ep 51

6.1K 636 705
                                    

⚠️ Leiam escutando Stay - Rihanna. Está na playlist. Quando for para dar play, eu aviso 💖

Lizzie pov.

Finalmente chegou o dia da formatura da S/n. Ela estava simplesmente deslumbrante, com um vestido no tom de vermelho marsala, com uma fenda na perna esquerda.

 Ela estava simplesmente deslumbrante, com um vestido no tom de vermelho marsala, com uma fenda na perna esquerda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MINHA NAMORADA é perfeita, e isso é fato.

Eu vou acompanhar ela na sua formatura. Nós já sabemos que muitos vão nos olhar estranho, alguns vão até ter a ousadia de falar algo. Mas sinceramente, eu não me importo. Eu a amo, e acredito que o amor supera qualquer tipo de preconceito.

- Você está deslumbrante - digo baixinho, beijando sua boca.

- Você está bem mais, acredite - ela sorrir.

- Vamos? - Jen pergunta animada, e acenamos a cabeça positivamente.

(...)

Jennifer estaciona o carro em frente a escola, e percebo S/n um pouco tensa.

- Você está bem? - pergunto e ela nada responde. Parecia estar absorta em seus pensamentos.

- Filha - Jen sacode ela um pouco.

- Ah, oi - reponde visivelmente nervosa.

- Você está bem, meu amor? - A mulher pergunta, tão preocupada quanto eu.

- Eu não sei... - respira fundo - eu estou com medo - confessa.

Jennifer desce do carro, e entra na parte de trás, onde a filha estava.

Deem Play na música.

- S/n, olhe para mim - pede e a garota o faz - não importa o que você faça, as pessoas sempre vão falar, apontar o dedo e julgar. Sabendo disso, faça o que te faz feliz, meu bem. O que vai fazer você se sentir bem, e ignore as pessoas ao seu redor. Porque nada do que você vai fazer, vai agradar todo mundo. Faça para agradar você - ela abraça a filha em forma de conforto.

Admito que aquelas palavras também me deram mais coragem. Jen tinha razão, sempre iria ter alguém para apontar o dedo, não importa o que fizessemos. A vida é curta demais para tentarmos agradar alguém que não seja nós mesmos.

- Obrigada, mãe - ela agradece, docemente. Parecia mais calma. Ela me olha como um pedido mudo para que eu fosse ficar do seu lado também, e assim eu faço.

Descemos do carro, eu e Jen, ambas segurando a mão da garota para lhe passar confiança.

Entramos no local, e como o esperado, atraímos vários olhares. Ela me olha nervosa, e aperta minha mão. Dou um sorriso calmo para ela, vendo-a retrucar.

Nos sentamos em uma mesa para esperar toda a cerimônia começar. Fomos conversando sobre diversos assuntos, e ela foi ficando mais calma.

- S/n! - Kiana chega animada - vamos dançar - puxa a garota.

- Eu não sei se é uma boa ideia - fala insegura.

- Vai - Jen sorrir para ela - assim você se distrai um pouco, meu amor - seguindo o conselho da mãe, a garota vai.

- Eu não sei se é uma boa ideia continuar com esse plano, Jen - digo nervosa, olhando para ela.

- Por que não? - pergunta confusa - você estava tão decidida sobre isso, Elizabeth.

- Eu não sei... E se ela não quiser?!

- Lizzie - respira fundo - você nunca vai saber se não tentar. E a S/n te ama, eu sei disso - afirma. Ela tem razão, eu nunca saberei se não tentar.

(...)

Finalmente aquela cerimônia clássica de toda formatura acabou. Todos os alunos foram para a pista de dança com seus companheiros. S/n estava sentada do meu lado. Percebo seus olhinhos um pouco... Tristes?

- Quer dançar? - pergunto sorrindo, e vejo-a sorrir também.

- Com você? Sempre - me levanto, pegando na sua mão e levando-a para a pista de dança delicadamente.

Tocava uma música lenta no momento. Ela deitou a cabeça na curva do meu pescoço, e eu segurei firme em sua cintura.

- Eu amo você - ela sussurra e aquilo aquece meu coração.

Me afasto dela um pouco, e ela me olha confusa.

- Me espera aqui - digo e vou até a mesa onde estávamos. Pego a caixinha de veludo e volto até ela rapidamente. Tudo bem que não organizei muito essa parte, eu já devia está com a caixinha, mas com esse vestido, não tinha onde colocar.

Jen nos olhava de longe, com os olhos cheios de lágrimas.

Me ajoelho com um pouco de dificuldade, por conta do vestido, e vejo-a ficar em choque.

- Talvez eu esteja indo rápido demais - respiro fundo. Assim como ela, todos no salão me olhavam. Alguns com um sorriso no rosto, e outros com o ódio estampado - mas eu amo você como nunca amei ninguém, S/n. Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Eu quero poder te chamar de minha mulher oficialmente - dou um sorriso, tentando conter as lágrimas - você aceita se casar comigo?

Pergunto e vejo ela analisar a situação por alguns minutos. Meu coração batia tão forte, que eu sentia que ele ia sair a qualquer momento. Era um misto de medo, com felicidade... Não sei explicar muito bem.

- Sim, Sim, Sim! - ela responde animada, me abraçando - você é meu primeiro e único amor. A coisa que eu mais quero, é construir um futuro com você - afasta a cabeça da curva do meu pescoço, me olhando. Seus olhinhos brilhavam.

Tiro a aliança da caixinha, colocando em seu dedo, delicadamente. Ela faz o mesmo comigo.

- Eu também amo você - beijo-a, como se minha vida dependesse daquilo. Mas não com segundas intenções, era um beijo calmo, carinhoso.

Escutamos a maioria presente ali bater palmas. Nos separamos, ficamos surpresas. Esperávamos outra reação.

Jennifer caminha até a gente, com um sorriso estampado no rosto.

- Você conseguiu - ela me olha.

- É - sorrio para ela - eu consegui.

- Você sabia?  - ela pergunta surpresa.

- Claro que sabia. Quem você acha que escolheu as alianças? - Jen responde convencida.

Ela aceitou e eu não podia estar mais feliz.
Eu tomei a melhor decisão da minha vida. Não quero perdê-la jamais, e farei de tudo por ela. Eu a amo, e é o mínimo que eu posso fazer.

FIM
Quero agradecer a todos que acompanharam a história até aqui. Aqueles que estão aqui desde o início, e aqueles que viram tudo acontecer. Obrigada por cada comentário, isso me motiva demais. Amo cada um de vocês! Big beijo😘❤️

*Não revisado*
Antes de vocês surtarem, eu ainda vou soltar uns 2 ou 3 cap bônus, se acalmem.
E aí, qual será a próxima história?👀

The case w my professorOnde histórias criam vida. Descubra agora