ep 34

5.8K 674 536
                                    

S/n on.

Chego em casa um pouco tarde demais. Me assusto ao ver minha mãe sentada no sofá.

- Por que ainda está acordada? - pergunto me sentando ao seu lado no sofá.

- Filha, precisamos conversar - diz segurando na minha mão - a mulher que você está saindo... É a Elizabeth, sua professora, não é?

Sinto minha garganta fechar, minhas mãos suarem. Como ela sabia?

- Mãe, como- ela me corta.

- É ou não é, S/n? - pergunta firme.

- É - sinto minha voz falhar - como você descobriu?

- Mães sempre sabem - me olha, apertando minha mão delicadamente, em uma tentativa de me passar confiança - e não é difícil descobrir, quando você tem uma amiga que solta as coisas sem querer - diz lembrando do dia na cozinha com a Kiana.

- Você não está brava?

- Por que eu estaria? S/n, nós não escolhemos por quem nos apaixonamos. Não sou eu quem vai te proibir de viver sua vida - sorri - eu sempre falei que você podia confiar em mim, meu bem.

- Eu sei mãe... Só não sabia como te contar - confesso.

- você a ama? - aceno minha cabeça positivamente - tomem cuidado, meu bem. Pelo menos até você terminar os estudos. Você sabe que nada disso, vai ser fácil, não é? Principalmente pela diferença de idade, e por ela ser sua professora.

- Eu sei, mãe - suspiro - mas eu vou lutar por ela.

- Eu sei que vai, querida - me abraça - quando vai trazer ela aqui?

- Você tem certeza? - pergunto.

- Claro que sim, quero conhecê-la melhor. Amanhã eu não trabalho, vou poder preparar tudo para o jantar, o que acha? - me pergunta animada.

- Vou falar com ela, amanhã - eu estou tão feliz. Por um momento, achei que quando a minha mãe descobrisse, ela iria surtar. Mas eu criei uma imagem errada da minha mãe nessa situação.

- Vá descansar, querida. Amanhã será um longo dia - beija a minha testa - boa noite.

- Boa noite, mãe - retruco.

TIME SKIP

Chego na escola mais cedo que o habitual e vou direto para a biblioteca. Mandei uma mensagem para Lizzie, pedindo para que ela me encontrasse aqui.

Sento em uma mesa que tinha ali, para lhe esperar. Alguns minutos depois, escuto a porta fechar, e vejo-a com um sorriso lindo no rosto.

- Bom dia - digo vendo ela se aproximar.

- Bom dia - ela retruca me dando um selinho, e sentando-se ao meu lado - o que queria me contar? - pergunta curiosa.

- Então... Minha mãe quer que você vá jantar lá em casa hoje - digo de uma vez.

- S-S-n - sua voz falha - como assim? - pergunta nervosa.

- Lizzie, relaxa. Minha mãe está de boa com isso - seguro na sua mão - ela quer te conhecer melhor - tento acalmá-la.

- Ok - suspira - é muita coisa para processar a essa hora da manhã.

- É só um jantar, Lizzie.

- E se ela não gostar de mim, S/n? E se ela pedir para eu me afastar de você? E se- calo ela com um beijo.

- Ela jamais vai pedir para você se afastar de mim - sussurro contra os seus lábios - ela sabe o quanto você é importante para mim. E é claro que ela vai gostar de você.

- Está bem querida, eu vou - sorri me dando um último beijo - agora não devemos dar sorte ao azar. Até depois - se levanta, saindo da biblioteca.

Quando a Kiana souber de tudo isso, ela vai surtar.

*Não revisado*
Botei um cropped e reagi, talvez eu poste +1 cap hoje🤗

The case w my professorOnde histórias criam vida. Descubra agora