- Mãe, cheguei - S/n anuncia ao entrar em casa.
- Na cozinha! - Jen responde.
S/n caminha até o cômodo em que a mãe estava, abraçando-a e dando um beijo em sua testa.
- Milagre você está em casa nesse horário - a garota diz se sentando ao lado da mãe na bancada.
- Não vou ficar por muito tempo meu bem, tenho que voltar para a empresa - suspira.
- Tudo bem, mãe. Vou tomar um banho - pega a bolsa subindo as escadas até o quarto.
Estava no seu closet procurando uma roupa quando encontra um porta-retrato com uma fotografia antiga da: Jen, S/n e Brad.
Olhava a foto com lágrimas nos olhos, lembrando de como eram felizes naquela época. Não que agora não fosse, mas ela sentia falta do que um dia pôde chamar de família.
Limpa as lágrimas guardando o porta-retrato onde achou. Pega uma muda de roupa, coloca em cima da cama e vai direto para o banheiro tomar um banho.
Depois de alguns minutos, longos minutos, a garota já tinha terminado seu banho e trocado de roupa.
- Mãe, voltei - diz ao chegar na cozinha, mas não recebe uma resposta - já deve ter ido.
Se senta na bancada, vendo um bilhete e um cartão de crédito ali em cima.
"Não sei se vou voltar a tempo para o jantar. Deixei o cartão para comprar o que precisar. Se cuida meu bebê, eu te amo"
Sorri ao ler o bilhete.
Pega seu celular abrindo o Whatsapp dando de cara com o contato de Elizabeth.
Whatsapp de S/n
Sentou-se no sofá a espera da professora. Um minuto parecia uma hora, já estava quase dormindo no sofá, quando escuta batidas na porta.
Levantou-se animada, já sabia quem era.
- Achei que não viesse mais - fala ao abrir a porta.
- Eu nem demorei tanto assim.
- Para mim pareceu uma eternidade - da espaço para a mulher entrar.
- Você é exagerada.
- Às vezes - confessa.
- O que vamos assistir? - pergunta encarando a garota.
- Pode ir escolhendo? Vou fazer pipoca para a gente.
- Claro.
A garota saiu em direção a cozinha.
Lizzie ligou a TV, vendo que tava pausado no que parecia ser uma série. Ficou pensando por alguns minutos se dava play ou esperava S/n voltar. Decidiu por fim esperar.
- Sentiu minha falta? - S/n se senta ao lado de Lizzie no sofá com um balde de pipoca.
- Convencida você - Lizzie arquea a sobrancelha.
S/n olha para a TV vendo a série pausada.
- Stella Blomkvist? - pergunta.
- Esse é o nome da série? - a garota acena a cabeça positivamente - quando eu liguei já estava aí.
- Eu estava assistindo, mas não terminei. Como a minha mãe não para em casa, acabou por ficar aí - explica.
- Vamos assistir ela então? - a mais velha pergunta.
- Não acho que eu conseguiria assistir ela com você.
- Por quê? - Lizzie pergunta.
A garota não fala nada, só olha a mulher de cima a baixo mordendo o lábio inferior. Agora a mais velha sabia o porquê.
- Tá... vamos assistir Jessica Jones - A mais velha fala colocando na série por fim.
Deitando a cabeça no ombro de Elizabeth, começam a assistir a série.
Estavam tão entretidas assistindo que nem perceberam a hora passar, até o celular de S/n tocar: Era Jennifer.
Ligação on.
S/n: Oi mãe.
Jen: liguei para saber se está bem. Já jantou?S/n: estou bem sim mãe. E sim, já jantei.
Jen: Tudo bem meu amor. Daqui á pouco eu chego, beijos.
S/n: Beijos mãe.
Ligação off.
- Quem era? - Lizzie pergunta curiosa.
- Minha mãe.
- Por que mentiu sobre jantar?
- Porque não estou com fome. Minha mãe não gosta quando pulo refeições.
- Com razão não é? Isso não é bom para a sua saúde.
- Tá bom mãe - S/n diz em tom debochado.
- Eu tenho que ir, Robbie já deve está em casa - A mais velha fala se levantando.
- Tudo bem - suspira - te vejo amanhã na escola?
- Claro - Lizzie sorrir dando um beijo em S/n - Até amanhã.
- Até - S/n retruca com um sorriso no rosto.
*Não revisado*
Depois de muitas ameaças, cá estou eu atualizando a fic. Agora vou voltar a assistir Stella Blomkvist, pq tô viciada nessa série
VOCÊ ESTÁ LENDO
The case w my professor
Fanficela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?