blá blá blá.
- Só quero deitar na minha cama e dormir - diz encostando as costas no banco.
- Você lembra das provocações de ontem? - pergunto e ela me olha surpresa.
- O que eu fiz? - pergunta um pouco nervosa.
- Nada demais, só me provocou a noite inteira na frente da minha mãe - vejo ela cobrir o rosto com as mãos - por sorte minha mãe estava mais bêbada que você, então nem deve lembrar.
- Eu não acredito que fiz isso - seu tom de voz era de indignação.
- Pois acredite - sorrio.
- Oh, vamos S/n. Você vive me provocando, e não aguenta uma provocaçãozinha? - pergunta com os olhos cerrados.
Minha vontade era de puxá-la e beijá-la alí mesmo, mas eu já sentia todos os olhares em cima da gente apenas por ela está sentada comigo.
- Vai ter volta - digo baixinho.
- Oi professora! Oi S/n - Júlia, uma menina do 2° ano se senta ao nosso lado.
Reviro meus olhos e vejo Lizzie sorrir. Para ser honesta, eu odeio essa garota. Ela não me desce de jeito nenhum.
- Oi, Júlia - Lizzie retruca, simpática.
- Sobre o que estavam conversando? - Júlia pergunta curiosa.
- Ah, nada demais - Lizzie responde de prontidão, e eu apenas observo.
- Todos estão te chamando de sortuda - A garota me olha.
- Eu? - pergunto confusa.
- É, porque a professora gostosa - olha para Lizzie - está sentada com você. Ou vai me dizer que não percebeu os olhares?
Gostosa? Sério isso? Ela está dando em cima da Elizabeth. Vejo Lizzie gargalhar, mas eu realmente não entendo o porquê, pois eu não vi graça.
- Gostosa? - Lizzie pergunta.
- Olha professora, com todo respeito, mas você já se olhou no espelho? Você é maravilhosa. Qualquer um faria de tudo para ter uma chance com você, inclusive eu - diz sorrindo cafajeste.
Por que esse garota não volta para o buraco de onde ela saiu? Já está me enchendo a porra da paciência.
- Eu vou para a biblioteca - me levanto - tchau, professora.
- Não vai me dar tchau, S/n? Alguém está de mau humor hoje - essa garota está fazendo de propósito, não é possível.
A olho séria e me retiro, fazendo meu caminho para a biblioteca.
Entro na biblioteca e começo a arrumar os livros que estavam em cima das mesas. Não precisava fazer nada agora, já que só "trabalho" a tarde, mas isso ia me ajudar a ocupar a mente.
- Gostosa - repito as palavras da garota enquanto arrumo os livros na estante - que garota insuportável.
- Está com ciúmes? - sinto Lizzie segurar na minha cintura por trás.
Acho que fiquei tão absorta em meus pensamentos, que nem a vi chegar.
- Eu não tenho ciúmes - continuo arrumando os livros enquanto ela me abraça por trás - pensei que fosse passar a manhã toda conversando com ela.
- Para quem disse que não tem ciúmes...
- Eu não tenho. Mas ela te chamou de gostosa, Elizabeth! - digo ríspida. Ela encosta a cabeça no meu pescoço, sorrindo - do que você está rindo? - me viro, encarando-a.
- Eu não quero ela, e você sabe bem disso - ela me encosta na estante de livros, me beijando - você é bem marrenta, garota - diz ofegante, após nos separarmos.
- Segundo você eu sou: Marrenta, atrevida, safada... - falo e escuto ela gargalhar - mais alguma coisa para adicionar a lista?
- Hum... - finge pensar - bonita, faz meu tipo - aproxima a boca do meu ouvido - tem um gosto extremamente magnífico - sussurra me fazendo arrepiar.
- Seu novo hobby é passar 24h me provocando?
- Não sei - arquea a sobrancelha - tá funcionando? - dou de ombros - aqui está ótimo, mas tenho que voltar para a sala de aula.
- Já? - pergunto.
- Sim - me dá um beijo rápido, acompanhando de vários selinhos no final - te vejo depois.
- Até depois.
*Não revisado*
S/n com ciúmes? É isso mesmo? KAKSKS
Eu atualizando todo dia, foi vocês que pediram?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fiksi Penggemarela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?